Fanfics Brasil - 89-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 89-☆Terceira Temporada☆

1113 visualizações Denunciar


Depois de ligar para Belinda e passar a ideia que Any teve, Maite sentou no sofá da sala com uma bacia de pipoca em mãos, e Pierry do lado, enquanto assistiam “Homem de ferro 3” – ideia do garoto e May acabou aceitando.


Alguns minutos depois Demi chegou, mas nenhum dos dois tinham percebido a sua chegada.


Então ela deixou a bolsa no chão e foi se aproximando primeiro de Maite, deixou um beijo molhado no pescoço da esposa.


O qual fez ela arrepiar e fechar os olhos em seguida.


- Chegou tarde amor... – disse ela baixinho sentindo outro beijo de Demétria no mesmo lugar.


- Como sabe que sou eu? – olhou-a sorrindo como boba.


- Ninguém mais me beija assim minha vida, ninguém mais faz-me arrepiar dessa maneira. – May virou o rosto de lado e logo ambas começaram um beijo lento e apaixonado.


- Ãnh-hã... – pigarreou Pierry interrompendo o beijo das mães. - querem me traumatizar mesmo? – disse em tom de brincadeira.


- Isso tudo é pra querer beijo também? – Demi agarrou o rosto do filho entre mãos e foi distribuindo vários beijos.


- Mamãe! Mamãe chega! – Pierry ria encolhendi-se no sofá.


- Meu bebezão! – Demi sentou no meio dos dois. - Homem de Ferro? – franziu o cenho.


- Ideia do meu filho. – disse May voltando a atenção ao filme.


- Ah é só seu filho? – Maite assentiu. - pensei que fosse nosso!


- Não é só meu.


- Não, não. É nosso!


- Meu! – repetiu Maite.


- Nosso! – rebateu Demi.


Pierry suspirou pesadamente. Enquanto as duas continuavam com o diálogo animador.


- Mama e mamãe, eu sei que sou bonito e que estão a morrer por mim, mas vamos dar um pause? Eu quero muito assistir esse filme. – pediu juntando as mãos.


May e Demi o encararam e logo depois sorriram.


- Nada convencido esse nosso filho cariño. – disse Demi puxando May pra deitar em seu ombro.


- Pois é – levantou a cabeça para olhá-la - mas ele é lindo mesmo, só porque parece com o meu amor. – deu um selinho na esposa e voltou a deitar a cabeça onde estava antes.


- Vem cá seu convencido – trouxe Pierry pra deitar em seu outro ombro, e beijou os cabelos do filho. - amo vocês meus amores.


- Te amo mamãe.


- Também te amo amor. –disse Maite e Demi sorriu feliz.


Poncho e Belinda deram permissão a Estivy para ir na festa, o garoto ficou animado, mas logo se entristeceu.


Talvez encontraria lá os mesmos garotos que vivem zoando ele.


O chamam de frutinha, por ter um pai que beija e protagoniza cenas de sexo com outro homem.


Estivy tá muito incomodado com isso, mas não comenta nada em casa.


- Tô pronto! – disse ao aparecer na sala todo arrumado.


- Quer que eu te leve filho? – se ofereceu Poncho, mas ele logo negou rapidamente.


- A mamãe vai me levar. Pronta mãe?


- Sim meu amor, prontinha! – disse ao descer o último degrau fechando a bolsa de mão.


- Deus! Pra onde vais assim senhora Herrera? – Poncho levantou mostrando uma falsa irritação na voz.


- Levar nosso filho pra uma festinha adolescente senhor Herrera. – piscou pra ele achando graça.


- Vestida assim? Com esse vestido que marca suas curvas? – mordeu os lábios, Estivy sorriu, ele gosta de ver os pais demonstrando amor um com o outro.


- Sim meu amor. Qual o problema?


- O problema é que vai chamar atenção minha loirinha... – agarrou a cintura dela dando-lhe um selinho demorado nos lábios.


- Só quero a atenção de um único homem. O qual eu amo e tenho um filho lindo, o qual me faz feliz esses treze anos, e o qual faz com que eu me sinta a mulher mais desejada desse mundo.


- Nossa, homem de sorte esse seu marido hein...


- Acha mesmo senhor Herrera? – modiscou a orelha dele, Poncho desceu uma das mãos em direção ao bumbum dela.


- Ah sim, com certeza.


- Mãozinhas atrevidas – sorriu tirando-as de onde estava. - até mais meu amor.


- Até – beijou os lábios dela. - boa festa filho.


- Obrigado pai. – sorriu, em seguida Bel e ele saíram se casa.


As 23:00 horas a festa já rolava a solta. Mel ficou dançando com Taylor, que as vezes saía pra atender os amigos que ainda iam chegando.


- Ai! Voltei! – disse Taylor sorrindo, depois de pegar uma bebida na bandeija, onde um dos muitos garçons seguravam.


- Nossa Tay adorei a decoração, ficou muito linda. – elogiou Mel, Taylor juntamente com sua mãe que é decoradora, fizeram mudanças na casa.


- Que bom que gostou amiga. E aí não quer provar nenhuma bebida?


- Se eu beber minha mãe me mata. – sorriu de lado.


- Relaxa, a tia Dul nem está aqui. Somos jovens, precisamos errar um pouco pra acertar depois. – disse como se fosse simples, e Mel então decidiu beber moderado.


- Tudo bem, acho que está certa. – Mel levou o copo a boca pra beber.


- Hey! Alex!! – gritou Taylor chamando a atenção do garoto, para onde ambas estavam.


Mélane deu uma grande golada na bebida e acabou engasgando, por escutar o nome que a amiga gritava.


Ficou ainda mais nervosa quando o garoto se aproximou. Alex trazia um imenso sorriso nos lábios.


Além de estar extremamente lindo naquela camisa manga longa vinho, gola v, calça jeans skinny preta, tênis e com as mãos nos bolsos, o que faz ele ficar ainda mais sexy.


- E aí Taylor? – a cumprimentou com dois beijinhos. - como vai Mel?


- B-bem... – gaguejou e Alex sorriu com aquilo.


- Bom, vou deixá-los a sós, Estivy ainda não chegou e vou esperá-lo no jardim. – Mélane sem prestar muita atenção, só moveu a cabeça em sentido afirmativo.


- Não vai nem me dar um beijinho? – Mélane piscou ligeiramente e desconcertada com o que ele disse.


- Ãnh... eu... eu não... – Alex não esperou que ela agisse, e logo seus lábios estavam sendo pressionados contra a pele da garota.


Mel ficou arrepiada. O beijo foi no canto da sua boca, o nervosismo aumentou por ela nunca ter beijado na vida.


- Tá afim de dançar? – perguntou ele passando o polegar pela bochecha avermelhada dela.


- Sim, então vamos. – mordeu levemente os lábios.


*** Meia hora depois Mélane e Alex dançavam como se não existisse mais ninguém, ele ficou atrás dela e logo suas mãos atrevidas estavam fazendo um tour nas laterais do corpo da garota.


Mel gostou daquilo e uma das mãos foi parar nos cabelos dele, os puxando um pouco. Em sã consciência ela jamais faria aquilo, morre de vergonha do garoto que faz seu coração acelerar.


Mas a bebida está lhe dando coragem para isso. Taylor sorriu de lado de onde estava com Estivy, é justamente esse seu objetivo, ajudar a amiga a ficar com o carinha de seus sonhos.


- Se a tia Dul souber disso... – Estivy moveu a cabeça em sentido negativo.


Tanto ele quanto Pierry desde pequenos acostumaram-se a chamar Any e Dulce de tias. Assim como Alânata, Henri e Mel, que chamam Demi, May, Poncho, Belinda, Chris e Andrew de tias e tios.


Sem esquecer a mais nova integrante dessa grande família, Alice Christine arranca suspiros e é uma fofura de criança.


- Ela não precisa saber, então bico fechado ok? – disse Taylor o encarando. Estivy relaxou os ombros.


- Só aviso que se esse babaca quiser brincar com ela, não vou permitir. Ando praticando boxer com meu pai, desde pequeno, e posso te afirmar que com apenas um soco derrubo aquele badboy.


- Falando assim parece até que gosta da Mel.


- Claro que gosto! Como uma irmã, não tenho interesse nela dessa maneira que deve estar a pensar. Meu pai sempre diz que as mulheres devem ser tratadas como damas! Coisa que aquele moleque ali não costuma fazer! – rangeu os dentes.


- Fica frio Estivy, eu não faria nada que minha amiga não quisesse, a Mel gosta dele, talvez eles fiquem ou talvez não. Já avisei ao Alex que com a Mel não vai fazer igual as outras, ela não é assim.


- Tomara que ele tenha escutado. Do contrário, eu o farei entender com muito gosto. – estralou os dedos.


*** Mel agora dançava de frente para o Alex, que mordia os lábios olhando diretamente para os lábios da garota.


Ela o segurava pelo pescoço, já ele agarrou a cintura fina dela aproximando os corpos. Causando arrepio em ambos, Mel se sentia perdida na imensidão azul dos olhos dele.
Tão perdida que não se deu conta quando os rostos se tocaram, ela abriu os olhos e o encarou.


- Será que posso te beijar agora?


- S-sim... – disse sentindo o frio na barriga percorrer com força.


- Fica calma, só quero provar teus lábios. – ela assentiu fechando os olhos em seguida.


A boca quente de Alex tocou seus lábios antes virgem, de início foi só um roçar até o garoto quase engolir a boca dela. Mel ficou perdida no começo, mas logo foi se soltando e aproveitando o beijo.


Seu primeiro beijo! Pode parecer besteira, mas ela estava a espera da pessoa certa para tal coisa.


Alex já tinha notado Mélane perdida, só não queria imaginar que ela ainda fosse virgem de boca. Porém essa hipótese não saía de sua cabeça.


Mesmo concentrado no que fazia.


Ele decidiu então enfiar a língua na boca dela, o que fez Mélane gemer... o ar começou a faltar e aos poucos finalizaram o beijo com selinhos.


- Foi... foi seu primeiro beijo? – quis saber ofegante.


- S-sim foi. – disse Mélane tímida mordendo os lábios.


- Sua boca é gostosa, do jeito que imaginei. – sorriu e novamente estava a beijar os lábios de Mel, que só fez suspirar se entregando outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na mansão Conde Portilla Saviñon – Any estava deitada em sua cama vendo TV. Assistindo a um programa de moda, mas alguma coisa estava a lhe incomodar, ela olhou a hora e talvez Henri e Alânata já estivessem dormindo. Antes de vir ao quarto ela passou pela sala, quando foi pegar um copo de leite. Viu Sebástian deitado no sofá, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes♡

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais