Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Autora narrando
Dulce passou a mão no cabelo irritada, olhou Sebastian com reprovação, o irmão apenas encolheu os ombros em um pedido silencioso de desculpas.
- Bom acho melhor irmos embora né, Pierry deve estar precisando de nós amor.
Disse May, olhou Demi que afirmou sentindo o clima estranho que ficou ali. Poncho e Belinda foram embora com elas, depois de se despedirem de Dulce, Ninel e Sebastian.
- Aê Dul foi mal, acho que falei demais. - Sebá coçou a nuca sem graça.
- Foi mal? Vc não tem ideia de como Any deve estar agora cara, nem sei se vou conseguir dormir no quarto hoje.
- Desculpa, quando vi já tinha falado, e vc sabe que a delegada Barcellos tá dando em cima mesmo. - Dul suspirou.
- Eu sei, não pretendia esconder dela, mas não queria que Any soubesse assim, agora é capaz de pensar até que eu tô flertando com a Estella! Que merda!
- Olha querida acho melhor ir logo conversar com a Any, quanto antes melhor. - Disse Ninel, Dul assentiu e foi em direção a escada.
- Hey Dul! - ela virou e ficou esperando Sebá falar. - desculpa mesmo, se precisar eu falo com a Any.
- Relaxa, vamos conversar e vou esclarecer tudo pra ela.
Piscou e começou a subir os degraus rapidamente. Quando chegou perto da porta notou que a mesma estava encostada, viu Anahí andando de um lado para o outro enquieta e irritada, muito irritada por sinal.
- Será que eu... posso entrar? - Any a olhou de canto.
- Esse quarto tbm é seu. - resmungou baixo.
- Baby o que Sebastian disse não tem nada a ver, quer dizer... tem, mas não do jeito que vc deve estar pensando.
- Vc por acaso agora adivinha o que eu penso?! - riu irônica.
- Anahí será que dá pra conversamos direito? - suspirou.
- Acho que não, vou acabar falando besteira se continuarmos com essa conversa. - foi até a porta.
- Vc não vai sair daqui. - segurou-a pelos braços.
- Me deixa passar Dulce.
- Não. Vc vai ficar e nós duas vamos tratar desse assunto, chega disso de mimimi e desentendimentos.
- Ah! Agora vc chama aquela assanhada dando em cima de mulher casada de mimimi? - Dul revirou os olhos. - me deixa passar logo Dulce!
- Não porra!
Pegou Any mesmo a contra gosto e a colocou sentada na cama. Dulce sentou do lado dela.
- Eu sei que vc tá com muita raiva, só de imaginar alguém se aproximando da minha menina eu fico louca, mas entende só uma coisa, não importa se Estella acha que tem chances comigo porque ela claramente não tem, eu não desejo mulher alguma que não seja vc baby, loira, olhinhos azuis mais lindos que já vi, gostosa e é quem tem meu coração. Só vc o tem, isso ninguém pode mudar nem mesmo a Estella. - Any suspirou.
- Mas ela é descarada, vi bem o jeito que te comia com os olhos. - cruzou os braços de bico.
- Ah baby, eu amo tanto esse seu lado menininha, te deixa tão sexy. Meu amigão logo se anima - Any a olhou e mordeu o lábio. - tbm quero mordê-lo.
Se aproximou e logo grudou as bocas, Dulce puxou Anahí pela nuca e a coisa já estava esquentando, seu corpo cobriu o da esposa sobre a cama. A língua invadiu a boca de Any causando arrepio, e fazendo a mesma soltar um gemido manhoso... Dulce riu satisfeita e o finalizou com uma mordida no lábio inferior da esposa.
- Por que não consigo ficar brava contigo?
- Por que não precisa baby, esquece a Barcellos, ela pode até querer alguma coisa, mas eu nunca vou trair vc. - Any volto a suspirar sorrindo feito boba.
Anahí percebeu Dulce abrir alguma coisa com uma das mãos, e logo depois sentiu sua calcinha ser tirada, muito fácil pra ruiva já que a esposa estava de vestido.
- O que tá... Mmnh... - gemeu quando Dulce de surpresa a penetrou.
- Reconciliação com sexo é a melhor baby. - ofegou. - amo sua intimidade, ela é tão apertada... hum....
- Seu membro me preenche na medida certa amor.... ai merda! Mais rápidooo... - Dulce riu safada e aumentou os movimentos.
(...)
Anahí narrando
Quatorze de Maio de dois mil e dezesseis, sábado e meu aniversário, hoje completo vinte anos. Acordei sentindo uma claridade pelo quarto, quando abro os olhos vejo que as janelas estão abertas, e que estou sozinha na cama. Ri animada achando que Dulce entraria com uma bandeja linda nas mãos, repleta de coisa que eu gosto, me dando parabéns, mas vinte minutos depois me enganei, assim que vi um bilhete dela sobre o criado mudo.
*Baby, desculpa, saí sem te acordar porque tenho certeza que vc vai ficar brava, mas Estella me ligou dizendo ser importante, é assunto de trabalho então não podia deixar de ir. Sebastian está comigo sim? Não esqueça que te amo.
D.S.*
Óbvio que estou brava Dulce María!! Que tipo de mulher esquece o dia do aniversário da esposa?! Levantei e fui logo fazer minha higiene matinal, aproveitei para tomar banho e lavar o cabelo. Coloquei um cropped branco, shorts cintura alta jeans preto, botinha cano baixo marrom e um kimono tbm marrom. Saí do quarto e fui ver meus bebês, a essa hora devem estar na sala de brinquedo com mama, ela adora paparicá-los.
Mas me surpreendi, quando cheguei lá encontrei outro bilhete.
*Querida sai com as crianças, o sol das nove faz bem a elas, não se preocupe Mel já comeu as frutas e cereal, Henri e Alânata comeram banana amassada, depois deram conta de quase toda a papinha, vc precisava ver eles fizeram a festa, e nem sentiram falta do peito... Não se preocupe se demorarmos. Está tudo sobre controle.
Beijo filha. Ninel.*
Ótimo, sem mama e sem meus bebês. O que mais pode me acontecer agora?! Todo mundo pareceu esquecer meu aniversário, nem um singelo "nossa vc tá ficando velha hein". Saco! Se pelo menos o Chris estivesse aqui eu ligaria pra ele e iamos passar horas no shopping, mas aquele sem vergonha amou mesmo a lua-de-mel, até agora Andrew e ele não voltaram. Me joguei no sofá e fiquei assistindo tv, depois fui comer alguma coisa... quando cansei resolvi ligar pra May, pelo menos ela tenho certeza que não se esqueceu de mim.
- Oi? Any?
- May, diz pra mim que vc lembra que dia é hoje?
- Anh... hoje? Não é sábado? - riu como se fosse óbvio. O que deu nessa mulher?
- Como assim? Jura que não tem nada que vc possa ter esquecido, exatamente no dia quatorze de maio?
- Não ué? Ai meu Deus! Será que esqueci a data comemorativa do meu namomento? (N/A: Namoro+Casamento. Eu sei, é idiota, mas... é o que temos pra hoje. Hahaha!)
- Que porra! O que tá acontecendo?
- Hey! Minha prima te envenenou mesmo, ela quem costuma soltar essas lindas palavras. - revirei os olhos.
- May se vc não lembrar logo quando estiver na minha frente vou dá na sua cara!!
- Any, mas lembrar do que amiga? Que eu me recorde não tem nada de especial hoje. - relaxei os ombros em desistência.
- Ok Maite. Tchal.
Desliguei voltando a me afundar no sofá. Que maravilha, minha esposa tá com a delegada safada, meus bebês com mama, uma das minhas melhores amigas simplesmente esqueceu de mim, nem vou tentar falar com a Demi, ela e Maite são uma só e provavelmente tbm apagou da memória que hoje é meu aniversário... Ótimo! Só quero engordar e viver assistindo filmes muito mel com açucar, enquanto me sinto a mulher mais indesejada do mundo. Soltei o ar irritadíssima!!
Autora narrando
Maite se sentiu muito mal depois que Any desligou, sabia que amiga estava muito decepcionada com ela, mas se agisse diferente estragaria tudo. Any vai entender depois, melhor dizendo vai se surpreender depois.
- Amor tadinha da Any, ela deve estar querendo me matar e magoada. - May fez bico, Demi a abraçou por trás e beijou-lhe no pescoço.
- Relaxa cariño, é por uma boa causa, vai ver que depois ela vai amar. - May suspirou, ficou de frente pra esposa e beijou carinhosamente os lábios de Demétria.
- Eu te amo tanto, tive medo de ter te perdido pra sempre da última vez. - Demi acariciou o rosto dela com as pontas dos dedos.
- Tá tudo bem agora, não vamos retornar a aquele assunto que me deixa extremamente irritada - May afirmou. - hoje é um dia muito especial e quero aproveitá-lo da melhor forma possível.
- Ah é? Como? - riu roçando os lábios nos dela.
- Arrancando o seu vestido mais tarde. Prepare-se amor, hoje o sexo será selvagem. - piscou se afastando em seguida, May sentiu o corpo todo arrepiar e mordeu o lábio excitada.
- Mal posso esperar. - falou em seguida e Demi gargalhou pela carinha fofa que a "esposa" fez.
- Fique linda pra mim?
- Sempre meu amor.
- Vou ver como estão as coisas lá, não esquece que te amo.
- Tbm te amo , muito! - mandou beijos e Demi saiu em seguida, May suspirou apaixonada. - como pude demorar tanto pra perceber o quanto a amo? - riu da própria pergunta. - Demi é perfeita e tenho sorte por tê-la ao meu lado...
Sorriu, terminou de separar o que precisava e pegou o celular, ligaria pra Any e colocaria em prática a outra parte do plano... talvez a amiga nem a atendesse. Pensou enquanto esperava chamar, mas no quarto toque Anahí atendeu.
- Se arrependeu e resolveu lembrar o que tem hoje dona Maite??! - May riu por dentro.
- Any não sei o que de tão importante pode ser, mas só liguei pra avisar que vc está trancada.
- O que? Trancada por que? E como vc sabe? - disparou as perguntas.
- Calma, primeiro Berta foi ao mercado e acabou perdendo as chaves, nem adianta procurar as reservas porque estão com a sua mãe. Sei disso porque Berta veio aqui me dizer, então ela vai ficar por aqui ok?
- Ok. Mais alguma coisa?
- Sim, não abra as cortinas. - Any olhou ao redor e percebeu que estavam fechadas.
- Por que não?
- Só não abra e pronto.
- Mas as do meu quarto estão abertas. - disse estranhando.
- Não tem problema, só não chegue perto delas.
- E qual o problema?
- Any se vc não me escutar vou quebrar todos os seus saltos. - a loira arregalou os olhos mesmo a outra não vendo.
- Até parece May, vc não teria coragem.
- Não? Lembra do vestido de formatura?
Anahí teve um pequeno flash black, ela e May estavam procurando vestidos pra usarem na formatura do ensino médio, olhando as boutiques Maite encontrou um lindo, azul marinho, tomara que caía, longo, justo na cintura e nas coxas, costas um pouco nua, com rendas delicadas na parte dos seios. As duas suspiraram encantadas. Entraram na boutique, May o experimentou, mas disse que pensaria mais um pouco se levaria ou não.
Já Any o queria, só que a amiga tbm gostou então resolveu esquecer, naquele momento... no dia seguinte ela voltou lá sozinha e comprou o dito cujo, foi pra casa saltitante e quis logo experimentá-lo, May tinha chego naquele momento no quarto dela e acabou vendo-a com o vestido, Any até tentou se desculpar, Maite apenas se virou e foi embora irada... ela comprou outro vestido, mas iria fazer uma surpresinha pra amiga... quando Any foi prová-lo um dia antes o vestido simplesmente caiu em pedaços de seu corpo, estava todo picotado. May apareceu na porta do quarto dela e sorriu, Any estreitou os olhos e as duas acabaram na cama, entre guerra de cócegas.
- Por mais que tenha terminado tudo bem, eu o cortei e posso estragar fácil, fácil seus saltos caríssimos de griff. - Any suspirou.
- Ok sua chantagista! Eu fico aqui quieta olhando para as paredes, esperando a morte da bizerra! Satisfeita?
- Muito. E só mais uma coisinha... Como vai saber que a bizerra morreu se não mora em uma fazenda? - disse se segurando pra não rir.
- Ah vai se ferrar Maite!! - May gargalhava alto, enquanto Any estava bravinha no celular. - vai continuar rindo, vou desligar hein.
- Ok... ok, parei, pronto parei. - falou suspirando controlando o riso.
- Vou ficar trancada até quando? Já tô com saudade dos meus bebês.
- Calma, um chaveiro vai chegar aí jajá, então sente e se divirta em sites de fofoca.
- Sites de fofocas jura?
- Tem um que estão falando de um tal cara que interpetrou Christian Grey sabe? - disse como quem não quer nada, Any soltou um grito estérico.
- Aahhhh!! Qual May? Me fala? - ela riu da animação da amiga e passou o site. - que a Dul não me ouça, mas aquela homem com certeza é o desejo oculto de muitas mulheres.
- Sei, preciso desligar agora, só relaxa e se divirta. - Any nem respondeu, desligou e tratou logo de procurar a notícia.
(...)
*Anahí no seu closet tem um vestido na cor nude, sei que vc vai adorar. Ele é não é tão longo, de mangas compridas rendadas e gola aberta, com um decote generoso, mas não vulgar, um salto magnífico prata, não se preocupe com o cabelo, estão indo aí ajeitá-lo.
Beijo. May.*
- Hum! Depois diz que não lembra que dia é hoje. Até parece. - Any foi até o quarto e colocou o look completo. Logo em seguida escutou batidas na porta. - quem é? - estranhou porque até então ela estava trancada né?
- O cabeleleiro e o maquiador querida.
- Como entraram aqui? - os olhou assim que abriu a porta.
- Ai segredo mona... Jesus! Que cabelo mais lindo menina! Quanto brilho, quanta vida! - disse um deles mexendo no cabelo dela.
- E sua pele diva! Tão macia e delicada! Parece até bum bum de nenem. - Any franziu o cenho. - ai como somos mal educadas bicha! Eu sou o Viny, o maquiador mãos de fada - estendeu a mão, ela o cumprimentou.
- Já eu me chamo Chay, cabeleleiro dedos de princesa. - piscou os cílios rapidamente e Any riu.
(...)
Anahí estava enquieta na sala, andando de um lado para o outro. Seu penteado delicado, deixava alguns fios soltos dando um ar ainda mais de menina mulher a ela. O salto pisando firme contra o chão cada vez que seu corpo virava de um lado para o outro... mas logo o parou quando a porta se abriu.
- Vc está fantasticamente perfeita baby.
Disse Dulce muito sexy em um terninho preto, sem gravata, mas especialmente alinhado ao corpo dela. Sapatos social tbm preto, o cabelo preso em coque baixo e perfume masculino exalando firme no cômodo.
- Mas vc não... O que tá havendo aqui?
- Vem cá, estão nos esperando. - estendeu a mão para ela.
- Estão? Como assim? - questionou pegando a mão da esposa.
- Confia em mim? - sussurrou colocando-a a sua frente, para guiá-la.
- Sempre.
- Tbm confio em vc, por isso quero que feche os olhos e só os abra quando eu permiti.
- Tá bem amor.
Anahí narrando
- Surpresaaaaa!!!
Gritaram assim que Dul me permitiu abrir os olhos. Todos estavam ali, todos. Pessoas que eu não via a algum tempo, e outras que eu realmente achei que tivessem esquecido de mim. O jardim simplesmente divino, todo decorado.
- O que tá acontecendo? Por que tudo isso amor?
- Porque baby - suspirou me olhando. - hoje, nesse dia importante que vc achou que tinhamos esquecido, nós duas quer dizer... eu, vc, Demi e May vamos nos casar. - prendi o ar e o soltei lentamente. Não existe presente melhor pra mim. Casar novamente com a minha mô? Mas é claro que quero.
- Meu amor! - me joguei nos braços dela. - droga! Assim vai me fazer borrar a maquiagem.
- Dul riu beijando meu pescoço.
(...)
Eu entrei primeiro, quase chorando, com um lindo arranjo de lírios azuis nas mãos, assim que olho para o lado vejo Alânata no colo de mama e Henri nos braços de Belinda. Nossa princesinha Mel foi a daminha de honra, linda demais a pequena. Dul insistiu pra me esperar no altar, então... preferi não contrariar, Demi fez o mesmo e de ternindo tbm, logo atrás de mim veio May, linda e poderosa em um vestido simplesmente hermoso de noiva.
Depois de ambos os votos de casamento, o juiz nos declarou casadas, vi May pular animada levantando o buquê. Enquanto eu me ocupei em beijar os lábios da minha esposa. Logo depois fui matar a saudade que eu estava dos meus bebês. Os abracei, beijei e apertei muito... os gêmeos fizeram biquinho e Mel resmungou um: Ainnn mami, petou eu...
Como não me derreter com tanta fofura?
Chris e Andrew tbm estavam ali, paparicando o gorduchinho do Pierry, que estava nos braços deles, nos abraçaram e nos felicitaram muito...
Todos estavam se divertindo com a música que era tocada pelo Dj, meu sorriso alargou quando senti dois braços fortes enlaçar meu corpo por trás.
- Ainda me acha uma estranha? - acabei rindo, lembrar de como tudo aconteceu agora é até, sei lá, esquisito.
- Não... mas preciso te contar uma coisa amor. - Dul virou pra me olhar. - na verdade é uma notícia...
- O que foi?
- Promete que não vai ficar brava, eu não tive como evitar.
- Any não me diz que... - parou e desceu os olhos para minha barriga. Ri da carinha de susto que ela fez. - vc tá grávida Anahí?
- Ãnh...? Claro que não amor!
- Nossa que susto baby... três já está bom demais.
- Tbm acho. - falei selando os lábios nos dela.
- Então que notícia é essa?
- Bom, Poncho me disse que o filho dele e Belinda... os dois descobriram a pouco que é um menino. - Dul assentiu apressada.
- Sim, sim. O que tem?
- Poncho disse que o filho deles vai dá uns pegas gostoso na Mel. - vi minha esposa engasgar com a própria saliva.
- Como é?!! - arregalou os olhos.
- Palavras dele amor. - encolhi os ombros.
- E vc não disse nada?
- Falei que nossa princesa não tem idade para isso.
- E nunca vai ter! - olhou Mel de longe que brincava correndo no jardim. - olha aquilo baby, nenhum garoto vai tocar na nossa baixinha.
- Amor... Mel não vai ser uma criança para sempre. - modisquei sua orelha, Dul suspirou me puxando para ela.
- Então terei que trazer a Saviñon de volta. - piscou e acabei me derretendo. Prevejo muitos problemas quando nossos filhos crescerem, principalmente em relação a Mélane e Alânata.
Fim! (Espera aí queremos dizer o fim que é apenas o começo)
**
••• Boa noite amores! Enrolamos um pouquinho pra posta esse capítulo, mas resolvemos não adiar mais. Nossa como é difícil dizer adeus, então diremos apenas um até logo.
Grávida de uma completa estranha tomou proporções que não imaginamos, ela nos envolveu de um jeito que é impossível não ter mais vontade de não postar. As ideias fluiram e tudo foi se encaixando tão perfeitamente...
Vamos finalizando aqui a segunda etapa, mas a terceira virá em breve.... Espero que tenhamos agradado a todas e todos, e que tenha sido bom acompanhar essa segunda temporada *** então é isso...
Deixamos aqui um até mais ok? Beijoocas da Lary, candy_rbd e Rafaelly_Dulcetes.•••
*Respondendo os Coments*
GiovannaPuentePortillaherrera: Sim Mel é uma gatinha muito fofa mesmo haha. Dá vontade de apertar e morder todinha... **** ah sim agora ninguém mais vai voltar a separá-las, tudo o que passaram já foi o suficiente. Estella pode até tentar, mas o que Any e Dulce tem é bem maior que qualquer mimimi. Continuando.
Bia_Fagundes: Tbm amei escrever. Pô estava mais do que na hora do Rodrigo sumir né. Aquele ser só causou confusão. Aff!!! Mas enfim, família feliz, as duas juntas com seus bebês, isso é o que importa. Continuando.
Duda Kakimoto (do face): Não, nenhum pouco. Ela sente uma atração pela Dulce que vai ficar somente na cabeça dela. Estella não tem nenhuma chance com a Dul.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora narrando *** Bom, o tempo passou e os anos foram favoráveis para essa família gigante, pois mais nada de ruim poderia abalá-los... vou contar como cada casal estão até aqui e peço que não se surpreendam, porque pode ser bem louca essa hi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.