Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
✔Boa tarde amore!
Desculpem nossa demora sim?
Se espero que gostem do capítulo.
•Boa Leitura♡
Depois que finalizou a ligação Maite foi até o quarto do filho, viu que ele tinha jogado as roupas no chão e suspirou.
"Mania abençoada essa viu"
Resmungou ela catando as peças que Pierry deixou jogadas.
May foi até o banheiro colocá-las no cesto de roupas sujas, e viu que o garoto ensaboava o corpo cantarolando, de olhos fechados. Maite teve vontade de rir, estava muito engraçado. Pierry até remexia os quadris.
Depois de enxaguar o rosto ele abriu os olhos e levou um susto, tratou logo de cobrir o membro e chegou a ficar vermelho de vergonha.
- Mamaaaaa!! Dá pra bater antes de entrar não?
- Tira logo as mãos daí garoto! Já vi muito essas coisas quando você era pequeno. - disse e o menino torceu o bico, sem tirar as mãos de onde tinha posto.
- Mais eu não sou mais criança, e as coisas mudam. Agora pode sair por favor?
- Como estão seus cotovelos?
- Tá ardendo um pouco, mas já já passa. Mama sai logo! - pediu impaciente.
- Ok! Já estou aqui fora, eu hein! - disse depois de sair do banheiro...
Pierry pôde então relaxar e voltar a terminar o banho. Minutos depois ele saiu com uma toalha enrolada na cintura, e os cabelos molhados.
- Vem senta aqui meu amor, já peguei a pomada - bateu na cama e o menino sentou. - faltou na escola hoje por quê? - Pierry suspirou, sabia que May odeia quando ele falta no colégio.
- Desculpa mama, eu quis ir no treinamento de motocross. - Maite passou a pomada e encarou bem séria o filho, que logo abaixou a cabeça.
- O quê é que sempre eu e sua mãe conversamos com você?
- Que não devemos mentir. Confiança é a base de tudo.
- Filho quando vi você entrando no ônibus escolar, acreditei que estava mesmo indo pra escola. Não sabe como me deixa com o coração na mão saber que estava por aí, e pior que eu não sabia onde!
- Mama me desculpa.
- Pierry você não tem noção de como fiquei quando a diretora me ligou, dizendo que você não tinha entrado! Várias coisas ruins passaram por minha cabeça!
- Não conta nada pra mamãe, não quero decepcioná-la, ela sempre fala que tem orgulho de ser minha mãe. - disse cabisbaixo.
- Eu também tenho filho. Você nem imagina o quanto! Tudo bem não vou contar, mas prometa que nunca mais vai fazer isso.
- Claro mama, eu prometo sim. - abraçou May.
- Eu amo vc meu pinguinho de gente. - sorriu bagunçando os cabelos do filho que resmungou.
(...)
As horas passaram bem rápidas por sinal, depois de se recuperar do momento íntimo com a esposa, Any esperou um pouco dentro da sala, suspirou, se abanou um pouquinho, até aquele calor suavisar.
Depois ajeitou a bolsa e saiu com o rosto queimando de vergonha. Cada funcionário que a olhava, ela logo pensava que tinham escutado seus gemidos.
Entrou como um foguete no elevador, assim que chegou no térreo tratou de ir logo ao estacionamento, entrou no carro e deu partida.
O percurso da empresa até em casa foi até rápido, cumprimentou Berta, e foi encher Henri e Alânata de beijos, os dois que estavam no sofá da sala conversando.
- Oi meus amores. - apertou as bochechas de cada um.
- Oi mami. - respondeu Lana sorrindo.
- E aí coroa? - Anahí parou encarando o filho, ela detesta quando Henri a chama assim. E ele faz isso justamente para provocar. - quer dizer... mami.
Se corrigiu com medo do olhar que foi lançado por ela. Any sorriu.
- Cadê mama e a Mel? - quis saber a loira.
- Bom, a vovó tá no quarto, Mel foi ficar no jardim. Disse que ia tentar escrever um pouco. - explicou Alânata e Henri suspirou.
- Ela e essa mania de querer fazer fanfic sobre nós, já falei que é besteira.
- Não diga isso Henri, sua irmã pode quem sabe se tornar um ótima escritora. - repreendeu o garoto que ficou quieto.
- A mami tá certa. - concordou Alânata.
- Seria um máximo se meu trabalho for reconhecido um dia. - disse Mel ao entrar na sala, com seu tablet e o caderno de rascunho em mãos, e logo foi beijar a mãe.
- Vou subir e tomar banho. - Any disse com a bolsa nas mãos.
Umas duas horas depois Dulce já havia chegado, e foi se banhar, preferiu colocar logo seu calção de dormir e uma regata lisa qualquer.
Jantaram quase que em silêncio, Ninel e Sebastian tinha saido, Henri e Alânata conversavam animados. Já Mel estava anciosa pra conversa que teria com as mães.
Assim que terminaram de comer, fizeram um pouco de hora na sala antes de irem para seus respectivos quartos.
Any estava no banheiro passando seus hidratantes, de corpo, rosto, mãos, pernas e etc. Saiu e deu um selinho na esposa antes de sentar do lado dela.
- Amor nós precisamos dá uma resposta pra Mel lembra?
- Sobre o quê? - Dulce se fez de desentendida e viu a Any estreitar os olhos, ela suspirou relaxando ombros - sobre a tal festa? - torceu o bico.
- É sobre isso mesmo. Você tinha dito que ia conversar com ela, quando chegasse do trabalho. - Dulce coçou a nuca, e Any sabe que é porque ela está desconfortável com isso.
- Simples vou dizer que ela não vai!
- Não inventa amor, você prometeu.
- Tô desprometendo agora! - cruzou os braços de bico.
- Se você deixar ela ir eu prometo que te c. hupo. - Any viu os olhos da esposa brilharem. Faz quase dois anos que ela não faz mais isso.
E Dulce ama ser chupada pela boca aveludada de Any. Ela quis resistir, e até estava decidida a continuar se negando.
- Espera aí. Vamos negociar direito. De quê maneira? - a loira quis sorrir do jeito bobo da esposa, mas conseguiu se segurar.
- Da maneira que você quiser. - piscou e Dul revirou os olhos imaginando a cena.
- Oh mulher! Por que fazes isso comigo? A carne é fraca e o desejo enorme.
- Você que sabe! - deu de ombros. Em pulo Dulce saiu da cama e tratou logo de calçar suas pantufas.
- Ok. Vamos lá falar com nossa pequena. - Any sorriu e colocou o robe de renda rosa bebê, combinando com a camisola.
Ao se aproximarem da porta deram duas a todas e a garota logo foi abrir.
- Mami e mamãe. - disse sorrindo.
- Oi Meláne, então er... bom, ok. - disse Dul coçando a nuca.
- Ãnh? Ok o quê? - franziu o cenho.
- Quando vai ser a bendita festa?
- Esse fim de semana. No sábado. - Dulce ficou pensativa, o que só fazia aumentar a anciedade da filha.
- Então mamãe, posso ou não. - perguntou mexendo as mãos.
- Tá garota! Você pode ir nessa bendita festa, mas com uma condição. - disse erguendo um dedo.
- Qual?
- Que sua mami vá te buscar as duas da manhã. Vou estar no turno da noite esse dia, então não vou poder buscar você.
- Mas mamãe é a hora que a festa fica melhor. - Dulce a encarou estreitando os olhos.
- Melhor para filhos que os pais não estão nem aí. Esse não é o seu caso Mélane Portilla Saviñon!
- Mas eu...
- Sem mas. É assim ou não vai!! - a garota suspirou cruzando os braços.
- Filha o horário que sua mãe impôs está ótimo meu amor, será tempo suficiente para se divertir. - disse Any.
- Tá bem, melhor isso do que nada né.
- Justamente - disse Dul cruzando os braços. - e oh, nada de bebidas e cigarros hein, você sabe que fazem mal. - Mel assentiu, Dulce e Any deram boa noite e a garota fechou a porta.
Deitou na cama feliz, pegou o celular e foi ligar pra Paulina que de imediato atendeu.
- Fala Mel.
- Você não vai acreditar, minha mãe deixou! Eu vou na festa da Tay!!
- Jura? - suspirou revirando os olhos. - não sei qual o problema daquela garota comigo, ela simplesmente não me convidou.
- Ah não liga não. Você sabe como a Tay é, se não gosta de alguém ela demonstra mesmo, não gosta e nunca foi de rodeios.
- Já percebi mesmo, mas quer saber dane-se!! Não vou morrer por não ir a uma festa!
- Ai eu tô pensando aqui amiga. Será que o Alex vai?
- Não sei. É bem provável que sua amiguinha tenha o convidado, afinal ela quer juntas vocês dois. - voltou a revirar os olhos.
- Já falei pra Tay que é perda de tempo. Alex nunca vai olhar pra mim.
- Nisso eu tenho que concordar com você - Mel franziu o cenho com a sinceridade da amiga. Paulina parece mais amarga do que nunca. - mas pra todo sapato velho tem uma sola rasgada.
- Ok. Devo agradecer por me comparar a uma sola velha de sapato?! - Paulina sorriu internamente.
Ela já não aguenta mais ver os garotos suspirarem por Mel, e saírem afirmando que ela é a mais linda do colégio.
- Amigaaa!! Cadê seu espírito esportivo?
- Tá no mesmo lugar da onde tirou essa sua gracinha fora de hora. Olha Paulina, tô vendo que não dá pra conversar contigo agora, depois nos falamos. - desligou super chateada com a "amiga".
Depois de perceber que Mel havia desligado, Paulina relaxou as costas no sofá da sua casa, e jogou longe o celular. Voltando a tragar seu cigarro.
Faz alguns meses que ela vem se envolvendo com drogas, sua família não liga, tão pouco seus "amigos". Os quais lhe mostraram esse mundo.
Pra ela é uma maneira de aliviar sua insatisfação diária.
- Garotinha mimada e nojenta!!! - socou o sofá - eu vou destruir o que você chama de: Ai eu amo a minha "familia diferenciada, e me orgulho disso" - imitou a voz de Mélane. - oferecidaaa!!! Ridículaaaa!!!
**
*Respondendo os Coments*
Srta.SavinonPortillaHerrera: Tô aqui amore. Que bom que gostou do hot.😉
Julia Klaus: Ai nem fala Júh Hahaha! Imagina a cena, não sei mas, fardas são tão atraentes.😀
Nix: Nunca tinha imaginado, mas deve ser interessante hahahha. Elas já tem carinhas lindas mesmo.😉
duda_kakimoto: Amam mesmo! Hahaha😘
GiovannaPuentePortillaherrera: Pois é amore. Ainda se desejam como antes.😉
Bia_Fagundes: Pegou né? Hahahah! Elas wa quando se juntam!!! Continuando. 😁
Maria Vitoria : Continuando.♡
Jaqueline Mareco: Brigada amore. Ficamos muito gratas.😙
Josy Lujan Landeiros Portinon: Brigada amore. Bem vinda! Pois é fogo essas duas tem de sobra. Grávida outra vez? Hum... Dul ficaria doidinha hein.😉
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa Tarde amores!!!Sei que sempre peço, mas desculpem a nossa ausência sim?Aproveitem o capitulo♡Boa leitura! 😙 *** No sábado, Dulce acordou com um sorriso imenso nos lábios. Any tinha lhe proporcionado, um dos melhores orgasmo da sua vida, entre outros que já teve com sua esposa. E até cogitou a possibilidade, da espo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.