Fanfics Brasil - 86-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 86-☆Terceira Temporada☆

1418 visualizações Denunciar


                        Autora narrando


Any deu bom dia aos funcionários que passavam por ali, e foi para sua sala. Deixou a bolsa sobre a mesa e tratou logo de tomar decisões sobre a nova coleção de comésticos, que virá acompanhada de uma exclusiva linha de roupas, todas desenhadas por ela mesma.


Pediu a sua secretária um cappuccino e mordeu o lábio em dúvida. Estão divinas, mas somente dez serão destaque... demorou um pouco, mas enfim ela conseguiu se decidir.


Depois disso, quase na hora do almoço, ela resolveu ligar pra Maite. Nesses últimos anos Any, May e Belinda se tornaram melhores amigas. E quando se juntam para conversar, Dulce, Demi e Poncho sofrem, principalmente se as esposas combinam de marcar encontro de casal.


O lugar é sorteado e sempre cai em shopping. Os três suspiram frustrados, pois sempre termina em compras, e do jeito que adoram uma coisinha nova, o tour no shopping é um fato longe de acabar.


Any estava sentindo falta disso, faziam quase dois meses que não marcavam nada. Mas ela teve a ideia de organizarem uma social em sua casa.


- May? - disse com um largo sorriso nos lábios.


- Oi amiga! Nossa teve tempo pra mim foi? - falou com uma falsa irritação na voz.


- Ah tá bom, pára de graça vai. Eu precisava de toda a concentração e inspiração possível, a nova coleção tinha que sair divina.


- E tenho certeza que deve ter ficado ótima. Você sabe o que faz Any.


- Brigada amiga. E vocês como estão? Cadê meu afilhado que nunca mais foi me visitar? - Maite soltou um suspiro.


- Ah nem me fale desse pestinha! Ele me deixa doida, de cabelos em pé com essa mania de esporte radial.


- Acho que foi herdado do doador hein...


- Pois é, lá na ficha estava escrito mesmo que ele praticava esses tipos de esportes. Mas o Pierry só por Deus. O da vez agora é motocross acredita?


- Calma May, essa fase é assim mesmo. Enquanto o seu filho se arrisca nessas modalidades, Henri tá virando um perfeito pegador. Não sei de quem ele puxou isso.


- Mas eu sei. A Dul era a maior pegadora entre os treze, quartoze e quinze anos. A mãe dela vivia avisando que não queria ser avó tão cedo.


- Também espero que Henri não me faça avó pelos próximos dez anos. Meu bebê ainda é tão pequeno.


Maite sabe o quanto Any é amorosa e super protetora com os filhos. E ainda os considera como bebês.


- Hey mãe coruja! Os filhos crescem sabia? - gargalhou e Any fez bico, mesmo May não vendo.


- Pára, dá uma dorzinha no coração pensar que já não são tão dependentes de mim, saudade de quando precisavam da minha ajuda pra tudo.


- Oh amiga, mas é assim mesmo. Aqui em casa mesmo são duas criançonas, é só Pierry e Demi se juntarem que eu viro babá.


As duas conversaram por longos minutos, muitas besteiras e assuntos que precisavam por em dia.


- Ah May, já ia me esquecendo tô pensando em organizar uma social? O quê você acha?


- Vai ser legal.


- Liga pra Bel que eu ligo para o Chris. Tô doidinha pra dar umas boas apertadas nas bochechonas da gotosa da Allice. - May fez um "awn" toda derretida. A menininha arranca sorrisos.


- Ai tô apaixonada por aquela coisa linda.


- Nem me fale, dá até vontade de ter mais um.


- Ué do jeito que você e Dul praticam não vai ser difícil.


- Só parece que não conhece sua prima. Da última vez que suspeitei uma gravidez, Dul ficou doidinha e só sossegou quando fiz o teste e deu negativo.


- Quando ela quer sabe ser doida! - sorriu. - Ai espera aí Any... Pierryyy!!! Volta aqui garoto! O quê você fez pra chegar todo ralado meu filho?!


       - Não foi nada mama.


- Como não foi nada? Olha como estão seus joelhos meu amor! - Any ficou esperando a amiga, enquanto ouvia a conversa dela com o filho.


      - Mama calma, eu só caí da moto. - disse como se não fosse nada, mas os joelhos ficaram ruins.


- Vai tomar banho que eu subo pra te ajudar a cuidar desses ferimentos. - o menino revirou os olhos, mas resolveu não retrucar.


       - Tá bem mama.


- Oi Any desculpa, é que seu afilhado acabou de chegar, e pra variar todo machucado.


- Então eu vou desligar pra você ir logo cuidar dele, sei que não vai sossegar enquanto não for lá vê-lo.


- Tá bom Any e pode deixar, vou ligar daqui a pouco pra Bel pra acertarmos tudo.


- Ok então, beijos amiga.


- Beijo tchal. - disse Maite finalizando a ligação.


Algumas horas depois Any já tinha resolvido boa parte do que era necessário, naquele dia. Olhou no celular mais de cinco vezes e nem uma simples mensagem de Dulce, nem uma ligação. Isso não é normal.


Ela suspirou irritada. Talvez a esposa esteja cheia de trabalho, mas de alguma maneira Dulce sempre arruma tempo pra falar com ela.


Já que não tinha muito o que fazer Any começou a arrumar suas coisas, passavam das três da tarde e ela gosta de chegar cedo em casa, aproveitar momentos em família. Estava pra levantar quando escuta duas batidas na porta.


- Entra... - disse de cabeça baixa.


- Alguma ermergência senhora? Policial Saviñon ao seu dispor.


Anahí levantou a cabeça rapidamente e paralisou alguns segundos. Era Dulce ali, sua Dulce bem ali na frente, toda fardada e com aqueles óculos escuros que a enlouquece.


Batendo continência e com o lábio inferior sendo levemente mordido entre dentes. Anahí engoliu em seco e Dulce deu seu costumeiro riso de canto.


- Tenho sim uma grande emergência - saiu da cadeira e apoiou o corpo na mesa, de frente para ela - tô carente, minha esposa me abandonou. - fez beicinho.


- Que mulher mais descuidada a sua - tirou um par de algemas e ficou rodando-a nos dedos. - mas de quê maneira posso resolver essa situação?


- Posso te dar várias opções.


Any deslisou os dedos entre o vale dos seios, fazendo com o que o decote ficasse maior, mas sem desviar os olhos dos de Dulce. Que faiscam desejo.


- Diversas maneiras bem prazerosas. - Anahí piscou mordendo o lábio.


- Está me propondo que eu te coma?


Dulce tirou os óculos o deixando sobre a mesa assim como a algema. Any sorriu totalmente maliciosa e carregada de desejo.


- Tô propondo que me foda! Forte e dura!


Any puxou Dulce para sí beijando-a, com vontade e explorando cada canto da boca da esposa. A mão livre da ruiva tratou logo de puxar sem dó os cabelos da nuca de Anahí, o que fez ela soltar um gemido mais alto.


De dor misturado com tesão, ela adora quando Dulce fica bruta assim.


Dulce se afastou para trancar a porta e fechar as cortinas. A essa hora a movimentação ainda era grande na empresa.


Quando voltou a se aproximar puxou Anahí para sí beijando-a outra vez. Nada romântica, não tinham tempo para romantismo, a única coisa que necessitavam naquele momento era saciar o desejo de ambas.


Já estavam a mais de três semanas sem fazer amor, isso é muito, considerando que elas são acostumadas a fazer praticamente todos os dias.


Sem parar o beijo Dulce pegou a algema, e com sua habilidade de policial deixou Anahí de costas, e prendeu as mãos de dela contra uma parte da mesa que é de ferro, e que dá livre aceso pra algema deslizar, sem machucar a esposa.


- Sabe que está cometendo um grave delito?


- Quero mais que se exploda essa merda de delito! Não tenho muito tempo anda logo com isso Saviñon!


Dulce sorriu e depois de encontrar o zíper da calça da esposa, desceu rapidamente junto com a calcinha. Any ficou na posição que ela mais ama.


De Quatro.


Já estava tão excitada que sentia o pequeno volume no meio das pernas incomodar, só abriu o zíper e deixou calça e cueca na medida dos joelhos. Suspirou de alívio ao ver o membro liberado, ainda semi-ereto.


Dulce começou a alisá-lo enquanto observava o movimento de Anahí para afastar as pernas, empinando a b. unda e quase deitando em cima da mesa.


A ruiva aumentou a pressão das mãos no seu p. au, sentindo a boca salivar ao ver uma quantidade de g. ozo escorrendo da intimidade da esposa.


- P. orra senhora Portilla! Vou g. ozar muito dentro de você! - Any só gemeu, virou o rosto de lado e fez a maior cara de safada possível.


Dito isso Dulce sem mais esperar entrou com tudo dentro dela, com força e sem se importar com mais nada. Só precisava tá dentro da esposa e saciar seus desejos mais sedentos.


Durante esses anos o sexo entre elas vem melhorando muito, tanto romântico como safado. A duas se completam e tornam-se uma só na cama, ou em qualquer outro lugar.


- Hum... me fode Saviñon fode... - pedia Any empurrando cada vez mais a b. unda na direção dela, dando uma visão privilegiada a Dulce de seu traseiro.


- Geme meu nome gostosa!


Puxou os cabelos dela que sentia o membro de Dulce, abrir caminho ainda mais dentro de sí. De uma maneira tão dela, tão invasiva que fazia a loira deitar o tronco sobre a mesa.


Dulce não teve resposta, então espalmou com força uma das nádegas de Any e escutou um gritinho de susto dela.


- Quando eu falar quero me obedeça! - esticou a mão direita e foi tocá-la no clitóris, tão excitado que Anahí sufocou o gemido alto que queria rasgar a garganta.


- Oh! merda! - grunhiu mordendo o lábio.


- Se não me responder vou sair de você agora. A senhora vai ficar frustrada por mais três semanas!


Disse autoritária e Any sentiu um frio percorrer a espinha. Aquilo foi excitante, mas não queria que Dulce saísse, seria tortura demais.


Anahí sentiu mais um tapa esquentar sua nádega direita, e a sensação gostosa de formigamento lhe atingir novamente. Em seguida percebeu Dulce querer sair e parar os movimentos no clitóris da loira.


Anahí sufocou o membro dela com suas paredes internas.


- Por favor... não... - choramingou.


- Não o quê? - disse com a voz rouca, ela adora quando Any faz isso.


- Merda amor... - virou o rosto e viu o sorriso cínico enfeitar os lábios da ruiva.


- Não tá merecendo g. ozar senhora Portilla!


- Não inventa Saviñon! Termina logo essa merda!


Dulce sorriu e voltou a movimentar-se, pôs o dedo novamente para bulilar o clitóris dela. E Anahí não se conteve, gritou ouvindo o som excitante dos corpos se chocando.


A ruiva curvou o corpo sobre o da esposa, dando mais precisão aos movimentos dentro dela e no nervo pulssante, as duas arfando, procurando atingir logo o prazer absoluto.


- P. orra de b. oceta gostosaaaaa! - Dulce gemeu e não ouvia mais nada além do barulho dos corpos, e as súplicas de Any pra que a fizesse g. ozar logo.


E foi o que aconteceu nos minutos seguintes. Toda a carga de frustração sexual estava sendo posta ali, na satisfação de ambas. Anahí veio primeiro, melando o dedo de Dulce e tremendo o corpo inteiro.


A ruiva colocou o dedo sujo de g. ozo na boca de Anahí, fazendo-a c. hupar, sentindo o próprio gosto. Dulce ainda se movimentou um pouco mais até desfalecer sobre o corpo de Any...


Levantou o corpo e tomou ar antes de se retirar de dentro dela, e soltar um longo suspiro. Anahí ergueu o corpo e fez uma pequena careta de dor, mas o sorriso não saía do rosto.


- Foi um prazer realizar sua fantasia sexual baby. - disse Dulce depois de subir a cueca e calça, meteu a mão no bolso e tirou de lá a chave da algema.


- Foi tão má comigo amor... - suspirou e massageou os punhos depois de soltos.


- Você mereceu por ser desobediente. - puxou-a para sí e deu um beijo em Any de tirar o resto do fôlego, que tinham conseguido novamente.


O beijo foi encerrado com três selinhos barulhentos, com direito a uma puxadinha de lábio de Dulce em Anahí, o que fez a loira enfiar as mãos nos cabelos da ruiva, depois de tirar o boné dela.


- Ainda não matei a vontade. - disse Dulce.


- Nem eu... - suspirou Any.


- Que bom, vou esperar anciosa até a noite. - piscou e antes de se afastar ajudou a esposa a subir as peças de roupa.


- Te amo. - disse Any mordendo a boca.


- Quem não me amaria? - a loira ergueu uma sobrancelha .


- Se estiver incluindo Estella aí, pode esquecer de mim hoje a noite.


- Só tenho três mulheres na minha vida. Anahí, Mel e Alânata. - guardou a algema e foi embora em seguida.


- Espero que ninguém tenha escutado. - disse Anahí preocupada, mas logo sorriu satisfeita.


                                   **


Olaaaaaaá!!! Gatitas!!!


*Respondendo os Coments*


Nix: Aprendiz de Cobrinha essa garota!!!


GiovannaPuentePortillaherrera: É, Mel ainda não percebeu as más intenções da "amiga". Mas não vai demorar pra Paulina começar das suas. Continuando.


Bia_Fagundes: Ah brigada amore. Somos muito gratas por isso. *De Verdade* 😍😍
= Quem sabe Any não consiga mesmo. É só usar de seus meios de conquista hahaha!


= Paulina não vale nada.


Valéria_Traumadinha: Vamos ver como as coisas se sair.


Julia Klaus: Ela é bem falsiane mesmo! *Hilário não? Hahaha! Ri muito tbm. 😁😂


duda_kakimoto: Continuando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

✔Boa tarde amore! Desculpem nossa demora sim? Se espero que gostem do capítulo.  •Boa Leitura♡ Depois que finalizou a ligação Maite foi até o quarto do filho, viu que ele tinha jogado as roupas no chão e suspirou. "Mania abençoada essa viu" Resmungou ela catando as peças que Pierry deixou jogadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais