Fanfics Brasil - 81-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 81-☆Terceira Temporada☆

34 visualizações Denunciar


                       Autora narrando


*** Bom, o tempo passou e os anos foram favoráveis para essa família gigante, pois mais nada de ruim poderia abalá-los... vou contar como cada casal estão até aqui e peço que não se surpreendam, porque pode ser bem louca essa história.


*** Depois da renovação dos votos, e do casamento de Maite e Demi que foi realizada no jardim da mansão de Any, Dul e Ninel, a festa rolou até tarde. Tanto que Andrew precisou levar Christian praticamente no colo até o carro, ele acabou exagerando demais nas doses de tequila...


*** Belinda e Alfonso foram embora minutos depois, Bel estava se sentindo muito cansada, e Poncho decidiu que seria melhor que fossem para casa mesmo. A outra maioria dos convidados já tinham sumido meia hora antes, todos bem altinhos já...


*** Laura e a outra babá foram cuidar das ciranças, porque nas condições que se encontravam Dul e Any não iam conseguir dar conta.


*** Dulce ria alto e Any dizia ver ponneys rosas brilhantes, que eram lindos e que queria montar neles e ir até o castelo de diamante da Barbie. Sebastian torceu o bico observando aquela cena...


*** Como podiam se combinar tanto até estando bêbadas? Mas acabou se distraindo por ver Ninel se aproximar.


- Vou ajudá-las a subir, senão serão capazes de rolarem escada a baixo logo no terceiro degrau.


*** Ele riu de canto concordando. Sebá é um homem e tanto, se parece muito com Dulce... tem 30 anos, é mais alto que ela, tem cabelos curtos (no estilo Christian Grey), músculos evidentes, barriga sarada, assim como a irmã também possui o famoso "tanquinho". E o familiar e costumeiro riso de canto que não poderia faltar na família Saviñon.


*** Assim que Ninel voltou, uns vinte minutos depois ele olhava a movimentação dos funcionários ao desarrumarem o jardim, já estava escurecendo, mas desviou sua atenção outra vez, não sabe por que, só que Ninel vem tomando conta de seus pensamentos ultimamente, poderia definir como atração física, o que não era bem isso.


- Tô indo me deitar... a festa me cansou a beça, elas vão passar uma semana fora, acho que minha rainha vai surtar - riu imaginando a carinha de Any. - vai ter que ficar longe de seus bebês.


- Provavelmente, ela ama os filhos.


*** Ninel concordou e quando fez movimento para sair acabou por tropeçar, e caiu justamente nos braços de Sebá, mais precisamente falando com as bocas a centímetros... e o inevitável aconteceu, os dois se beijaram lentamente aproveitando o momento.


*** Depois daí as coisas fluiram bastante entre ambos, mas sempre escondido. Até que um dia os dois acabaram dormindo demais, e Any os flagrou na cama e nus. Anahí deu seu típico gritinho fazendo-os se assustarem.


*** Sebastian deu um pulo da cama e Any voltou a gritar, com os olhos arregalados. Ele tem um membro bem generoso, não se compara ao de Dulce, mas é de se impressionar...


*** Dul entrou em seguida e tratou logo de cobrir os olhos da esposa, e mandar Sebastian vestir uma roupa...


*** Ninel ficou morta de vergonha, daí em diante resolveram assumir um relacionamento, hoje em dia Sebastian também mora na mansão com a quase esposa, isso porque Ninel se nega a casar, já ele quer muito isso e jurou convencê-la a lhe dar um sim...


*** Mais um tempinho depois, melhor dizendo cinco anos depois Andrew e Christian entraram na fila de adoção, decidiram que já estava na hora de terem um filho... até pensaram na possibilidade de uma barriga de aluguel.


*** Mas Chris acabou desistindo depois que assistiu um filme em que a mulher que sedeu a barriga, começa a dar em cima do marido da outra que não pode gerar filhos, e arrumar várias desculpas pra se aproximar do cara...


*** E como senão fosse pouco, depois que tem o bebê ela fica obsecada, não quer entregá-lo, o casal acabam precisando de proteção especial, mais algumas coisas acontecem até por fim poderem ser felizes com o bebê...


*** E no final a mulher consegue engravidar do marido, mas Chris descartou essa possibilidade e Andrew mesmo achando o motivo cômico, preferiu não contrariar o esposo e aceitou a adoção.


*** Christopher nunca mais deu as caras, e tanto Demi quanto Maite, Alfonso, Any e Dulce, acham melhor assim, ele se distanciou e mudou bastante, deixou de ser aquele amigo engraçado e companheiro...


*** Souberam a pouco que Christopher está dirigindo um filme no Canadá, o qual tá dando bastante sucesso, ele continua sozinho, mas já surgiu boatos de um possível afair com a atriz que protagoniza sua produção, a Natália Tellez.


*** Any ainda morre de ciúme de Dulce com Estella, mas aprendeu a controlar isso, sabe que a esposa a ama e que nunca trocaria o que tem em casa, por uma simples diversão na rua.


*** O quarto, a porta e as paredes parecem balançar toda vez que Dulce aparece na frente de Any com aquela farda de policial, a loira simplesmente enlouquece e faz amor por horas com a esposa, até se sentir satisfeita.


*** Numa dessas elas quase foram pegas por Mel, um descuido a porta ficou destrancada e a menina quase presenciou como foi feita um dia.


*** Um alarme falso deixou Dulce de cabelos em pé, Any desconfiou que estava grávida e todos os sintomas indicavam isso mesmo. A ruiva ficou desesperada com a possibilidade de ter que aguentar as crises excessivas de ciúme, Any chorando pelos cantos dizendo ser indesejável, por Dulce está com medo de machucar tanto a ela quanto ao bebê.


*** Mas se sentiu aliviada, foi engano, Any ficou triste porque apesar de tudo tinha ficado feliz em saber que estava gerando mais uma vida. Fez um biquinho lindo e Dul se derreteu enchendo-a de beijos.


                    *** 8 anos depois ***


                                   **


Olaaaaaá!!! Olha quem estão de volta???! Nós mesma hahaha! (sério Lary?? Nossa nem percebi!!) Mas enfim, demoramos um pouquinho, mas aqui estamos! Só espero que tenham gostado....



*Respondendo os Coments*


Bia_Fagundes: Pois é são duas maluquinhas. Brigada por tantos elogios amore. Eeeeehhhh estamos de volta Hahaha. Continuando.


pekenna: Então sem final. Hahaha.


Lívia soyrebelde : Pois é essas duas são doidinhas demais. Não sinta mais amore. Pois voltamos agora. Hahaha.


Julia Klaus: Any é uma peça mesmo. hahah pois é tadinha da Mel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ✔Durante esses 13 anos que se passaram, Dulce se tornou uma policial com mérito, o que arranca sorrisos maliciosos de Estella. Esta que ainda arrasta um bonde pela ruiva. Sim Dulce voltou a usar os cabelos ruivos, se bem que qualquer cor fica bem nela. Agora com seus 35 anos tá começando a ficar de cabelos em pé, pois Mel e Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais