Fanfics Brasil - 84-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 84-☆Terceira Temporada☆

1123 visualizações Denunciar


Any tinha acabado de se despedir de Henri e Alânata, os quais foram para o colégio com o motorista... algumas coisas parecem nunca mudar, ela ainda tem o rostinho angelical, mas suas curvas se tornaram perfeitas com o tempo.


E dentro daquela blusa ciganinha branca, calça flare preta, salto fino extremamente lindo e delicado, cabelos amarrados no alto bem descontraídos, deixando alguns fios soltos, e batom matte malva, seus lábios sedutores ganharam mais vida. Assim como seu corpo.


Any mordia uma torrada com manteiga de amendoim, enquanto não tirava os olhos do tablet, está recebendo via internet a nova linha de cosméticos da empresa, a qual ainda é vice-presidente, quando uma Mélane saltitante e com um enorme sorriso adentrou a sala de jantar, onde está posta a mesa do café.


- Mami. - chamou a atenção de Anahí que fez um sonoro "hum", em seguida olhou a filha que ainda estava vestida com um baby doll rosa de seda.


- Mel você não devia ter ido para o colégio com seus irmãos?


- Sim mami eu sei disso, mas é que... acordei me sentindo mal, uma dor chata na cabeça.


- Já tomou um advil filha? - levantou e deixou um beijo na bochecha da garota.


- Já, estou esperando passar. E cadê a mamãe?


- Ainda está no quarto, tadinha chegou tão cansada ontem.


- Mami a Taylor vai dá uma festinha na casa dela sexta a noite. Será que eu posso ir? - mordeu o lábio esperando a resposta.


- Por mim tudo bem meu amor, agora precisamos saber o que sua mãe vai achar disso. - tomou um gole de suco e digitou alguma coisa no tablet.


- Bem que a senhora podia me ajudar a convencer a mamãe né?


- Me convencer de quê?


Disse Dulce ao entrar na sala de jantar, Any sorriu e foi beijá-la, assim que se afastaram Dul deu um beijo na cabeça da filha, depois sentou, assim como Any.


- Não devia está no colégio Mélane? - se serviu de café tomando um pouco.


- Acordei com muita dor na cabeça - sentou ao lado dela. - oh mamãe, a senhora está tão bonita hoje sabia? Não sei, tá com um brilho diferente. - Dulce que estava para morder uma fatia de bolo, parou a olhando desconfiada.


- Por que todos esses elogios?


- Ué por nada, só tô dizendo que hoje está mais bonita do que nunca.


- Sempre que fala desse jeito é porque tá querendo alguma coisa. - a encarou com uma sobrancelha erguida.


- Credo mamãe eu só...


- Bom dia família, bom dia amor da vovó.


Mel foi interrompida por Ninel, é impressionante como os anos não fizeram quase nenhuma diferença naquela mulher, apesar de ter três netos ela está melhor do que nunca.


Deu um beijo carinhoso nos cabelos de Mélane e se sentou... Sebá fez o mesmo sentando ao lado dela.


- E aí Dul pensei que vc não ia conseguir levar a diante o plano de sedução. - disse Sebastian tranquilo fazendo a irmã o encarar, ele não a olhou, mas Any sim largou o que fazia e deu total atenção a esposa.


- Como é quê é? Que plano de sedução é esse dona Dulce María?


- Nada baby, não se preocupe com isso. - tentou mostrar indiferência, mas queria matar aquele língua grande.


- Estella tinha razão quando disse que você daria conta do recado. Aquela cafetina só faltou tirar o sutiã e implorar pra ser c. hupada. - continuou Sebá.


Any arregalou os olhos levantando da mesa. Ninel pegou uma fatia de mamão, o copo de suco de laranja e saiu de fininho...


Sebastian percebendo a gafe que tinha dado fez o mesmo, Mélane ficou ali entre as duas... olhou de Any pra Dulce e cobriu os ouvidos com as mãos.


- Mami vai explodir em 3, 2, 1 e... - estreitou os olhos esperando.


- Eu não... - Any suspirou tentando procurar uma calma que estava bem longe dali. - Vou matar aquela maldita delegada!!! E você também Dulce María!!! Que p. orra é essa que quase c. hupou uma vadia qualquer na rua?!! Explique-se!!


Cruzou os braços abaixo dos seios, muito, mais muito vermelha de raiva... Dulce suspirou esfregando as têmporas. Seria difícil fazer Any entender que foi só trabalho, nada mais.


- Baby não é nada disso que está pensando.


- Vai mesmo querer sempre adivinhar meus pensamentos?! Fico tão irritada com isso Dulce!! Você enrola pra chegar no assunto!


- Calma - suspirou. - não houve nada disso, eu só tive que seduzir a mulher, mas sem qualquer tipo de contato físico, eu juro. - fez sinal de cruz com os dedos em frente a boca beijando-os.


- Dulce se você estiver mentindo, se eu descobrir que... - foi interrompida pelos lábios da ruiva.


- Eu nunca mentiria pra você, eu te amo. A única mulher que desejo é você Any, com meia dúzias de palavras ela baixou a guarda e conseguimos prendê-la, aquela vadia prostituía garotinhas de 15 anos.


Dul mordeu a mandíbola, só de pensar na possibilidade de uma daquelas meninas ser Mel, ela teve vontade de matar a cafetina.


- Horrível demais, elas eram obrigadas a fazer isso. - completou.


- Então realmente não teve nenhum tipo de contato físico? - quis confirmar Anahí com a voz mansa.


- Nem se quer um mísero selinho. - trocaram mais alguns beijos até lembrarem que não estavam sozinhas.


- Ãnh... eu ainda tô aqui ok? - pigarreou a garota.


- Percebi isso Mélane - disse Dulce ao se afastar da esposa e sentar onde estava antes. - o quê queria me dizer mesmo?


- Ah é que... - respirou fundo. - mamãe a Taylor vai...


- Não! - a interrompeu.


- Mas ela me convidou e...


- Não!


- Mamãe é só uma festinha de adolescente.


- Não Mélane! Quantas vezes vou precisar repetir? Você está muito nova pra frenquentar esses tipos de festas! - a garota levantou da cadeira irritada.


- Que tipo? Somos adolescentes. O quê acha que vamos fazer?


- Que tal experimentar bebidas alcóolatras, ficar bêbados, usar drogas, beijar na boca e fazer sei lá mais o quê! - respondeu se irritando tbm, Any estava calada observando o rumo da conversa.


- Mamãe eu sei me cuidar! Não sou mais criança!


- Pra mim é sim!


- Mas... ai que raiva! - cruzou os braços. - mami fala alguma coisa!


- Não adianta pedir ajuda pra Anahí, ela sabe que estou fazendo a coisa certa.


- Amor na verdade eu acho que... - Dulce a interrompeu.


- Não! Any você sabe como as ruas estão perigosas, Mélane ainda é uma menininha.


- Que saco isso sabia?! - Mel bateu a mão na mesa irritada. - não é justo, todo mundo vai menos eu!


- Você não é todo mundo e não, não vai. - Dulce disse agora totalmente calma.


- Eu te odeio mamãe!! Por que a senhora tem que ser tão chata e tão rigorosa?? Droga! - jogou o cabelo com raiva e foi em direção as escadas ainda resmungando. - que vida maravilhosa eu tenho!! Ahhh!!! Só quero comer chocolate, engordar e me sentir a garota mais indesejada desse mundo!! - Dulce revirou os olhos.


- Exagerada igual a você. - Any a encarou nada satisfeita.


- Devia me escutar também sabia? Dul isso foi um grande exagero, Mel daqui a pouco se torna uma mulher. Vai continuar prendendo-a até quando?


- Não estou prendendo, apenas mantendo-a em segurança.


- O tempo todo dentro de casa? Você não gosta quando ela vai ao shopping com as amigas, não gosta quando dorme na casa de alguma delas, e proibi que nossa filha frequente festinhas adolescentes, as três que ela foi você estava junto! Amor, ela precisa viver. - deu um beijo no pescoço de Dulce que suspirou.


- Eu posso exagerar as vezes, mas tenho medo que... que ela encontre uma pessoa igual já fui antes de me apaixonar por você.


- Amor, nada de ruim vai acontecer com nossa bebê. A história não vai se repetir.


- Será mesmo baby? - a olhou com olhos amedrontados.


- Tenho certeza - sorriu meiga e escutou o celular tocar - ai é a Lucy... alô? Oi, claro recebi sim, anham, tô chegando daqui a pouco... tá, tudo bem, beijos. - finalizou a ligação e olhou a esposa. - amor, tenho que ir agora, vou só dá um beijinho na Mel.


- Acho que vou falar com ela antes de ir trabalhar. - Any concordou e foi se despedir da filha.


- Posso entrar? - disse Anahí depois de bater na porta do quarto.


- Não quero falar com ninguém!


- Mel sou eu bebê, abre aqui. - esperou alguns minutos até a filha vir abrir.


- Quê mami?


- Meu amor não fica assim, tô indo trabalhar agora, só vim me despedir da minha filhinha.


- Mélane quero conversar com você mais tarde. - avisou Dulce ao se aproximar da esposa.


- Não quero escutar o que tem pra dizer mamãe. - sentou na cama cruzando os braços.


- Isso não é um pedido e sim um aviso Mélane. Espero você e sua mami no escritório.


- Prefiro que seja no meu quarto. - respondeu de bico.


- Que seja! - deu um breve selinho em Anahí e saiu em seguida.


- Que droga! - a garota suspirou frustrada.


- Calma minha bebê, eu acho que consegui convencer sua mãe a te deixar ir nessa festa.


- Jura mami? - pediu com os olhos brilhando.


- Juro sim minha vida.


- Ai eu te amo! - disse a abraçando e enchendo de beijos.


- Também amo você querida. Preciso ir agora, mas quando chegarmos resolveremos isso Ok? - piscou e a filha assentiu animada.


- Tá, sua benção mami. - Any se aproximou.


- Que a Virgem de Guardalupe te proteja e te guie sempre. Em nome do pai, do filho e do espírito santo amém, Deus te abençoe meu amor. - fez o sinal da cruz em Mel e logo estava saindo.


- Tchal mami. - fechou a porta e se jogou na cama animada.


                                   **


*Respondendo os Coments*


Como estão? Passando aqui nessa madruga. Hahaha.


GiovannaPuentePortillaherrera: Brigada amore, também já estávamos sentindo falta. Espero que goste dessa nova etapa de Grávida de uma completa estranha. Continuando.😉😙


pekenna: Gostou né? Hahaha. Os dois estavam ali sozinhos então decidimos fazer rolar um romance entre amos. 😀


Nix: Também estávamos amore, da fic e de vcs😉


Julia Klaus: Postado Júh. 😉


duda_kakimoto: Sim, estamos de volta. Hahahah 😁


any_reis: Quem bom que acompanha desdo início amore. Claro, vamos continuar sim.😉😙



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          Mel narrando Mélane Portilla Saviñon é meu nome... tenho uma família diferente das diversas que vejo pelas ruas, mas não trocaria por outra por nada nesse mundo. Minha família "diferenciada" é um porcentual a mais de felicidade para mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais