Fanfics Brasil - Capitulo 8 Emergência

Fanfic: Emergência | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 8

11 visualizações Denunciar


- Está surpresa? – O moreno do bar perguntou?


- Não, eu já esperava que você fosse mesmo um monstro. – Todos naquela sala riam, inclusive ele.


-A garotinha tem língua ferina... – O Moreno que meu deu a rasteira deu um passo para frente, pegando no meu queixo e me forçando a olhar para ele. – Vamos ver se ainda continuará assim depois que sair dessa sala. – Tendo dito isso, ele deu um tapa forte no meu rosto e as lágrimas que estavam presas, rolaram pelas minha bochechas.


- Não chore querida. A festa está só começando. . – Estremeci.


A Morena e o Tal Christian não estavam mais ali. Tinham me deixado sozinha com aqueles dois monstros. O panico me preencheu totalmente e mais lágrimas saíram do meu rosto quando ele deu mais um tapa na minha face.


O que eu tinha feito para merecer aquilo? Eu nem os conheciam! Senti que a noite seria longa para mim. Principalmente porque aqueles dois homens na minha frente tinham coração duro demais para se importar.


 


 


Anahí narrando:


Um tempo depois de Dulce ter saído de casa de Anahí


- Vocês ouviram isso? – Perguntei.


Eu  poderia jurar que tinha ouvido alguém gritas e parecia o grito da Dulce.


- Eu ouvi! – Derrick se levantou rapidamente ao ouvir  que mais gritos ecoaram pela casa mas durou apenas alguns segundos.


- Fui atrás dele e Diego e Zoraida nos seguiram, mais apenas vimos um carro preto no final da rua que andava descontrolado. Andei por toda a rua,olhando ao redor, quando vi um objeto brilhando próximo ao meu pé.


Me abaixei para pegá-lo , e vi um isqueiro. Um isqueiro Preto com uma estrela.


- Acho que não foi nada. – Disse Zora chegando ao meu lado com Diego e Derrick.


Não respondi e a vi acompanhar meus amigos para dentro da minha casa, mas continuei imóvel.


Por mais que eu quisesse, não conseguiria me lembrar de quem pertencia aquele isqueiro. A única coisa que eu sabia, é que o isqueiro me era familiar. O guardei no bolso da calca, tendo a certeza que aquilo poderia me servir apara alguma coisa.


 


 Alguma coisa importante.




 Dulce foi sequestrada e agora as coisas vão começar a acontecer! Ela vai sofrer um pouco no início mas assim que ela e o Ucker vão se conhecer melhor. 


No próx. capítulo, vcs verão mais a Maite e o Christian também! 
Perceberam que a Anahi achou o isqueiro do Poncho né? hahahaha vai feder isso KKKKK 
Boa tarde Gatosas


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:56:33

    Tomara que o Ucker comece a ver a Dulce com outros olhos, não aguento vê-la sofrer

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:55:16

    Continuaaa pfv, estou amando, e tô com muita pena da Dulce, oq será que eles vão fazer com ela?

  • ceci_vondy Postado em 23/10/2015 - 22:22:15

    Continua! estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais