Fanfics Brasil - 82-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 82-☆Terceira Temporada☆

35 visualizações Denunciar


  ✔Durante esses 13 anos que se passaram, Dulce se tornou uma policial com mérito, o que arranca sorrisos maliciosos de Estella. Esta que ainda arrasta um bonde pela ruiva.



Sim Dulce voltou a usar os cabelos ruivos, se bem que qualquer cor fica bem nela. Agora com seus 35 anos tá começando a ficar de cabelos em pé, pois Mel e Alânata estão crescendo e se tornando lindas adolescentes, já Henri adora quando a mãe fica em casa jogando X-Box com ele.



 


✔Anahí exerce com dedicação a função de vice-presidente, na empresa de cosméticos e roupas. Tanto que colocou-a no topo de marcas famosas mais pedidas e mais vendidas.

A loira ama o que faz e ama acima de tudo sua família. É apaixonada com a mesma intensidade por Dulce, que afirma sentir o mesmo. Os filhos são seus tesouros e ela faz o que pode para vê-los feliz.



 


✔Sebastian assim como a irmã, é um policial que exerce o trabalho com responsabilidade, nos seus 43 anos é perdidamente apaixonado por Ninel que continua a negar-se a casar com ele.

Mas para quem já esperou 13 anos, o que são mais dois ou cinco.



 


✔Ninel nos seus 47 anos, nunca pensou que pudesse ser tão feliz quando iniciou um romance com Sebastian. Casou com 15 anos, um ano depois teve Anahí, achou que fosse viver para sempre ao lado de Enrique, mas não foi bem assim.

Ama a sua grande família e tudo de bom que a vida proporcionou para ambos, principalmente o amor.



 


 ✔Maite tem 33 anos, ela vive apaixonada pelo filho que já se tornou um belo rapaz, e por Demi, é por eles que ela dedica a vida. Atua pouco e faz alguns comerciais quando convidada.



 


✔Demétria está com um novo projeto em uma filme, o qual terá grandes participações de excelentes atores, alguns nomes ainda não foram revelados.

Está com 37 anos e cada dia mais ama sua mulher e seu filho.



 


 


✔Christopher agora com 39 anos casou com Natália e vivem no Canadá. Ele nunca mais manteve contato com os "amigos", depois do que aprontou entre May e Demétria.


 


✔ Alfonso também com seus 39 anos, está fazendo uma série na qual faz par romântico com um homem. Ele tá bem animado e se dedica ao que faz com amor, já que adora atuar, mas Estivy não está muito satisfeito com esse trabalho do pai não.



 


✔ Belinda atualmente não está trabalhando, ela se dedica ao filho e marido. Bel continua muito bonita, mesmo com seus 38 anos, mas de uns tempo para cá começou a ficar preocupada, com as reações que Estivy tá tendo, por causa do novo trabalho de Poncho.



 


 ✔Christian se sente imensamente feliz. Nos seus 38 anos ama demais Andrew e a filhinha que os dois adotaram, Allice arranca sorrisinhos carinhosos de quem se aproxima dela. Ele atua de vez em quando e o marido é dj nas horas vagas.



 


✔Andrew completou a pouco 39 anos. Está feliz e realizado com o casamento e com a mais nova integrante da família. Trabalha na empresa de carros importados com Dulce e Sebastian, os irmãos só aparecem quando dá, mas Andrew tá sempre por lá, colocando as coisas em ordem. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ✔Mélane, a menininha cresceu, não fala mais errado, já sabe andar sozinha e fazer algumas escolhas, porque nem sempre o que ela quer é prioridade.  Nos seus 15 anos, ama a sua família e acima de tudo ama ver o amor que existe entre suas mães. Continua muito parecida com Dulce, cor dos olhos e gênio forte. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais