Fanfics Brasil - 88-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 88-☆Terceira Temporada☆

1398 visualizações Denunciar


Boa Tarde amores!!!
Sei que sempre peço, mas desculpem a nossa ausência sim?
Aproveitem o capitulo♡
Boa leitura! 😙



*** No sábado, Dulce acordou com um sorriso imenso nos lábios. Any tinha lhe proporcionado, um dos melhores orgasmo da sua vida, entre outros que já teve com sua esposa.


E até cogitou a possibilidade, da esposa está fazendo algum curso de como fazer um oral excelente.


Mas pensar nisso fez ela ficar de mal humor e imaginando. Se Any estiver tendo esse tipo de aprendizado.


Como seriam essas tais aulas?? Sua menina colocaria a boca em outro membro que não fosse o seu?!!


Aí não né!!


- Mas não mesmo! – socou a cama, Any que já se mexia a olhou sem entender.


- Que foi amor?


- Nada baby!


Sorriu e logo se pôs sentada sobre o quadril da esposa. Dulce deslisou os dedos pelo corpo dela e lhe apertou os seios.


- Hum... o quê está querendo María? – disse depois de morder os lábios.


- Você todinha suada, descabelada e ofegando embaixo de mim na cama. – Any abriu um largo sorriso.


E logo cogitou a possibilidade que tão cedo não desceriam pra tomarem café... Ela só cogitou mesmo, porque quando as coisas começavam a esquentar, escutaram batidas na porta.


- Ah não! Quem será ah uma dessas?! – disse Dulce frustrada. E logo ouviram mais batidas.


- Mamãe!! – Dulce soltou o ar irritada ao escutar a voz do filho.


- Quê que é moleque? – saiu de cima de Any e foi colocar a cueca boxer preta, onde em seguida foi para o closet.


- Tio Sebá tá chamando e disse que é urgente! – disse ele ainda do lado de fora.


- O quê aquele empata foda quer hein? – resmungou depois de ter pego a farda, e já seguia para o banheiro. - diga que estou indo.


- Tá bem. Ele tá esperando no jardim.


- Desmancha esse biquinho vai meu amor... a noite podemos aproveitar melhor. – Any piscou, mas Dulce não diminuiu o bico.


Assim que desceu já devidamente arrumada, Dul foi até o jardim onde Sebástian estava a sua espera, assim que chega lá vê o irmão fardado também, andando de um lado para o outro.


- É bom que o assunto seja importante. – Sebá suspirou para logo olhá-la.


- Preciso que me ajudar a arrumar uma maneira, que faça a Ninel querer casar comigo. – Dulce estreitou os olhos sem acreditar.


- Não sei o quê há com você! Me atrapalhar em um momento intenso com minha esposa, pra tratarmos de uma coisa quase irreversível. Já se passaram treze anos cara, e você sempre recebe um não.


- Mas tô querendo mudar isso, porque daquela boquinha linda ainda vou escutar um: Ai eu aceito sim Sebá. Você é lindo amor – e piscou os olhos ligeiramente imitando Ninel. - fica melhor ainda depois do sexo.


Dulce fez uma careta estranha e Sebástian sorriu.


- Ah mas olha só! – ele e Dulce olharam para trás, e lá estava Ninel os encarando, com braços cruzados abaixo dos seios.


- O... oi minha gata. – disse Sebá com receio.


- Preparado pra dormir no sofá essa noite? Pois é pra lá que você vai! E se reclamar ficará a semana toda. – virou-se e logo estava longe dali.


- Merda! – rosnou irritado.


- É, toda ação tem uma reação né? – piscou Dulce e deixou o irmão a sós em seguida.


*** O sábado chegou, e junto com ele a festa, a qual está marcada pra começar as 22:00 horas, já eram quase nove da noite e Mélane não sabia o que vestir.


Separou três vestidos, um preto com detalhes prata, reto tomara que caía, um vermelho de alças, rendado nas costas, tem um pequeno decote na frente e colado no corpo, e um verde escuro que deixa as laterais da barriga de fora, justo no corpo, tem uma fenda na perna direita, o que deixa quase toda sua coxa exposta.


- Ai Alânata. O quê você achou desses três que separei? – perguntou mordendo a unha, vendo a irmã passar os olhos entre eles.


- Mel todos são lindos, mas o verde escuro é o mais bonito na minha opinião.


- Você acha mesmo? – levantou o vestido e o colocou em frente ao corpo, olhando-se no espelho.


- Além do quê vai realçar melhor a sua silhueta. – Mel ainda ficou olhando até por fim optar pelo mesmo.


- Tem razão, vai ser esse – guardou os outros que havia separado, e foi pegar um salto preto *Brian Atwood*.


Logo quando já estava vestida, Mélane prendeu os cabelos de cada lado, e fez cachos na parte que ficou solta, os colocando para frente.


Destacou bastante os olhos e passou apenas um gloss sabor morango nos lábios.


Alânata observava tudo animada, a irmã estava ficando simplesmente linda. Perfumou-se e sorriu ao ver que ficou muito gata, através do enorme espelho.


- E então? Fiquei bem?


- Bem? Você está magnífica Mel, é hoje que Alex morre do coração. – deu uma gargalhada gostosa e Mélane suspirou mordendo o lábio.


- Deus o Alex!! Ai eu tô nervosa! – apertou uma mão na outra.


- Calma, do jeito que você sempre fala dele acho que vai acabar rolando beijo hoje.


- Eu... eu não sei se vou ficar com ele.


- Com essa carinha de dúvida? É o que você mais quer maninha. – sorriu levantando-se da cama.


- Tá indo pra onde?


- Para o meu quarto, vou estudar um pouquinho, segunda tenho prova.


- Hum... estudar ou trocar mensagens com o Pierry dona Alânata? – Mel estreitou os olhos risonha.


- Quem sabe dona Mélane, quem sabe. – piscou já próxima a porta.


- Deixa a mamãe saber disso.


- Acho que ela me proíbe de sair o resto da vida! – Alânata gargalhou saindo em seguida. Mel soltou o ar algumas vezes tentando relaxar.


Colocou sobre o ombro uma *Davinci preta* lisa, com um pequeno lacinho delicado na frente, de fácil aceso para alongar ou diminuir a alça da bolsa. E logo estava descendo também.


Pensou ela que esperaria longos minutos por sua mami, coisa que a deixaria bem atrasada, já que passavam das 21:20 da noite. Mas se enganou, Any já a esperava.


- Ai minha bebê! Como você está linda! – disse Any boba vendo a filha tão linda, parencendo uma mulher feita.


- Obrigada mami.


- Vamos amor? – Mélane assentiu, então as duas seguiram caminho pra porta de saída, e logo mais para o carro.


*Respondendo os Comentários*


Julia Klaus: Paulina vai dá um pouco de trabalho. <hahahaha! Foi engraçado né? A Dulce é tão submissa a Any! Ai Deus!


•°Dejarte De Amar°•: Essa ruiva é totalmente de quatro pela Any. Totalmente! Paulina não presta mesmo! Continuando!


GiovannaPuentePortillaherrera: Ah Pierry deixa May doidinha mesmo Hahaha! Dulce é fraquinha, fraquinha... <Paulina é invejosa> Continuando.


Josy Lujan Landeiros Portinon (do face): Quem sabe não aparece uma né. Hahaha.


Maria Vitoria (do face): Amore isso não vai acontecer, as duas se amam muito e a Dul nunca trairia a Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ligar para Belinda e passar a ideia que Any teve, Maite sentou no sofá da sala com uma bacia de pipoca em mãos, e Pierry do lado, enquanto assistiam “Homem de ferro 3” – ideia do garoto e May acabou aceitando. Alguns minutos depois Demi chegou, mas nenhum dos dois tinham percebido a sua chegada. Então ela deixou a bolsa no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes&#9825;

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna&#127767;: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais