Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
✔Mélane, a menininha cresceu, não fala mais errado, já sabe andar sozinha e fazer algumas escolhas, porque nem sempre o que ela quer é prioridade.
Nos seus 15 anos, ama a sua família e acima de tudo ama ver o amor que existe entre suas mães. Continua muito parecida com Dulce, cor dos olhos e gênio forte.
É amiga de Paulina, e acredita que encontrou nela uma irmã. Tem uma grande quedinha por Alex, um garoto mais velho que ela.
✔Alânata, a segunda princesa do casal Portiñon, tem 13 anos. É amorosa e adora estar em família, por incrível que pareça, ao contrário de Mel ficou exatamente igual a Anahí.
O sorrido meigo e os olhões azuis denunciam a grande semelhança com a mami.
✔Já Henri conquista e arranca suspiros das garotinhas do colégio, com os lindos olhos esverdeados. Ele tem um pouco de cada uma, o jeito carinhoso de Any e o pulso firme de Dulce.
✔Pierry está com 14 anos, é amado e paparicado pelas mães. Um ótimo filho, mas vai começar a dar problemas a Demétria e May, quando arrumar uma amizade nada saudável.
✔Estivy assim como os gêmeos Henri e Lana, tem 13 anos. Ama os pais e se interessa pela vida de artista, mas não está recebendo bem o novo trabalho do pai, onde Poncho grava cenas gay.
✔Allice Christine. Essa bonequinha arranca de Andrew e Christian os mais lindos e sinceros sorrisos. Eles tinham decidido adotar, mas por motivos de trabalho os dois precisaram viajar, e o sonho de ter o filho ficou de lado.
Mas algum tempo depois resolveram retomar, e a surpresa veio quando souberam que a pequena garotinha seria de fato filha deles. Allice tem 4 aninhos e já nutre um carinho especial por ambos os pais.
✔ Alex Pettyfer. Mel o conheceu através de uma amiga do colégio, o garoto é mais velho que ela, tem 20 anos e não vai ser nada do agrado de Dulce, quando a mesma souber do interesse que ela tem por sua filha.
✔Paulina Goto. Finge ser sincera com Mélane, mas na verdade Paulina morre de inveja dela, e tem uma grande atração por Dulce, esta que já deixou claro seu desconforto, assim como Anahí que não suporta a tal garota.
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any tinha acabado de se despedir de Henri e Alânata, os quais foram para o colégio com o motorista... algumas coisas parecem nunca mudar, ela ainda tem o rostinho angelical, mas suas curvas se tornaram perfeitas com o tempo. E dentro daquela blusa ciganinha branca, calça flare preta, salto fino extremamente lindo e delicado, cabelos amarrados no alto bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.