Fanfics Brasil - Personagens Principais Emergência

Fanfic: Emergência | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Principais

14 visualizações Denunciar


Dul Dulce Maria Espinoza Saviñón; tem 17 anos, dona de um corpo estrutural, estuda no Elite Way School e é filha do empresario Fernando Saviñón e Blanca Espinoza. Apelidos: Dul, Candy e Pequena.


 


Annie Anahí Geovanna Puente Portilla: Tem 17 anos, loira dos olhos azuis, rica e ama muito moda, Estuda no Elite Way Scholl e vai se apaixonar loucamente por Poncho. Apelidos: Barbie, Loira e Annie.Melhores Amigos: Dul, Zoraida, Jack e Derrick.


 


Zora Zoraida Virginia Gómez Sanchez : Tem 17 anos, Se dá bem com todo mundo pelo seu bom humor e simpatia, estuda no Elite Way School, Apelidos: Zo, Zora


 


 


Derrick Derrick Rafael James: 21 anos. É muito bonito, porém misterioso. Ele se passa por um tipico adolescente para vigiar Dulce. Amigos: Dul, Annie e Jack.


 


Diego Diego Gonzales: Diego Gonzales tem 17 anos, é lindo, inteligente, e muito dramatico, gosta muito de suas amigas principalmente de Maite Perroni, seus melhores amigos são: Dulce Maria, Anahí,Derrick, Zoraida Gomes!


 


Ucker Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann: Tem 21 anos, uma homem muito lindo, é uma sequetsrador frio e calculista, Gosta de Angel porém isso muda quando conhece Dul por quem se apaixona . Apelido: Ucker. Melhores amigos: Poncho e Christian.


Chris José Christian Chavéz Garza: Tem 20 anos, é muito medroso, tmbém é um sequestrador junto com seu primo Ucker, Gosta muito de Angel, mais por pouco tempo. Apelidos: Chris. Melhores amigos: Maite, Angelique e Ucker.


 


Poncho Alfonso Perroni Herreira: tem 21 anos, lindo, assim como Ucker também é um sequestrador, irmão de Maite, se diverte as vezes com Angel mais nada sério, vai se apaixonar por Annie. Apelido: Poncho. Melhores amigos: Ucker, Maite e Angel.


 


Maite Maite Perroni Beorleguei Herreira: Tem 18 anos, é linda, irmã de Poncho é um atipica patricinha apesar da vida que ele leva, é muito medrosa e gosta de Christian só que ele não sabe . Apelido: May. Melhores Amigos: Poncho e Christian.


 


Angel Angélique Monique-Paulet Boyer Saviñón: Tem 18 anos, irmã adotiva de Dulce, linda, e má sempre odiou Dulce por quem os pais a trocaram, Vai fazer a vida da Dul um inferno e atrapalhará o romance do Ucker e a "irmã", se diverte com Ucker, Chris e Poncho e não gosta de Maite . Apelido: Angel. Melhores amigos: Ucker, Poncho e Chris



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Essa foi uma pequena parte de uma cena que acontecerá futuramente. comente oq vcs acharam!! Boa leitura!!    A Fumaça preenchia o cativeiro como uma massa nebulosa diante dos meu olhos. Eu não sabia o que fazer, eu estava desesperada. A única coisa que eu pensava, era em sair daqui mais considerando as circunstâncias em q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:56:33

    Tomara que o Ucker comece a ver a Dulce com outros olhos, não aguento vê-la sofrer

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:55:16

    Continuaaa pfv, estou amando, e tô com muita pena da Dulce, oq será que eles vão fazer com ela?

  • ceci_vondy Postado em 23/10/2015 - 22:22:15

    Continua! estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais