Fanfics Brasil - 8° Ela conquista mesmo sem querer. Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 8° Ela conquista mesmo sem querer.

16 visualizações Denunciar


Anahí,


Quando May chegou eu ainda estava ali no jardim , ela sentou ao meu lado e segurou minha mão.


- Fica tranquila tá , tenho certeza que tudo vai se resolver.


- Tomara...


Dei um riso pequeno.


- Brigada por vir e desculpa te ocupar...sua prima chegou hoje e eu atrapalhando vcs.


- Relaxa , ela nem liga pra essas coisas.E aí como tá sua mãe?


- Mal tbm , preocupada...vi ela fazendo algumas ligações.


Suspirei.


- Ei nada de tristeza ok? Sei que não é o momento mas , o que acha de darmos uma festa?


Fiz careta e ela riu.


- Ah não.


- Por que não? Vai ser bom pra esquecer um pouco os problemas.


- Tô sem ânimo.


- Tadinho do Poncho.


- Ué por que?


- Ah foi ele que deu a ideia pra fazer uma festa.


Ergui as sobrancelhas um pouco surpresa...Faz seis meses desde a última vez que ficamos...e foi quando ele me disse estar apaixonado por mim...


Sinceramente não sinto o mesmo , Poncho é legal , mas não me imaginando namorando com ele.


May passou a tarde toda comigo , convidei-a pra jantar...e ela prontamente aceitou....


Estávamos conversando sobre diversas coisas , inclusive da festa que May falou.


- Por que não filha?


- Ah mama não tenho ânimo para isso.


- Minha rainha , vc é jovem não tem que se preocupar com nada meu amor , já tomei as devidas precauções.


- Eu sei mas , como me divertir com tudo isso?


- Any vai sim filha....e tem mais por que não vai dormir na casa da May...vc sempre vem mais animada quando vai para lá.


- Esta super convidada então.


May riu.


- Cê sabe que adoro sua companhia.


- Tá bem...vou arrumar algumas coisas depois do jantar.


Mama riu animada , mas sei que ela só faz isso pra que eu não fique triste.


(...)


- Pouca roupa né Any!


Reclamou May , só porque eu estava fazendo uma mala....


Que exagero!!


- Amiga são só umas coisinhas.


- Tô vendo mesmo....Pra que vc quer três biquinis menina?


- Ué.


Dei com os ombros.


- Cada dia vou usar um , vc sabe que não gosto de repetir....e eu adoro nadar naquela sua piscina.


Ela suspirou cruzando os braços....


Coloquei shorts , blusinhas , vestidos e algumas outras coisas.


- Tá agora chega né! Daqui a pouco vc vai querer fazer outra mala.


Revirei os olhos.


- Nada exagerada vc hein.Vou tomar banho rapidinho e já venho.


- Mas vc já tomou antes de jantarmos.


- E vou tomar outro sim.


Quando saí do banheiro May estava deitada na minha cama com os braços abertos.


- Acabou! Ai graças a Deus.


- Calma deixa eu secar meu cabelo e passar prancha.


- Jura mesmo???


- Juro sim rs.


Assim que finalizei com o cabelo fiz uma make e aí pudemos ir.


- Até que enfim.Só acho que vc exagerou.


Disse me olhando.


Só porque coloquei uma blusinha curtinha solta rosa , calça preta colada , salto médio , cabelos lisos e maquiagem marcando os olhos.


- Exagerei nada.Sua prima chegou não foi?


Ela afirmou.


- Pois então , quer que uma pessoa que eu nem conheço me veja de qualquer jeito?


May me olhou com uma cara de "meu , vc é louca garota"


Dei de ombros e entrei no carro , depois dela guardar minha mala....


E seguimos para a sua casa.


- Vou te dar um aviso tá.Minha prima é muito sem vergonha , então se ela dê mole não caía.


- Não sou tão fácil assim.


- Vc não é fácil Any , só se deixa levar muito rápido.


- Quer saber não vou nem olhar pra essa sua prima.


Fingi estar ofendida e virei o rosto.


- Any...só tô avisando , ela conquista mesmo sem querer.


- Então vcs já ficaram?


Olhei pra ela curiosa.


- Não! Quer dizer...uma vez ela roubou um beijo meu , quando ficamos presas no banheiro , fingi que fiquei muito brava e comecei a bater nela.Aí apareceu alguém e abriu a porta.


- Ah tá.


- Eu gostei do beijo , mas não dei o braço a torcer.


- Sei...


Não conversamos mais sobre nada.Mas fiquei ainda mais curiosa pra conhecer , essa tal prima da May.


______________________________________________________


*Respondendo os coments*


luccaportirroni: Hahahaha.


Julia Klaus: Ok , espero que a Dul te ganhe depois , mais pra frente....Concordo , Franco é um fodido.Continuando.


bi_fagundes: Dul é bem atiradinha rs...pois é imagina quando se encontrarem.Franco é bem esperto , mas sempre acontece uma falha.


flavianaperroni: Ainda não rs.


srta_savinon: Postado.


lua_rbd: Será amore , haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, May saiu dizendo que ia na casa de uma amiga...e demorou pra caramba! Fiz alguma besteirinha e comi...assisti um pouco , mas logo comecei a cochilar , desliguei a tv e fui deitar... Algumas horas depois escutei alguns barulhos...levantei na ponta do pés e fui vê o que era... Ôh visão maravilhosa. Vi uma loira de costas....deliciosamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais