Fanfics Brasil - 91-☆Terceira Temporada☆ Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada]

Fanfic: Grávida de uma completa estranha! AyD [Finalizada] | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 91-☆Terceira Temporada☆

1213 visualizações Denunciar


 


Olá! Bom dia amores!


Boa Leitura♡


*** Any estava sentada agora na cama de Mel, abraçando a filha de lado, enquanto Mélane toma o café amargo, sem encarar Dulce. Esta que puxou a poltrona e ficou de frente para a esposa e a filha.


                         Mélane narrando


Ficar com o Alex foi maravilhoso, mas aquele imbecil fez com o que eu me arrependesse, antes mesmo de termos iniciado algo. Não sei como pude pensar em talvez namorarmos.


Exagerei na tequila e não sei nem como cheguei em casa, depois de um banho frio tô aqui sentada na minha cama, tomando o café com mami abraçada comigo, enquanto minha mãe me olha com decepção.


- Mamãe eu...


- Fica quieta Mélane, que quem vai falar sou eu!! – me interrompeu alterando a voz. - o quê você tinha na cabeça pra se entupir de tequila??! Eu avisei pra não chegar perto das bebidas!!


- Eu sei eu só...


- Você quebrou a confiança que te depositei! Depois reclamava quando fui contigo nas festas anteriores que teve. Se quando sai sozinha não sabe impor limites!!!


- Foi mal mãe! – falei irritada - eu fiquei decepcionada depois de ter dado meu primeiro beijo com o Alex!! Aquele galinha sem vergonha!!! – disparei tudo, e ela me olhou com olhos arregalados.


- Quem é Alex?


- Um idiota alto, loirinho que acha ter todas as garotas aos seus pés! – revirei os olhos.


- Você beijou aquele bêbado?! – disse ela como se conhecesse.


- Beijei! – passei as mãos pelos cabelos soltando um alto suspiro. - mas já me arrependi. Ele não valia a pena!


- Que ótimo que pensa assim! Porque já avisei pra ele que o quero bem longe de você!


- Filha – disse mami - queria que seu primeiro beijo fosse especial. O que você sentiu? – mamãe moveu a cabeça em sentido negativo, inconformada.


Eu já podia imaginar o que se passava por sua cabeça, ela ali preocupada porque bebi, e não segui o que havia me dito, já mami queria saber como foi o beijo? Estaria ela escutando isso mesmo?


- Ah mami... não sei, eu esperava sentir alguma coisa diferente, foi bom, mas não da maneira que eu tinha imaginado. – mordi os lábios.


- Oh Anahí qual o seu problema???!! – disse mamãe voltando a alterar a voz, fazendo com o que eu e mami nos assustássemos.


- Amor por que tá falando comigo dessa maneira? – franziu o cenho.


- Ah! Você não sabe por quê!? Tudo isso aqui também é sua culpa!!! – levantou. Em seguida mami fez o mesmo.


- Minha culpa? – perguntou apontando para sí mesma.


- Sim, claro! Você me convenceu de uma maneira traiçoeira, sórdida, ardilosa, que permitisse Mélane ir a essa festa!! – vi mami estreitar os olhos, como quem está indignada com tal sinismo!


- Você não teve coragem de dizer isso Dulce!! Agora que já conseguiu o queria foi uma maneira traiçoeira, sórdida e ardilosa?? Você aceitou e amou que eu sei! Como tem coragem de me dizer isso??


- Valeu a pena ter me tentado? Valeu?? Lembra-se da situação que eu trouxe a sua filha?!


Eu já começava a me sentir mal, elas estão discutindo por minha causa. Por minha insistência em ir naquela festa. Odeio vê-las brigar!


- AH! – mami deu uma gargalhada irônica. - agora a Mélane é só minha filha? Desde quando? – pôs as mãos em cada lado da cintura.


- Espero que esteja satisfeita! Porque por mim Mélane não teria ido a p. orra de festa alguma!


Olhei pra mamãe e seus olhos arregalados, respiração descompassada, denunciavam seu estado de nervosismo. Já mami tinha os olhos marejados, e tristeza transparecendo através da sua carinha de choro.


- Você é uma idiota!! – disse isso e saiu quase correndo, tentando conter as lágrimas. Vi mamãe esfregar as mãos no rosto, bem irritada.


- Não devia ter culpado ela, a única culpada sou eu mãe. Eu bebi, não a mami. Eu fiz a idiotisse, não ela. Não quero que briguem por mim, eu amo vocês e amo mais ainda vê-las juntas.


Ela suspirou pesadamente, antes de puxar-me para cima e me dar um abraço.


- Eu amo você filha, só fiquei preocupada.


- Eu sei – me afastei deixando um beijo em sua bochecha. - fala com a mami e façam as pases.


- Melhor esperar ela se acalmar um pouco, amanhã podemos nos falar , trabalharei a tarde. – afirmei.


- Nunca mais vou poder ir em festas? – perguntei juntando as sobrancelhas.


- Nunca mais é muito tempo, seu castigo é ficar um mês sem festas, celulares, ou coisa do tipo – suspirou. - não posso te privar do mundo filha, preciso aceitar que não é mais aquela menininha pedindo “le goo”. – disse e antes de sair do meu quarto, mamãe beijou-me a testa desejando uma boa noite.


                        Dulce narrando


Saí do quarto de Mélane e antes de seguir para o meu, passei pra ver como está Alânata. A vi enrolada e fui até ela, depositando um beijinho no topo de sua cabeça, minha segunda princesa ainda tem febre, pouca, mas tem.


Saí de lá e fui para o quarto, Any vinha do banheiro na direção da cama. Com a linda carinha dela de brava.


- Podia nem ter vindo!


- Esse quarto também é meu! – falei e fui até o banheiro lavar as mãos, saí em seguida pra separar uma roupa.


- Eu realmente não queria ter que dividir cama com você hoje! – já sentada na cama, ela cruzou os braços de bico.


- É só pegar o travesseiro, coberta e ir pra outro quarto! – tenho certeza que ela deve ter arregalado os olhos.


Não falamos mais nada e eu tratei logo se ir tomar banho. Quando saio ela estava deitada de costas para meu lado. E tinham travesseiros dividindo a cama? É isso mesmo?


- Pra quê essa palhaçada Anahí? Está com medo que eu te agarre? – falei puxando a coberta, depois de apagar a luz.


Deixei as mãos em baixo da cabeça, enquanto olhava o teto. Posso jurar que minha menina revirou os olhos. O resultado de conviver com uma pessoa por tanto tempo, é que você acaba conhecendo todas as manias dela.


- Não fale comigo sua estúpida! – disse brava.


- Ok. Pelo menos quero meu beijo de boa noite. – falei me aproximando dela.


- Se tentar nunca mais terá filhos na vida! – rosnou.


- Você não faria isso. – tenho certeza que não. Gente essa mulher me ama.


- Ah não! – só me dei conta que ela estava mesmo falando sério, quando senti sua mão apertar meu membro.


Mas não foi qualquer aperto, eu cheguei a quase suar de dor. Quando Any o largou eu comecei a massageá-lo. P. orra! Oh mãozinha pra ter força.


- Baby! Tá ficando maluca?!


- Não me chame de baby quando estamos brigadas! Ainda não esqueci do que me disse. – soltei um suspiro.


- Olha Any eu...


- Não! Só quero dormir e pronto!


Então depois dessa me mantive calada. Mas amanhã vou resolver isso com ela, Mel tem razão, Any não teve culpa. Eu é que acabei sendo uma verdadeira estúpida, e magoei minha menina!


*** Na manhã seguinte de domingo, precisamos chamar a doutora Grace. Alânata ainda estava um pouco febril, e a doutora nos informou que o que ela tem é virose. Depois de medicá-la e passar alguns outros remédios, fiz seu pagamento e ela foi embora.


                       Autora narrando


Estivy desceu pra tomar café da manhã, e encontrou com os pais na mesa. O garoto deu bom dia e foi se sentar.


- Como foi a festa filho? – quis saber Belinda.


- Muito legal mãe, mas aí a tia Dul chegou lá pra buscar a Mel, ela bebeu a beça, exagerou na tequila.


- Imagino como a Dulce reagiu hein. – Bel sorriu internamente.


- Pois é, Mel deve está muito ferrada.


- E as gatinhas filho? Não pegou nenhuma? – quis saber Poncho e levou uma cutucada de Belinda. Ela acha seu filho muito novinho pra essas coisas.


- Não pai, quem eu gosto e queria que fosse não estava lá. – disse tristonho.


- E quem é essa Estivy? – ele ficou calado, olhando um ponto qualquer da sala de jantar.


                                    (...)


- Pierry!! – disse Alânata animada por falar com ele por telefone.


- Oi Lana. Como você está?


- Um pouco melhor. – sorriu toda derretida, ela tem uma imensa quedinha por ele.


- Eu soube que estava com febre.


- Pois é, queria que você estivesse aqui...


- Ah eu... queria ter ido, mas não vou poder, tenho... tenho que resolver algumas coisas.


    - Pierry! Cheguei gatinho! – Alânata escutou a voz de Taylor ao fundo.


E custou a acreditar no que tinha acabado de ouvir. Pierry mentiu pra sair com outra. Ele deve estar brincando com ela, só pode, Alânata demonstra de todas as maneiras o quanto gosta dele, mas Pierry parece não querer notar isso.


- Olha Lana eu...


- Não precisa dizer nada, pode ir se divertir com ela! – não esperou que ele desligasse pra bater o aparelho no gancho. - você é uma grande imbecil Alânata! – disse indo escovar os dentes.


                                        **


*Respondendo os Coments*


Nix: Hahahah! Dul tá ficando de cabelos em pé!😁


Valéria_Traumadinha: Foi pega no flagra!😉


Julia Klaus: Alex agiu como um idiota, e Dul tem razão de não gostar dele. Sim, Estivy precisa esclarecer esse tipo coisa com Poncho.😞


Bia_Fagundes: É Dul ficou muito o brava Hahaha! Continuando.😉


GiovannaPuentePortillaherrera: Brigada amore, agradecemos por gostar tanto desse amorzin, que é essa fic. Alex pisou feio na bola, Mel já viu que ele não presta! Sim Estivy é um amor.


Beatriz Hoffmann (do face): Continuando.😙



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores! 😉😙 Demoramos a beça eu sei, mas vamos tentar recompensá-los, postando outros dois capítulos mais tarde.  Desculpem mais uma vez e <Boa Leitura♡> Durante a manhã toda Dulce bem que tentou, mas Any não deu moleza, ainda está chateada e magoada com tudo o que a esposa lhe falou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 332



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca2 Postado em 19/07/2018 - 12:47:07

    Amei já li varias vezes&#9825;

  • peekena Postado em 30/12/2017 - 11:45:23

    Amei ja li essa fanfic 3 vez haha adorei parabéns!

  • Nix Postado em 22/11/2016 - 09:14:58

    foi melhor do que eu imaginei amei tudo vou sentir falta

  • Julia Klaus Postado em 15/11/2016 - 00:11:43

    Adorei a história do início ao fim!!!

  • Postado em 15/11/2016 - 00:09:21

    Amei :)

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 23:01:51

    Ola, olaaaaa!!! Quero muito agradecer a todos que leram, comentaram e indicaram para outras pessoas... não sabem o quanto foi importante pra nós três. *Grávida de uma completa estranha* chega ao seu final, sem mais temporadas. E esperamos ter agradado a todos que perderam um pouquinho de seu tempo pra ler, ou os que ainda lerão. OBRIGADA!!! Tô sentindo um vazio aqui, essa fic foi ótima pra escrever... nos divertimos muito com isso... então só... obrigada!!!

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:56:04

    Julia Klaus: Sim Júh, Any é muito cabeça dura cara... até demais! E quando Dul consegue amolecer o coração dela Any se derrete toda de amores... ela bem que mereceu o gelo e o susto que levou...

  • Lary_Portinon Postado em 03/11/2016 - 22:53:02

    Luna&#127767;: Alex ficou descontrolado, mas tudo se saiu bem... #*#* Sim Portiñón sendo Portiñón com uma boa dose de brigas... e com reconcoliacões de emocionar...!!

  • Julia Klaus Postado em 25/10/2016 - 14:36:58

    Q palhaçada hein Anahi. Dulce deve ficar no apê mesmo. Anahi em nenhum momento acreditou nela, só jogou pedras e xingamentos. Não deu o benefício da dúvida, preferiu acreditar em uma qqer q na própria esposa. Anahi precisa se humilhar e muito pra ter o perdão da Dulce, se ela não confia na mulher com quem vive a 15 anos. Não são 15 minutos e nem 15 segundos. Ela simplesmente acreditou na Paulinha. E só voltou atrás pq a filha provou a inocência da Dul. Pra mim Anahi precisa comer muito feijão pra pensar em ter a Dul d volta... Não gostei da da atitude da Anahi, tem q ficar sozinha no momento.

  • Luna🌗 Postado em 13/10/2016 - 02:49:34

    Nossaaaaa! Fiquei mortificada com tudo o que esse Alex fez! Garotinho sem noção hein!!! @@@ Que bom que tudo saiu bem. Se não tiver briga não são elas, mas tenho certeza que as coisas vão melhorar.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais