Fanfics Brasil - 79-♡Segunda Temporada♡ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 79-♡Segunda Temporada♡

682 visualizações Denunciar



Any foi abrindo os olhos devagar ao sentir uma pequena mãozinha acariciar seu rosto, a agarrou e beijou-a em seguida... escutou uma risadinha gostosa e assim que os abriu por completo, viu Mel sentadinha na cama, fazendo carinho nela. Anahí puxou a pequenina pro seu colo, cheirou o cabelinho da filha e suspirou. Mel deitou a cabeça nos seios de sua mami, sentindo o carinho que ela fazia. Anahí sabia que Mélane estava sentindo falta da mamain, e isso lhe partia o coração, Dulce e a bebê são tão apegadas e tão parecidas... nos minutos seguintes Laura depois de bater na porta o adentrou, com Alânata e Henri nos braços e deitou os dois na cama, o pequeno com os lindos olhinhos esverdeados, olhava o quarto curioso, concentrado no bico de borracha que puxava entre os lábios, o saboreando. Já Lana brincava com os pézinhos soltando alguns gritos animada. Laura assim como todos os outros sabiam que, só aquelas crianças eram capaz de arrancar um sorriso minimo que fosse de Anahí, ela saiu deixando-os a sós.
E Any acabou rindo mesmo, deitou Mel perto dos irmãos e fez o mesmo, abraçando os três, doía pensar nessa possibilidade, mas talvez dali para frente seriam apenas os quatro e o vazio imenso que formou-se em seu coração jamais seria ocupado, era de Dulce e será para todo o sempre.

                                          (...)

- Deus! - Ninel suspirou sentando no sofá. - quando Berta me ligou eu não acreditei.

- Eu tbm não - admitiu Belinda. - isso é uma loucura, fiquei assustada quando deu no noticiário o acidente. - sentou ao lado dela.

- Em pensar que é tudo por causa do miserável do Franco, e por minha culpa, por ter me envolvido com um bandido e posto a vida da minha rainha em perigo.

- Mas vc não sabia e...- parou ao sentir um forte enjoô. Belinda fechou os olhos respirando fundo.

- Que foi? Tá tudo bem? - Ninel se preocupou tocando o braço dela.

- Não comi quase nada hoje, acordei muito enjoada.

- Tem que se alimentar bem, por vc e seu filho - Bel assentiu ainda de olhos fechados. - Bertaaa!!

- Sim senhora. - veio logo em seguida.

- Prepare alguma coisa pra ela comer - a mulher assentiu. - aproveita e leva pra Any tbm.

- Claro, com licença.

- Bom, vou ligar pro meu empresário, não  tenho condições de continuar com a turnê, não vou conseguir estar totalmente entregue no palco com tudo isso acontecendo aqui - levantou. - se quiser descansar querida, use um dos quartos de hospedes, sinta-se em casa.

- Brigada. - a olhou e sorriu fraco.

- Só fique bem. - piscou já saindo. Bel suspirou acariciando a barriga.

- Hey bebê, hoje vc tá agitado hein... nem deixou a mamãe comer direito.

Levantou a blusa e voltou a rir ao perceber que já se notava uma gravidez ali. Não era muita coisa, mas para ela significava muito, já se sentia anciosa pra ver a barriga crescer, tanto Bel quanto Poncho, que todo dia ao amanhecer paparica e conversa com a barriga da esposa. Ele tem a total certeza de que vai ser um menino, já Belinda pensa ao contrário quer que seja uma garotinha. Alfonso torceu o bico contrariado, lembrou de quando Demi entrou na fase adolescente, sofria com ciúme da irmã... comentou isso com a esposa que só fez rir com a irritação do marido.

                                         (...)

Sebastian e Jacob conversavam bem entertidos sobre o que fazer com a empresa, já que ela dá lucro, claro, mas a verdade é que serviu de faixada esse tempo todo... enquanto estavam se preparando, e sempre bem informados de todos os movimentos da máfia criada por Franco. Tudo por fim teria um basta.
Dias se passaram, Dulce ainda continuava na mesma. Isso já estava preocupando o médico.

- E aí Dul - disse Sebá ao se aproximar da cama. - Vim te dá uma ótima notícia, eu sei que de alguma maneira vc deve estar me olvindo, então quero que saiba que já pegamos o Felix e Karine.

Assim que fala isso, nos minutos seguintes Sebastian percebe o aparelho que monitora os batimentos cardíacos dá um bipe alto, o olhou assustado e quando olhou-a outra vez, percebeu o peito de Dulce subi de repente e ela abri os olhos em seguida. Inalando o ar rapidamente,
uma, duas, três vezes até normalizá-la.  Observou o teto por alguns segundos fixamente, até notar a presença de Sebastian ali no quarto.

- Onde eu tô? - tentou mexer o braço e acabou gemendo de dor.

- Lembra do que houve? - Dul franziu a testa, parecia pensar um pouco para então confirmar.

- Estava dirigindo, e um carro bateu no meu de repente.

- Justamente, foi o Felix. Mas não se preocupe já o pegamos, ele e Karine.

- E o maldito do Rodrigo? - mordeu a mandíbola ao lembrar dele.

- Ainda não tivemos notícias, mas vamos encontrá-lo.

- Cadê a minha mulher Sebastian? Onde está Anahí? - ele suspirou. - O que aconteceu Sebá? Não me diz que...

- Hey calma - a interrompeu. - Anahí está bem, tanto ela quanto meus sobrinhos, não precisa se preocupar, a não ser pelo fato que... - maneou com a cabeça.

- Pelo fato de que?

- Para todos os efeitos vc tá desaparecida, morta... - sussurrou a última palavra, mas Dul escutou.

- Morta? - o encarou.

- Sim, mas foi necessário Dulce. Se todos soubessem que vc estava viva com toda certeza tentariam te matar outra vez. Preferimos preservar a sua vida, vc sabe que ainda temos muito o que fazer.

- É - suspirou. - sei sim, quero melhorar, acertar tudo logo e voltar pra minha casa, minha esposa e minhas crianças. Mas primeiro temos contas a acertar.

                                         **

Desculpem muito nossa demora sim?


Obs: →Próximo capítulo será o último. =(



*Respondendo os Coments*


GiovannaPuentePortillaherrera: Ah já sim amore com certeza. Chega! Hahaha! Então Dul tem uma surpresinha pra esses vilões, naBverdade será para todos. Continuando.

Lívia soyrebelde : É foi triste mesmo, tudo isso deixou Any bem sensível, já Dul só ajudou a ter mais força pra levantar. Postado.

Luana_RBD_siempre: Oieee amore, bem vinda de volta. Sumiu hein! Haha! Sim um pouco de suspense é sempre bom.


Maria Vitoria (do face): Por que não amore? Vc só precisa ter um e-mail pra confirmação do cadastro, é fácil. Continuando.

Duda Kakimoto (do face): Continuando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sebastian puxou uma cadeira para sentar perto dela, Dulce quis sentar tbm, mas a dor que dominava seu corpo por inteiro não lhe permitiu fazer isso. Ela suspirou derrotada, precisaria se recuperar rápido para terminar o que tem que fazer, e para que todos saibam que está bem e viva. - Onde os acharam? - Bom, Felix estava tentando fugir no jatinho parti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais