Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
May abriu os olhos e percebeu que estava dentro de um quarto, todo branco, só então foi lembrando que estava em um hospital, no braço direito viu o soro, logo em seguida um médico entrou.
- Maite Perroni? - a olhou.
- Sim.
- Bom, sou o doutor Rives, a senhora é a outra mãe do garotinho Pierry Perroni Lovato Herrera que está internado aqui?
- Meu filho tá aqui? O que ele tem?
- Calma, o bebê tem febre emocional, isso deve-se quando a criança passa por um estresse fora do comum em sua rotina. Demétria já me disse que vcs duas são apegadas a ele e que estão separadas no momento.
- É, é verdade. Mas, meu bebê vai ficar bem não é?
- Vai sim. Como se sente?
- Bem melhor agora. Já posso me levantar né? Eu quero ver o Pierry. - disse querendo sair da cama.
- Calma, vc está um pouco fraca, por isso pedi que colocassem o soro. Vamos esperar acabar e aí vc vai poder vê-lo ok?
- Tá. - concordou sem muita opção.
(...)
Maite esperava aquilo acabar impacientimente, nunca viu um soro demorar tanto, já estava nervosa de olhar o pingo, pingo demorado cair... ainda ficou olhando por um tempo até acabar caindo no sono, quando dispertou já não tinha nada em seu braço, May sentou na cama e soltou um suspiro aliviado, procurou suas roupas e assim que as achou vestiu e saiu dali... encontrou com Any e Chris do lado de fora.
- May? Nós estávamos esperando vc acordar pra entrarmos. - disse Any.
- Eu quero ver o Pierry. Vcs sabem onde ele está?
- Sim claro, vamos por aqui amada, Demi deve estar lá.
Falou Chris mostrando o caminho. Assim que chegaram May entrou no quarto e viu Demi sussurrando baixinho com o bebê... a única coisa que pôde ouvir foi: apesar de tudo filho, eu amo demais a sua mãe, ela vai sempre ser minha mulher, minha morena linda. May suspirou tentando segurar as lágrimas, Any e Chris sorriram um para o outro saindo dali logo em seguida. Demi virou e viu ela parada, olhando.
- Oi. - May disse baixinho.
- Oi Maite.
- Pierry!! - a morena passou por ela e foi logo pegar o filho nos braços, ele ainda estava quente. - oi minha vidinha... oi, oi meu amor... que saudade eu estava de vc. - Demi observava tudo. - a mamãe May tá aqui agora, então melhora logo meu baixinho. - dava beijos no bebê, Pierry abriu os olhinhos e sorriu, foi tão fofo que até Demi deixou escapar um sorriso, mesmo que sem perceber. O médico entrou em seguida.
- Como vai meu pequeno paciente? - sorriu.
- Ainda com febre. - disse May preocupada.
- Bom, eu vim dizer que podem levá-lo para casa, ele não tem mais nada o que fazer aqui. A febre como já foi dito é emocional. - May concordou. - é bom que fique perto dele e demonstre amor. Com licença. - saiu. May sentou na cama acariciando os cabelinhos do filho.
- Podemos conversar amor? - quebrou o silêncio.
- Conversar o que Maite? Vc acha que nós temos volta?
- Mas é claro que temos Demi. Eu quase rachei a cabeça daquele ímbecil quando descobri a verdade, expulssei ele da nossa casa e mandei os seguranças darem uma boa surra. - Demi a encarou.
- Vc fez isso?
- Fiz - suspirou. - me arrependo tanto por não ter te ouvido amor, dá mais uma chance pra nó duas, eu sei que não é a primeira vez que te faço sofrer, mas juro que será a última. - levantou até ficar bem perto de Demi. May deslisou uma de suas mãos para a nuca dela e puxou-a colando os lábios. - te amo... te amo... me perdoa amor... te amo... - sussurrava dando selinhos, Demi fechou os olhos e quando os abriu afastou May com cuidado por causa de Pierry.
- Tô muito magoada Maite, não é tão fácil assim.
- Então me diz se posso ter alguma esperança?
- Vc é que tem que me mostrar se posso mesmo voltar a confiar no seu amor, já sofri demais por amor, primeiro quando vc namorava o William, depois começamos a ficar e vc me dispensou, então resolvi ir embora, aí vc foi se relacionar com o Christopher e quando voltei com Camila, veio me dizer que me amava, meu relacionamento não deu certo, fomos nos envolvendo pra valer até termos o nosso filho, construimos uma família que vc sujou quando enfiou aquele merda na nossa casa. Depois de tudo o que dissemos uma para a outra, depois de declarações e noites quentes quando nos amávamos, quando eu te fazia minha mulher, te fazia gemer feito louca e g. ozar violentamente nos meus dedos. Diz pra mim o que faltou? Porque amor não foi. Será que é o fato de que eu não tenho um p. ênis pra te satisfazer como deseja. - sua raiva já era evidente.
- O que eu desejo é vc Demi... vc... nunca falei que precisava de um p. ênis porque eu não preciso, seus dedos e tudo o que vc faz quando vai me amar me satisfazem, e me deixam mole, suada, sem forças na cama. Não faz isso - fungou sentindo lágrimas descerem. - dá mais uma oportunidade pro nosso amor. Me perdoa?
- Tá tudo muito recente Maite.
- Ok, eu vou lutar por vc. - May lembrou de uma coisa e mordeu o lábio. - Demi eu... eu vou precisar ficar na sua casa.
- O que? Mas é claro que não!
- Amor, eu preciso ficar perto do Pierry, a saúde do nosso bebê vem em primeiro lugar.
- Vc pode muito bem ficar em algum hotel, sei lá. Não na minha casa!
- Pierry tá sentindo falta de nós duas perto dele. Como vc quer que eu fique longe? - Demi suspirou.
- Merda! Merda! Tá bom Maite! Tá bom! Vc pode ficar! - falou contrariada e May assente.
Depois de tudo mais ou menos esclarecido, quando todo mundo, inclusive Maite, já estavam na casa de Demi, Any e Chris paparicavam demais o afilhado, o enchendo de beijos. Algumas horas eles foram embora, Any precisava ver os filhos e Christian decidiu voltar com ela tbm. May e Demi se olharam intesamente antes de uma delas quebrar o silêncio incômodo.
- Tem quarto de hóspedes aqui, vc pode ficar em um deles. - disse Demi.
- Tudo bem, mas quero ficar mais um tempo com o Pierry. - Demi suspirou, assentiu e foi saindo do quarto. - ai filho, tomara que sua mãe me perdoe amor, tô morrendo de saudade dela e me dói muito ver como ela está sofrendo. - beijou a mãozinha do pequeno.
(...)
Xx: Olha só quem resolveu ligar! - disse em irônia. - tá querendo o que Karine?
- Eu? - riu. - nada, mas vc vai me agradecer por isso.
Xx: Então fala logo! Já tô desistindo de encontrar aquela maldita!
- Jura? Só porque sei onde ela está.
Xx: Então diz logo! Onde ela se esconde?
- Aqui no México, Dulce é casada e tem três filhos.
Xx: Com a loirinha gostosa?
- Não sei o que de tão interessante vcs acham naquela coisinha, mas sim é com ela... e oh nem pense em se meter com essa talzinha, Rodrigo já disse que vai ficar com ela.
Xx: Relaxa, por causa dessa loira Franco morreu, não quero nada com ela. Fala logo onde encontro aquela malditaaa!! - Karine riu perversa e passou todas as indicações para o homem... este riu satisfeito, agora sim faria justiça.... Com As Próprias Mãos!!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Dois meses depois* - Maite vem aqui sua maldita!! - disse Demi ao entrar no banheiro. May estava molhando o corpo com os olhos fechados, assim que os abriu encarou Demi. - O que foi que eu fiz? - O que vc fez?! Melhor dizendo o que não fez né? - May riu mordendo a boca. - me acorda com um oral maravilhoso e quando estou quase lá vc para! - Ai descu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.