Fanfics Brasil - 85-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 85-☆Terceira Temporada☆

1887 visualizações Denunciar


                          Mel narrando


Mélane Portilla Saviñon é meu nome... tenho uma família diferente das diversas que vejo pelas ruas, mas não trocaria por outra por nada nesse mundo. Minha família "diferenciada" é um porcentual a mais de felicidade para mim, e não admito quem queira falar mal dela.


Moramos com minha avó Ninel, que mais parece minha tia, tio Sebá que namora ela e Berta a empregada que já é da família, ela trabalha aqui a muitos anos.


Tenho 15 anos, sou filha biológica de Dulce María e Anahí - a minha Barbie. Mami parece uma bonequinha, é linda além de não aparentar ter tido três filhos. Como eu estava dizendo, sou filha biológica delas porque mamãe é intersexual, ela tem p. ênis.


Me contaram isso faz algum tempo, e foi muito engraçado... mamãe não sabia como dizer o nome do dito cujo, ficou procurando palavras para definí-lo.


                       Flash Black on.


- Filha sua mãe e eu precisamos te contar uma coisa. - disse mami sentando ao meu lado na cama e mamãe no outro.


- Aconteceu alguma coisa? - olhei de uma para a outra, elas estavam sérias.


- Sim e não. - respondeu mamãe me deixando confusa.


- Como assim? - franzi o cenho.


- Meu amor você não foi adotada como todo e qualquer casal homossexual faz.


- Não? Contrataram uma barriga de aluguel?


- Quê? Claro que não menina, até parece, eu sou lá mulher de usar barriga de aluguel quando posso fazer. - mamãe disse e a olhei com curiosidade.


- Tá ok. Então me expliquem o quê está havendo aqui?


- Mel, a Dul é intersexual, ela tem um... - mami travou um pouco sem graça.


- É filha eu tenho um. - mamãe afirmou rindo nervosa.


- Ela tem um meu amor.


Mami repetiu e eu boiei completamente. Do quê elas estão falando meu Deus? Tô entendendo nada.


- Isso é algum tipo de código ou vocês podem me explicarem o que quer dizer esse tal "um"?


- Dul fala logo amor, não é tão ruim assim.


- Tá eu vou falar - ela respirou fundo. - Mel o que temos pra dizer é que tenho um brinquedinho.


- Brinquedinho? - franzi o cenho.


- É.


- Que brinquedinho? - cada vez fico mais confusa. Santo Deus.


- Um piu-piu filha.


- Mamãe a senhora tem um piu-piu de pelúcia? - acabei rindo porque aquilo era surreal.


- P. orra. Essa menina é loira por dentro? - sussurrou baixo, mas eu escutei.


- Hey! Não sou burra não ok!? Digam com clareza, tentar adivinhar tá foda. - suspirei irritada.


- Um. abrinquedinho. Piu-piu. - disse mamãe se levantando e apontou para baixo.


- A senhora tem um p. ênis?!! - quase gritei com olhos arregalados.


- É isso aí - coçou a nuca. - espera como sabe que se chama assim?


- Quem é que não sabe.


- Como quem é quê não sabe dona Mélane? Onde você anda aprendendo sobre essas coisas?


- Mamãe no colégio temos aulas de orientação sexual esqueceu? - falei naturalmente e a vi ficar vermelha.


- O quê as pessoas daquela escola estão pensando? Querem instruir minha filha de 13 anos a fazer sexo!! Vamos te tirar de lá amanhã mesmo.


- Mas mãe eu não quero!


- Não interessa. Vamos procurar outro colégio. - cruzou os bracos de bico.


- Não vamos não dona Dulce. Nós sabíamos que isso iria acontecer um dia. É bom que os jovens já estejam informados antes mesmo de cometerem algum erro. É normal amor, natural da vida. Mel não ia ficar só no mundo da Frozen, os filhos crescem.


- Preferia mil vezes quando ela pedia sempre pra ver "lé gooo".


Eu me vejo pedindo pelo filme, fazendo bico. Elas registraram tudo, tanto meu quanto dos meus irmãos, quando demos o primeiro passo, primeiro dentinho, primeira palavra que dissemos, quando aprendemos a montar de bicicleta. E os tombos tbm.


Eu, Alânata e Henri chorando por termos ralado o joelho, mamãe passando remédio e jurando que iria sarar e parar de doer, com uma mami toda chorosa por estarmos machucados.


- Mas Any...


- Sem essa María, Mel vai continuar nesse colégio e ponto final. Além do mais eu apoio as aulas de orientação sexual. São fundamentais para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e gravidez precoce. - mamãe engasgou e começou a tocir.


- Como é? - me encarou.


- Eu não tô. - ergui as mãos em rendição.


- E lembre-se de nunca ficar, senão mato o espertinho que tentar entrar no meio das pernas da minha filha! - saiu bravinha.


- Mamãe!


Quer dizer que vou ficar pra titia??


- Relaxa filha, ela só tá com raiva, depois passa. - mami piscou pra mim e me deu um beijo na bochecha antes de sair.


                         Flash Black off.


Bom, não dei importância ao que descobri e afirmei que nada mudaria, como não mudou mesmo. As vezes acho que mamãe deixa aflorar seu lado masculino, toda vez que cito uma festinha ou coisa do tipo.


Tem sempre um "não" na ponta da língua para me dar. E as coisas pioram por ela ser policial, quer saber por onde eu ando e com quem eu ando, controla minhas amizades e até o que vejo na internet. Isso sufoca...


Sei que dei uma exagerada dizendo que a odeio, mas eu estava com raiva, nunca sentiria ódio por ela. Me enche de orgulho, exerce sua profissão com responsabilidade, além de ser ótima esposa e maravilhosa mãe. É muito legal quando ficamos os cinco em casa só zuando.


Tenho irmãos gêmeos. Alânata e Henri, eles tem 13 anos. As vezes brigamos, mas nada que uma boa guerra de travesseiros não resolva.


Decidi levantar e ir tomar banho... depois disso deitei na minha cama e fui assistir um filme. A nova cinderela que eu amo, quando estava no fim, o que já devia ser quase onze horas, escuto meu celular tocar, assim que o pego vejo que é minha amiga.


- Oi Paulina. - a considero minha irmã de mãe diferente.


- Mel por que não veio a aula? Tá tudo bem?


- Tá sim, só acordei com uma dorzinha chata na cabeça, e aproveitei pra falar com mamãe sobre a festa.


- E aí conseguiu domar a fera?


- Quem disse? Só parece que não a conhece, me disse um não logo de cara.


- O que ela tem de linha dura tem de gata!


Gargalhou, mas não gostei. A verdade é que odeio quando ela faz essas gracinhas. Mami nunca gostou da Paulina, mas quando viu o olhar malicioso dela em cima de mamãe, uma vez que fizemos trabalho juntas lá em casa, aí as coisas pioraram.


Mami ficou o tempo todo grudada na mamãe, beijando-a e esfregando na cara da Paulina quem mandava ali. Eu gostei, pelo menos minha amiga aquietou o facho, mas não a levo mais na minha casa, apesar dela se oferecer.


- Paulina dá pra ter respeito?


- Ih qual foi Mel? Só elogiei.


- Não fala assim da minha mãe que eu não gosto.


- Tá parei sua chata. Vem cá que tal se eu passar aí depois do colégio?


- Péssima ideia, minha mami tá em casa. - menti eu sei, mas ela precisa parar com isso ou nossa amizade acaba.


- Jura? Então deixa pra próxima.


- É quem sabe.


- O Alex gato perguntou por você. - oi? gato? Desde quando Paulina é tão íntima dele.


- O quê Pettyfer quer comigo?


- Ah Mel cê sabe que ele tá louquinho pra ficar contigo.


- É não sei, Alex tem uma fama nada boa, é galinha, pega e não se apega.


- Isso é mesmo, mas é um gatinho amiga. Se você não ficar eu fico.


Riu alto e não gostei nenhum pouco do que ela disse. O Alex pode ser galinha, mas sou apaixonada por ele.


- Mel? Mel?? - fiquei alguns minutos muda. - Mélane sua besta tô brincando, eu nunca furaria seu olho amiga.


- Não tenho nada com ele. - suspirei e desliguei a TV.


- Mas gosta que eu sei. Olha agora vou precisar desligar, depois nos falamos. Beijos miga.


- Beijos, tchal.


Deitei muito incomodada com o comentário que ela fez. E acabei lembrando do que Taylor me disse.


"Mel essa garota é loba em pele de cordeiro"


Será mesmo? Paulina mudou um pouco de uns anos para cá, nos conhecemos na sexta série, ela era mais amiga do que é agora... Tomara que seja só impressão ruim, apesar de tudo gosto da nossa amizade.


                                   **


Oyaaaaaa!!! Como estão meus amores?


*Respondendo os Coments*


Nix: Hahaha. Agradecemos amore. 😍😍


duda_kakimoto: Ah é, coitada mesmo. Dul é muito ciumenta com as filhas😉


GiovannaPuentePortillaherrera: Agradecemos muito amore. 😘
Mel irritada, eitaaa! Toda Anahí, sai de baixo hein. Hahaha. Continuando.


Julia Klaus: Principalmente Dul que fica doidinha. Hahahah.😉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                        Autora narrando Any deu bom dia aos funcionários que passavam por ali, e foi para sua sala. Deixou a bolsa sobre a mesa e tratou logo de tomar decisões sobre a nova coleção de comésticos, que virá acompanhada de uma exclusiva linha de roupas, to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais