Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD
Na mansão Conde Portilla Saviñon – Any estava deitada em sua cama vendo TV.
Assistindo a um programa de moda, mas alguma coisa estava a lhe incomodar, ela olhou a hora e talvez Henri e Alânata já estivessem dormindo.
Antes de vir ao quarto ela passou pela sala, quando foi pegar um copo de leite. Viu Sebástian deitado no sofá, com uma coberta que mal cobriam seus pés.
Any estranhou, mas preferiu não perguntar, já que ele tinha uma cara nada boa. Passou direto e foi para seu quarto. Olhou o lado vazio da cama e suspirou.
- Maldita delegada Barcellos! Por que tinha que pôr meu amor pra trabalhar de madrugada?! – socou a cama raivosa. - só porque eu estava a preparar uma surpresinha pra minha bebê.
Fez beicinho, Any tinha posto justamente a camisola que Dulce mais ama. Seria uma noite quente, pra tirar a frustração que sua esposa teve, quando foi interrompida pela manhã por Henri.
Any então decidiu levantar pra ver como os filhos estavam, mesmo depois de grandes ela não perde essa mania... gosta de ir vê-los assim que adormecem, pra ter certeza que tudo está bem.
*** Entrou com cuidado de não acordar Henri, este que dormia largadão na cama, só de cueca boxer azul escura e regata do Batman. Any deu um sorriso nasal, o garoto tem a mesma mania da esposa pra dormir.
A não ser as vezes que Dulce prefere colocar a regata e o calção. A coberta estava por cobrir Henri apenas nas pernas, Any se aproximou para cobrí-lo direito, e deu um beijo carinhoso na bochecha do filho, o qual resmungou mudando de posição.
Logo Anahí foi até o quarto de Alânata, a viu toda enrolada e com duas cobertas, Any estranhou, não estava tão frio assim. Chegou mais perto, acendeu a luz e assim que tocou a testa da garota, percebeu o corpo de Alânata quente, muito quente.
Any tratou logo de pegar o termômetro ali no quarto mesmo, e por embaixo do braço da filha, que acabou abrindo os olhos devagar.
- Mami? – sussurrou.
- Oi meu amor... – sorriu carinhosa e beijou a bochecha da garota.
- O quê houve? – franziu o cenho. Any sentou do lado dela na cama.
Ajudou Alânata a sentar-se e trouxe o corpo dela para junto do seu, servindo de apoio.
- Você está com febre Lana. Já estava se sentindo mal mais cedo? – a menina negou rapidamente.
- Antes de dormir eu fui estudar, aí comecei a sentir muito frio, então peguei mais uma coberta pra me esquentar melhor. – disse baixinho agarrada ao corpo de sua mami.
- Vamos esperar e ver quanto de febre você está meu amor.
*** Alguns minutos se passaram, o termômetro marcou quase 40° graus, Any arregalou os olhos preocupada... desceu rápido até a cozinha e foi preparar um chá de ervas pra filha, enquanto mandou que Lana fosse tomar um banho morno.
Depois de pronto o chá Any voltou ao quarto, trazendo junto um comprimido para febre... Alânata ainda estava no banheiro e ela foi ver se a filha necessitava de ajuda.
Any ajudou a garota a se vestir e logo ela voltou para cama, tomou o chá com o comprimido e se enrolou toda outra vez.
- Dorme filha, vou ficar aqui até sua febre baixar. – disse ela acarinhando os cabelos de Alânata.
*** Na festa depois de ter ficado com Mel, Alex foi conversar com os amigos enquanto estava de olho em outras garotas, o que deixou Mélane visivelmente irritada.
- Não acredito que ele tá fazendo isso depois de ter me beijado. – disse Mel com raiva perto de Taylor e Estivy — no salão de festas da casa, próximo a onde as bebidas estão sendo feitas e vendidas.
- Se quiser posso ir lá ter uma conversinha com aquele badboy!
- Não Estivy, nem vale a pena. Eu já devia saber que o Alex é um babaca mesmo!
- E eu avisei a ele! – disse Taylor inconformada.
Mel pediu uma dose grande de tequila e mandou para dentro, junto com limão e o sal.
- Hey, hey! Com calma Mélane! Quer ficar bêbada mesmo? – Estivy segurou a mão dela que já ia pegar outra dose.
- Só quero beber e esquecer que meu primeiro beijo, foi com um completo imbecil!! Vem Estivy, vamos dançar! – chamou o garoto já o arrastando.
Minutos depois, Alex viu aquilo de longe e torceu o bico em desagrado. Por que Mélane estava a dançar com outro se estão ficando?Ele tomou o resto de sua bebida e foi até a garota e Estivy.
Os dois dançando divertidamente “Work” – Rihana. Alex chegou irritado empurrando Estivy e agarrando o braço de Mel.
- Ficou maluco!! – Estivy apesar de ser um pouco menor, não se abateu pela altura de Alex e devolveu a empurrada.
- Maluco quem ficou foi você! Dançando com a minha garota!
- Não sou sua garota!! – Mélane disse irritada puxando o braço.
- Como não? Se estamos ficando! – a olhou.
- Estávamos ficando! Vai lá aproveitar aquelas vadias e me esquece!! – voltou ao lugar de antes e pediu outra tequila.
- Com calma Mel, com calma. – advertiu Taylor e recebeu um balançar de ombros.
*** Uma e quarenta da manhã e Any permanecia no quarto de Alânata, velando o sono da filha ainda com o corpo quente. Ela sabia que teria de buscar Mélane em vinte minutos, mas não ia poder sair do lado de sua outra filha.
Então decidiu ligar pra Dulce, chamou três vezes até que escutou do outro lado da linha, a voz cansadinha da esposa.
- Amor?
- Oi baby – suspirou sentindo os olhos pesarem. - tá tudo bem com você? Com nossos filhos?
- Não amor – mordeu o lábio. - Lana tá queimando em febre, não quero sair de perto dela, mas preciso buscar a Mel. Pode fazer isso por mim? – juntou as sobrancelhas, mesmo Dulce não vendo.
- Claro, já estava indo pra casa mesmo.
- Ai obrigada amor, eu te amo.
- Também te amo baby, te amo muito. – Any suspirou apaixonada.
- Pode repetir por favor... – pediu manhosa.
- Quantas vezes for necessário! Eu amo você minha vida. Amo cada pedacinho seu, e cada manha sua minha menina.
- Bebê eu quero te encher de beijos, então busca a Mel e volta logo pra mim?
- Sempre pra você baby, sempre.
- Busca a nossa filha, mas toma cuidado. Você parece tá bem cansada.
- E tô mesmo – suspirou. - apesar de não precisar ficar a madrugada toda, as coisas não foram fáceis hoje.
- Eu sei que não, seu trabalho exige muito de você.
- Mami... mami eu tô com sede... – disse Alânata sem abrir os olhos.
- Cuida da nossa outra princesa amor, que eu vou buscar a Mel. Qualquer coisa me liga.
- Tá, eu ligo sim. – Any finalizou a ligação e foi pegar em cima do criado mudo, o copo d’água que tinha trazido, caso Alânata pedisse. - aqui filha, bebe meu amor.
Fez carinho nos cabelos da garota, vendo-a matar a sede.
*** Dulce chegou a casa de Taylor as uma e cinquenta e cinco. Dava pra ouvir a música de longe. Ela saiu do carro e começou a andar para dentro da casa.
- Não sei como os vizinhos ainda não reclamaram. – resmungou baixinho.
Ela entrou logo procurando por Mel, pelo caminho ouvia coisas do tipo: “nossa policial! Imagina a pegada!” – “oh lá em casa viu! Me algema que eu gamo!” – por estar fardada. Dulce revirou os olhos.
E avistou logo adiante Taylor e Estivy. Em passos largos caminhou até eles.
- Onde está a Mélane? – tanto Estivy quanto Taylor a olharam assustados.
- Ãnh... oi tia Dul. – disse o garoto tentando disfarçar a cara de espanto.
- Oi Estivy – tentou sorrir. - pode me dizer agora onde está minha filha?
- E aí sogrinha! – Alex tocou as costas de Dulce que o encarou feio.
- Dá onde eu te conheço moleque? E por que me chamou de sogrinha? – Alex sorriu.
- Eu e sua filha temos um lance.
- Como é? – Dulce agarrou o pescoço dele, Alex se encontrava bem bêbado.
- Isso mesmo que ou... ouviu. – respondeu sentindo a língua embolar.
- Escuta só uma coisa! Fique longe da Mel! Senão eu te farei ficar!! – o empurrou. - Fala Taylor! Onde tá a Mélane!! – pediu impaciente.
- Ali, no sofá. – apontou e Dulce em segundos chegou perto da filha, toda morgada e com cheiro de álcool.
- Você está bem encrencada! – disse passando os braços por baixo do corpo da garota. Mélane resmungou sem conseguir abrir os olhos. - vamos Estivy! – o chamou quando passou pelo mesmo.
- Acho melhor eu ir mesmo. Tchal Taylor e valeu, a festa foi irada.
- Que bom que gostou. Tomara que a Mel não se ferre muito. – fez careta.
- Não sei não, do jeito que a tia Dul estava. – Estivy despediu-se dela e foi atrás da ruiva.
Dulce deitou Mel nos bancos detrás, sentou no banco do motorista e ficou esperando por Estivy, este que entrou minutos depois sentando do seu lado.
- Ela está encrencada? – questionou o garoto juntando as sobrancelhas.
- Pode ter certeza que sim! – disse Dulce ligando o carro.
- Ai que lugar é esse? Um elevador? – Dulce escutou a voz embolada de Mélane, e revirou os olhos.
- Nossa! Confundir um carro com elevador é foda! – Estivy não conseguiu segurar o riso.
- Tay! Taaaayyyy!!! Me trás outra tequila!!! Eu quero tequilaaaaa!!! – Mel disse alto e gargalhou em seguida.
- Tequila? – repetiu Dulce irritada. - Que tipo de mãe deixa a filha servir tequila em festas adolescentes?!!
- A tia Andrea não estava em casa. – explicou Estivy.
- Ah claro! – suspirou irritada.
- Tia Dul não pega muito pesado não, a Mel nunca bebeu antes, ela só exagerou!
- Exatamente! Mélane não tinha nada que ter bebido!
*** Dulce primeiro deixou Estivy em casa que agradeceu pela carona, Mélane não disse mais nada, parecia ter dormido. Ela olhou a filha e moveu a cabeça em sentido negativo, voltando a atenção ao trânsito, que tinha aberto.
Em pouco tempo estavam em casa, Dulce estacionou, saiu do carro com Mélane nos braços, seguiu para o quarto da garota onde a colocou deitada na cama.
Any escutou o barulho no corredor e viu Dulce de costas entrando no quarto da filha, quando chega lá depara-se com Mel que parecia desmaiada, e Dulce que olhava aquilo com raiva.
- O quê houve com ela? – disse Any chegando perto da garota.
- Houve que Mélane está completamente bêbada!
- Meu Deus! – Any tentou chamá-la, mas ela não respondia.
- Nem adianta Anahí. Ela precisa de um banho frio e um café bem forte! Vamos ajudá-la!
Any assentiu sabendo que Dulce tá muito irritada, e que certamente Mélane está bem, mas bem encrencada mesmo!!
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá! Bom dia amores! Boa Leitura♡ *** Any estava sentada agora na cama de Mel, abraçando a filha de lado, enquanto Mélane toma o café amargo, sem encarar Dulce. Esta que puxou a poltrona e ficou de frente para a esposa e a filha. Mélan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 332
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07
Amei já li varias vezes♡
-
peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23
Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!
-
Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58
foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta
-
Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43
Adorei a história do início ao fim!!!
-
Postado em 15/11/2016 - 00:09:21
Amei :)
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51
Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04
Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...
-
Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02
Luna🌗: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!
-
Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58
Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.
-
Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34
Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.