Fanfics Brasil - 76-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 76-♡Segunda Temporada♡

1869 visualizações Denunciar



*Dois meses depois*

- Maite vem aqui sua maldita!! - disse Demi ao entrar no banheiro. May estava molhando o corpo com os olhos fechados, assim que os abriu encarou Demi.

- O que foi que eu fiz?

- O que vc fez?! Melhor dizendo o que não fez né? - May riu mordendo a boca. - me acorda com um oral maravilhoso e quando estou quase lá vc para!

- Ai desculpa amor...

- Desculpa? Agora vc vai ver! - entrou embaixo do chuveiro já nua, a noite ontem foi bem quente... tem quase um mês que elas fizeram as pases e desde então, as coisas só fazem esquentar cada dia mais. Demi a agarrou por trás e prenssou Maite contra o azulejo gelado, a morena gemeu. - acho que mereço me vingar... - sussurrou passando a língua na extenssão do pescoço e ombro, levou os lábios até a orelha e mordiscou.

- Ah... não amor, por favor...

- Não? Vc não se importou em me deixar frustrada quando não terminou aquele oral. - segurou com vontade os dois seios da mulher e apertou os mamilos, May mordeu a boca.

- Demi... foi... foi só pra te acordar... - encostou a cabeça no azulejo.

- Exatamente amor... é pra te acordar tbm... - deslisou dois dedos por trás preenchendo em cheio a intimidade da morena, May gemeu alto.

- Amor... ainnn....

- Isso geme gostosa... - imprimiu mais força, seu corpo sendo forçado contra o dela enquanto Demi socava sem parar... indo fundo e rodando os dedos, May já arfava implorando que o orgasmo viesse logo.

- Demi... nossaaaa.... - o arrepio foi ficando cada vez mais forte, May já sentia uma coisa crescer dentro dela pra em seguida explodir em mil sensações. Demi não parava um segundo, cada vez com mais força e mais rapidez. Começava a ter dificuldade pra entrar e sair, então Demi sabia que a morena g. ozaria logo, por isso tirou os dedos dela. - não amor... não... - choramingou.

- Hum... - passou a língua nos dedos. - deliciosa como sempre. - May virou o corpo a agarrando pelo pescoço, grudou as bocas e puxou o lábio inferior de Demi sensualmente.

- Continua amor... eu quero g. ozar pra vc.

- Quer? - puxou o cabelo de May.

- Muito... - Demi riu e beijou ela apaixonadamente, explorando cada canto da boca da morena.

- Então vem, vamos terminar na nossa cama. - May pulou no colo dela, Demi foi carregando-a até chegar na cama, deitou Maite se pondo por cima... segurou o rosto da morena beijando-a enquanto iniciou os movimentos, roçando as intimidades... May arranhava as costas dela gemendo na boca da "esposa"... cada vez que Demi aumentava a intensidade dos movimentos, mais May arranhava as costas com força... até por fim atingirem o orgasmo.

- Ah... te amo...

- Eu amo vc minha morena linda. - Demi riu dando mais um beijo nela, tirou uma mecha de cabelo caída sobre os olhos dela e deixou uma mordidinha no pescoço de May que suspirou.

- Quanto tempo mais vamos ficar aqui?
 - Maite perguntou depois de um tempo.

- Não sei, talvez para sempre. - respondeu Demi rindo com o nariz enfiado  nos cabelos dela.

- Pra sempre amor? - apoiou a cabeça na mão a olhando. - mas nossas coisas estão todas lá.

- Bom então quem sabe depois de detetizar a casa, pra tirar aquele cheiro de inseto que ficou impriguinado. - May riu.

- Concordo! Vamos limpá-la pra voltarmos a morar lá com nosso filho.

- Acho tão lindo quando vc fala nosso filho. - Demi disse com um brilho lindo no olhar.

- Mas ele é nosso e demais ninguém....

Durante esse período de dois meses algumas coisas mudaram, Any começou a trabalhar na empresa, contratou mais uma babá pra auxiliar a outra nos cuidados com Mel e os gêmeos... Chris e Andrew surpreenderam a todos com o casamento surpresa e faz pouco menos de quinze dias que os dois viajaram em lua-de-mel. Christopher aceitou o papel para fazer participação em um filme em Londres, então ele se mudou de vez para lá. Belinda e Alfonso estão babões demais com o filho e anciosos pra saber o sexo... Ninel tá fazendo uma turnê de quatro meses, o que a deixou muito feliz e realizada. Any e Dul estão na melhor fase da vida de ambas, se amam, se apoiam, se entendem e se completam... carregam dentro de sí 
a certeza que nada mais atrapalhará a vida das duas.

- E aí Dulce - disse Sebastian ao entrar na sala dela. - hoje é sexta, final da semana, dia de curtição. R. ola uma cervejinha... - olhou no relógio e marcava quatro da tarde. - daqui a duas?

- Não. - respondeu sem olhá-lo, pois via algumas coisas no computador.

- Como não? Ah pára vai, tenho certeza que a Any não vai se importar, vc quase nem sai mais.

- Eu sei que ela não ligaria, até porque eu ia estar com vc, mas quero passar mais tempo com minha família.

- Mais do que vc já passa? Cara, só te vejo em casa, sempre. - Dul suspirou.

- Ser mãe e ser casada é isso Sebá, vc precisa dá prioridade ao que te importa mais. E o que me importa mais é Anahí e meus filhos, jà fiz tanta coisa na vida, mas as únicas que não me arrependo nunca é o amor que sinto por minha mulher, e por nossos bebês, não imagina a alegria que sinto quando chego em casa e a Mel corre pros meus braços, toda uma princesa me chamando de mamãe, ou quando os gêmeos ficam animados assim que chego perto deles. É magnífico. - suspirou.

- É, vc mudou mesmo. Não te imaginaria nunca assim... então se vc não vai tô indo sozinho. - levantou já saindo.

- Aproveita!

Gritou quando ele já estava na porta. Dul saiu da empresa por volta de umas seis meia, foi uma das últimas a ir embora, ainda tinham alguns funcionários por ali, e os homens que fazem a segurança do local... tinha mandado uma mensagem pra Any, pouco menos de dois minutos, enquanto seguia pro estacionamento, avisando que já estava indo pra casa... assim que entrou deu partida no carro, Dul escutava uma música suave, e acabou sorrindo ao lembrar de como foi  hoje.

                            Flash Black on.

                            Dulce narrando

Eu tô em um lugar lindo, melhor dizendo um paraíso. As praias de Cancún são realmente incríveis, Any e eu resolvemos aproveitar nosso fim de semana de um jeito bem família, só nos cinco. Ri animadamente imaginando minha loira de biquini, se ela já me enlouquece desfilando pelo quarto de lingerie, imagina nessa mini peça de praia então. Porra! Meu membro já começou a pulsar só com esse pensamento... Anahí ficou ainda mais gostosa depois que teve os gêmeos, suas curvas agora estão ainda mais definidas, seios redondinhos e um pouco maiores. Bum bum empinado, enfim, minha esposa tá gostosa pra c. aralho!!
Mas voltando ao que eu estava dizendo... fiquei na praia brincando com os gêmeos, embaixo de um enorme guarda-sol, claro senão Anahí me mata, eles se divertiam com a areia, enquanto minha mulher e a Mel estavam se produzinho dentro de casa ainda, "no cantio das pincesas" como diz a minha pequena minutos depois vejo as duas vindo, Any com um biquini verde água, muito minúsculo pro meu gosto e Mel com o da Frozen claro, essa menininha adora a Frozen.

- Passou protetor neles amor? - perguntou Any ao me dar um selinho

- Anham... - respondi sem tirar os olhos do corpo dela.

- Ei que foi? Por que tá me olhando assim?

- Não acha que esse biquini está pequeno demais não, senhora Saviñon?

- Pára amor, as minhas lingeries tbm são desse tamanho. - falou ajeitando a parte debaixo.

- As suas lingeries somente EU te vejo vestida, mas aqui é uma praia, apesar de ser particular e... - me interrompeu com mais um selinho.

- Ciuminho bobo não. - eu agradeci porque a babá chegou, e levou as crianças para se refrescarem em uma pequena piscina, que tem nos fundos da casa que alugamos, melhor que assim ninguém vê nada, não tinha mais ninguém ali além de nós duas. Pirei ao ver Any abrir a canga se deitando de bruços, então aproveitei e me deitei por cima dela. - Dul? O que vc tá fazendo?

- Por enquanto nada. - desamarrei o biquini, passei a língua por sua pele exposta e ela suspirou.

- Amor... a babá...

- Ela tá muito ocupada com nossos filhos. - declarei rebolando deliciosamente no traseiro dela. Peguei as mãos de Any que estavam livre e as apertei, aumentando as reboladas... meu membro já se encontrava endurecido.


- Nossaaaa... ele tá muito excitado. - ela mordeu a boca, sei disso porque seu rosto estava de lado.

- Tá sim... - gemi rouca porque eu sentia que estava próxima.

- Amor... eu o quero na minha boca... - sussurrou.

- Por que? - provoquei.

- Porque quero chupá-lo até vc g. ozar pra mim.

- Ah Any... vc é perfeita assim... - levantei e logo fui me livrando da sunga, sentei na cadeira esperando por ela, Any levantou tbm, seu biquini caiu relevando os seios... ela riu safada e se ajoelhou na areia de frente para mim. Prendeu entre os seios meu membro, acariciando e o apertando de leve, eu já estava indo a loucura.

- C. hupa baby... - agarrei seu cabelo.

- Devagarinho, rápido ou gostoso?

- A última opção, mas quero g. ozar dentro de vc. - ela assentiu já com a língua na cabeça do meu p. ênis. Oh céus que delíciaaaa!! Any c. hupou ali tão bem que eu urrei pressionando mais sua cabeça contra mim... querendo que ela o engolisse por inteiro... Any o tirava por completo e voltava a colocar na boca sugando como uma profissional nesse quesito, e olha que já saí com várias, mas nenhuma me deu tanto prazer em um oral como a minha esposa... Anahí me leva ao delírio... Anahí és mi delirio.

**
Fui disperta desse maravilhoso sonho com barulhos de sugadas e lambidas. Eu estava sentindo uma sensação gostosa abaixo do umbigo, melhor dizendo muito gostosa... quando abro os olhos Any tá praticamente de quatro engolindo meu p. au naquela boquinha sem igual.

- Porraaa Anahí!!! - agarrei seu cabelo e foi inevitável não lembrar do sonho. Ele já estava muito ereto e dolorido pra caramba... Any sugava e sugava, c. hupando com mais firmesa na cabecinha me fazendo revirar os olhos. Oh merda! Como é bom! - Oh baby... oh.... gostosaaaa... - sua boca desceu abocanhando minhas b. olas, mas logo voltou a ser ocupada pelo grosso e grande volume. Percebi que Any se tocava enquanto me dava prazer... os dedinhos dela estavam lá dentro ocupando um lugar que me pertence... então a afastei, joguei Any na cama e quando me coloquei em cima dela, eu já estava invadindo a intimidade gostosa com meu pau muito excitado. Any gritou arranhando com força minhas costas.

- Aaaiiii Dulceeee... - fez uma carinha de dor. Grudei minha testa na dela e nossos lábios.

- Calma baby... vou tirá-lo e por novamente com mais cuidado tá?

- Tá amor... - ela assentiu suspirando, o fiz, tirei completamente e quando o penetrei outra vez devagar, Any gemeu manhosa mordendo os lábios.

- Vou me movimentar. - ela assentiu, dei início, de primeira entrando e saindo devagar, até minha loira apertar meu traseiro  me obrigando a ficar toda dentro dela.

- Isso... awnn... é assim que eu quero...

- Assim? - sai e entrei com força.

- AAHHH!! Oh sim... aaiii meu amor. - continuei penetrando-a sem parar, mas uma coisa não saía da minha cabeça, Any e eu ainda não fizemos sexo anal, eu tô louca pra fazer, por isso comecei a tocá-la lá, lubrificando com o mel que escorria enquanto eu entro e saio dela... Any ficou tensa quando sentiu meus toques. - Dul eu...

- Vc nunca fez não é? - ela negou. - já teve vontade?

- Antes não, mas com vc eu quero tudo... quero aproveitar cada momento da vida, e descobrir prazeres novos,satisfatórios pra mim e pra vc tbm.

- Quero g. ozar aqui primeiro. - imprimi mais força e rapidez aos movimentos... estava indo fundo vendo minha mulher revirando os olhos,  por mim, até atingir o orgasmo, tremendo embaixo do meu corpo... dois jatos quentes invadiram ela, Any suspirou arranhando minhas costas...

- Nossa amor... acho que nunca foi tão gostoso assim.

- Concordo... - selei seus lábios e me retirei dela. - de quatro! - mandei, Any de pronto abedeceu...

- Vai doer amor?

- Um pouquinho, mas depois passa... - coloquei meu dedo indicador na boca dela - c. hupa. - Any foi passando a língua por ele até deixá-lo completamente melado de saliva... tirei da boca dela e penetrei lá, devagarinho, uma, duas, trê vezes, e então foi a vez do meu pau preenchê- lo, Any soltou um grito agudo. - calma... - acariciei sua b. unda.

- Tá doendo amor...  nossa tá ardendo...


- Relaxa baby, deixa o prazer tomar conta - pedi e comecei a acariciar o clitóris dela, quando percebi Any mais relaxada dei início aos movimentos, minutos depois ela já gemia, assim como eu, até atingirmos o climax novamente... suadas e cansadas.

                              Flash Black off...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          Autora narrando Dul riu e acabou por morder a boca... podia jurar que aquele foi o melhor ato sexual que fez na vida, primeiro por ser com amor e depois por ser com Anahí, que é quem invade e toma conta dos pensamentos e coração da ruiva. Tudo com ela &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais