Fanfics Brasil - 80-♡Segunda Temporada♡ (Parte 1) Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 80-♡Segunda Temporada♡ (Parte 1)

1681 visualizações Denunciar


Sebastian puxou uma cadeira para sentar perto dela, Dulce quis sentar tbm, mas a dor que dominava seu corpo por inteiro não lhe permitiu fazer isso. Ela suspirou derrotada, precisaria se recuperar rápido para terminar o que tem que fazer, e para que todos saibam que está bem e viva.

- Onde os acharam?

- Bom, Felix estava tentando fugir no jatinho particular, já imaginávamos isso então ficamos na cola dele e o pegamos bem na hora. Se eu não tivesse que parecer tão sério teria gargalhado alto. - Dul franziu o cenho sem entender.

- Por que?

- O cara estava tão assustado Dul, mas tão assustado que só faltou fazer merda nas calças. - sorriu ao lembrar. - parecia uma marica amedontrada.

- Queria ter visto isso. - deu seu costumeiro riso torto.

- Nem parecia aquele cara todo malzão e cheio de sí.

- Sebá me fala uma coisa. Como está a Anahí, os meus filhos?

- Bom, Any tá bem deprimida Dulce, ela sente sua falta, quase não come e quando a vejo está chorando. - Dul mordeu a mandíbola movendo a cabeça em sentido negativo.

- Outra vez ela está sofrendo por minha causa.

- É, enquanto aos meus sobrinhos tá tudo bem, só a Mel que anda meio tristinha, cê sabe que ela é apegada contigo.

- Sei sim - suspirou. - que merda isso viu! Quando vou poder sair daqui?

- O doutor nos informou que vc vai estar 100% daqui a uns dois meses.

- Caraca tudo isso?

- Cara o acidente foi feio, Jacob e eu ficamos muito preocupados que vc não passasse dessa.

- Eu já te falei que não é fácil derrubar a Saviñon?

- É, acho que já escutei isso sim. - riu como quem não quer nada.

- Não se faz de besta não oh palhaço! - socou o braço dele.

- Só não revido porque vc tá bem debilitada viu. - esfregou o lugar.

- Admite que não vai devolver porque tem medo de levar outro. Sou bem mais forte que vc  malandrão. - Sebá a encarou erguendo um dedo.

- Malandrão não, essa vida não me pertence mais. - piscou e Dulce riu.

- Mas vem cá e a Karine? Onde vcs encontraram aquela vadia?

- Escondida na casa do pai dela, aquele homem é um medroso, uma prensa e o cara tremeu igual vara verde. Cê tá ligada que ele faz uns esquiminhas ilegais, foi só ameaçar que logo descobrimos que a cadela estava lá.

- Menos dois - Sebastian concordou. - e aí como foi?

- Ela se negou a falar, então tivemos que usar aquele método. - arqueou uma sobrancelha.

- Aquele lá? - Dul riu e ele afirmou.

- Sim, ela já estava desesperada, gritando feito uma louca, então resolveu falar, já que tinha percebido que perderia os dedos senão o fizesse. De acordo com o que Karine falou ela e Felix se conheceram por acaso. Foi antes daquilo tudo acontecer com a Anahí e vc bater nela.

- Sei, sei. Continua.

- Então, depois disso por vingança assim como ela mesma nos informou, entrou em contato com ele e passou as coordenadas de onde vc e sua família mora.

- Maldita, vagabunda! Só de imaginar que os gêmeos podiam não ter nascido, tenho vontade de matá-la.

- Não esquenta mais com isso Dul, ela já está tendo o que merece e seus filhos estão bem, é o que realmente importa. - Dulce suspirou contrariada, mas concordou.

- Quero pegar o Rodrigo, não sei, mas algo me diz que ele vai aprontar. Se aquele maldito se atrever a tocar na minha Any eu o mato Sebá, tô com sede de fazer isso tem um tempo já. - fechou a mão com força.

- Bom, ele ainda não achamos. O importante agora é que se recupere para darmos continuidade ao que vinhamos fazendo.

                                          (...)

Uma semana tinha se passado, bem rápida por sinal, Any preferiu não voltar ao trabalho por enquanto, optou ficar em casa esperando por notícias, já que não adiantava ir e não ter cabeça pra mais nada que não fosse Dulce. Demi e May estavam sempre dando força a ela, Belinda e Poncho tbm, queriam ajudar de alguma maneira, mas nada podiam fazer, o corpo da ruiva continuava desaparecido para todos os efeitos.

Chris e Andrew souberam do ocorrido e já tinham decidido cancelar a lua-de-mel para tentar ajudar de alguma maneira, mas Any pediu que não fizessem isso, tudo o que podia tinha sido feito, agora era pedir muito a Deus e rezar pra que Dulce estivesse bem e com saúde.

- Comeu direitinho hoje minha rainha? - perguntou Ninel alisando os cabelos da filha, Any estava no quarto da mãe com a cabeça no colo dela.

- Sim mama, tenho que fazer isso pra ter leite para amamentar meus filhos.

- Por eles e por vc Any, não fique assim meu amor, tudo vai acabar bem. - Anahí suspirou.

- Quero tanto acreditar nisso mama, mas já se passou uma semana.

- Sim eu sei, só que tenho certeza que vamos encontrá-la, Dulce vai aparecer. Por falar nisso cadê meus netinhos?

- Estão com a Laura, quer dizer, os bebês dormiram, mas Mel ainda tá febril mama, fiquei com ela até que dormisse, pedi que Laura ficasse de olho, caso a febre venha a aumentar é pra me avisar imediatamente - suspirou. - me dói tanto ver minha filhinha assim, ela está sofrendo e eu não posso fazer nada. - fungou.

- Hey, hey minha rainha não chore. Não chore Any, Mel sente muita falta da Dulce, mas ela vai ficar bem tenho certeza. - tentou confortá-la.

- Até quando mama? Não aguento mais.

- Shhiii... filha, não chore por favor. - ficou ninando-a até notar que Anahí não chorava mais.

- Com licença, Any tem umas flores lá embaixo pra vc.

- Pra mim Berta? - a mulher afirmou. - de quem?

- Não sei. Mas são gardênias. - Any levantou rápido da cama.

- Como é? Eu não acredito que o cretino do Rodrigo tenha a cara de p. au de continuar me mandando flores!!

- O que esse garoto tá querendo hein? - perguntou Ninel ao se levantar tbm.

- Infernizar a minha vida!!

- Veio com esse cartão. - Berta entregou a Anahí.

Agora vc tá livre pra mim minha loira, aquela maldita saiu do nosso caminho! Nada mais nos impede, vem pra mim Any, tô te esperando.


                                    Bj. Rodrigo.

- Idiota!! Ímbecil!! Nunca, eu nunca voltaria com vc, nuncaaaaa!!! - rasgou o pápel o jogando no chão com raiva.

- Berta livre-se dessas flores. - ordenou Ninel e a mulher  assentiu saindo. - esse garoto não desiste, mesmo vc estando casada minha rainha.

- Pois é mama, isso já está me tirando a paciência. Parece até obsessão. - soltou o ar irritada.

                                         **
Como estão meninas? Bom o último capítulo será dividido em partes, pensamos nisso para não ficar muito grande... *** essa fic já virou um xodózinho e tá dando um aperto encerrar a segunda temporada *** Conversei com as meninas e decidimos que ela terá uma terceira, mas não por agora. Digam o que acham sim? Tudo depende de vcs tbm, claro. Beijoocas da Lary e companhia. ;)

*Respondendo os Coments*


Thaay: Pois é amore, é o último sim que promete emoções hahaha! É Dul acordou para a felicidade de todos inclusive da nossa.

GiovannaPuentePortillaherrera:  E quem disse que o fim é um ponto final? Hahaha!

*** Sim, Dul acordou =)  Continuando.

Duda Kakimoto (do face): Nossaaaa! Essa temporada foi maior do que imaginei, mas nós amamos escrevê-la, de core. Continuando.

Flávi Puente Portilla (do face): Ai amore perdão, não tinhamos visto seu coments... mas espero que leia isso aqui, então, sim vai terceira temporada, mas não para já. Awn... que mimo. Gracias! Não sabe como me faz feliz ler isso.

*** Bom, quando Dul sofresse o acidente, que de fato já aconteceu, Any ia ficar mais próxima de Rodrigo, tanto que aceitaria morar com ele e ainda teria a intenção de levar os filhos, mas Ninel não permitiria nunca! Dul voltaria sã e salva e as coisas entre as duas não ficariam nada boas ***

Mas achamos tão injusto isso com elas, principalmente depois de tudo o que passaram, poxa não seria legal, a confiança ia ficar abalada e nada seria como antes. Então decidimos ocultar essa ideia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        Anahí  narrando Hoje faz exatamente dois meses desde quando aconteceu o acidente, e Dulce continua desaparecida. Nesse período Chris e Andrew tem me dado muita força, os dois são uns amores. Demi e May sempre que podem tbm estão aqui, com aquele gorduc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais