Fanfics Brasil - Capitulo 4 Emergência

Fanfic: Emergência | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 4

303 visualizações Denunciar


 


A cama estava levemente desarrumada enquanto meu corpo frágil, estava encolhido. Meu rosto, estava escondido debaixo dos lençóis de seda caríssimos que meu pai me deu de natal. Eu chorava copiosamente desde ontem a noite e não tinha coragem de colocar minha cabeça para fora dos lençóis para ver se já havia clareado.


Lembrava-me perfeitamente do que aconteceu ontem á noite, assim que eu cheguei em casa. Sim, eu fiquei o dia inteiro vagando pelas ruas, tentando fugir de todos os segredos que rodeavam a mim e a minha família. Lembro-me também de como meu pai me recebeu, com uma fúria inigualável naqueles olhos frios e indiferentes.


Flashback on :


- Onde você estava, Dulce? - Meu pai estava na sala com o celular pregado na orelha e minha mãe permanecia ao seu lado, tentando acalmá-lo. Assim que me viu, desligou o celular e veio em minha direção a passos firmes, parecidos com os de um soldado.


- Fui... andar por aí. - Falei, demonstrando indiferença. 


- E por que não ligou avisando? Esta cidade é perigosa e você sabe muito bem disso! - Esbravejou.


- Até parece que você se importa comigo, Fernando! - Disse aquilo com toda a ousadia que me permiti.


- O que você está dizendo? - Ele e minha mão olhavam-me espantados.


- Isso mesmo que você ouviu! Você não está nem aí pra mim, só se importa com sua empresa e o dinheiro que lucra com ela. - Fernando me lançou um olhar cheio de fúria.


- Mais respeito comigo, eu sou seu pai! - Ele levantou um dedo, como se com esse gesto, eu fosse respeitá-lo.


- Você deixou de ser meu pai no dia em que me proibiu de chamá-lo assim. - Eu queria gritar para eles que tinha descoberto seu segredinho sujo. mas achei melhor fingir que não saber de nada.


- VÁ PARA SEU QUARTO AGORA! - Gritou.


- Eu vou mesmo! Cansei de olhar pro rosto de vocês e enxergar tanta mentira. - Minha mãe me olhou com tristeza e passei por eles correndo, indo para o meu quarto.


- Dulce espere, Dulce! - Chamou minha mãe.


- Deixe-á ir, Blanca. Ela está muito malcriada ultimamente.


- Pude ouvir meu pai dizer isso antes de me trancar no quarto e começar a chorar. 


Flashback off:


Eu me sentia fraca e indefesa. Minha maior vontade era ligar pra Anahi ou para Zoraida, mas eu não queria incomodá-las. Até porque, sempre demonstrei ser feliz por mais que estivesse morrendo por dentro, elas falariam que eu sou a maior mentirosa que já conheceram e nunca mais iriam querer falar comigo. De bandeja, Derrick e Diego também iriam ficar decepcionados comigo, por eu ter mentido o tempo todo para elese eu me sentiria pior do que já estava, levando em conta de que nada no mundo poderia me dilacerar mais do que o Diego parar de falar comigo, porque eu estava apaixonada por ele.


I think we have an emergency...


O despertador começou a tocar uma das minha músicas preferidas e percebi com muito desgosto que eu não tinha dormido nada. Levantei relutante da cama, olhando meu reflexo no espelho. Meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos de  tanto chorar. Suspirei cansada e fui para o banheiro parecendo uma morta-viva. Tomei um banho relaxante e vi que meu rosto tinha melhorado mas as olheiras continuavam ali. Coloquei uma roupa confortável, peguei minha mochila e desci as escadas sem falar com ninguém.


                                                                                                            (...)


Cheguei na escola com a sensação de que eu estava sendo seguida, mas meu estado emocional não era dos melhores então, resolvi ignorar aquela sensação, por mais estranha que fosse.


 Avistei meus amigos conversando no pátio do colégio, Eles riam animados de algo que o Diego dizia enquanto Derrick permanecia quieto (ele era o mais calado de todos). No começo, eu pensava que ele era tímido mas com o tempo eu percebi, que ele é mais fechado e misterioso do que meu próprio pai. Estava sempre usando preto e óculos escuros e quase nunca falava sobre sua família e coisas do tipo. Nós respeitávamos  isso, mas particularmente eu achava exagero tanto sigilo, para não dizer suspeito demais. Apesar de tudo, ele era um cara legal, estava sempre disposto a me ajudar e era por isso que eu o considerava o meu melhor amigo. 


Me aproximei deles vagarosamente, tentando fazer minhas expressões faciais falsas de felicidade mais vi que fracassei quando eles olharam em minha direção, preocupados. 


- Hey...o que houve? - Perguntou Zoraida quando me aproximei.


- Nada... não houve nada. - Se a minha voz não tivesse ficado embargada, eu teria mentido melhor. 


- Tem certeza? - Perguntaram Diego e Anahi ao mesmo tempo e eu apenas consegui assentir com a cabeça. 


- Não precisa ser forte o tempo todo. - Derrick se pronunciou pela primeira vez.


- Muito menos perfeita. - Acrescentou Anahi.


Olhei para todos eles, refletindo por alguns minutos em suas palavras mas verdade é que eu era uma covarde e por ser uma covarde, eu saí correndo aos prantos, tentando me distanciar de tudo, principalmente da dor e dos olhares de pena que provavelmente meus amigos direcionavam a mim. Senti uma mão em meu ombro e me virei, encontrando Zoraida e Anahi. 


- Nós somos suas amigas, Dulce. Não vamos te deixar. - Zoraida sorria e eu acabei sorrindo junto.


- Obrigada meninas. - Eles me puxaram pela mão, me levando a um canto afastado da escola.


Acabamos matando as duas primeiras aulas. Mas tinha sido por uma boa causa. Contei para Anahi e Zoraida todos os problemas familiares que eu estava tendo. As duas me ouviram com atenção e paciência, resolvi pedir desculpas as duas por todas as mentiras que eu disse e a todos os sorrisos falsos que foram dados e eles me desculparam, disseram que não tinham ficado irritadas e que já vinham percebendo que tenho problemas. Só estavam esperando a hora certa de me abordarem sobre o assunto.


- Então eu fingia tão mal assim? Fiz a pergunta tentando reprimir a risada.


- Você pode enganar a si a mesma mas a nós não. Só os amigos de verdade percebem quando um amigo está na pior. - Respondeu Anahi.


- Obrigada meninas por tudo. - Dei um sorriso sincero.


- Não precisa nos agradecer. - As duas sorriram de volta e se inclinaram em minha direção para me abraçar.


- E aí Dulce, está melhor? - Ouvir o som da voz de Diego me fez me sentir melhor do que já estava. 


- Sim, estou bem melhor. - Derrick, que estava ao seu lado, sorria.


Eu, por outro lado, não parava de sorrir por um minuto. Parecia até que eu tinha acabado de descobrir como sorrir e por isso, não conseguia mais parar. Mas eu sabia que o verdadeiro motivo de tantos risos era a felicidade que emanavam do  meu coração, por ter amigos tão verdadeiros ao meu lado, que estão disposto a me ajudar e que me amam, por mais que eu tenha fingido emoções que eu não sentia dentro de mim.


Por mais que o mundo estivesse desabando acima da minha cabeça eu sabia que se meus amigos estivessem comigo, nada poderia me abalar. Eu poderia enfrentar tudo, se eles lutassem junto comigo e eu tinha certeza de que eles lutariam por mim, de que enfrentariam monstros para me salvar se fosse preciso. Isso acabou me fortalecendo e me dando forças para enfrentar qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando. - Christian, traga- me mais uma lata daquela porcaria de cerveja ruim que você foi comprar! - Chiei, vendo meu primo lerdo e pateta ir em direção a cozinha do nosso cativeiro.   Meu humor estava uma droga, meu dia estava uma droga e meu primo estava enchendo a porcaria do meu saco. Mandei ele ir comprar alguma bebida for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:56:33

    Tomara que o Ucker comece a ver a Dulce com outros olhos, não aguento vê-la sofrer

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:55:16

    Continuaaa pfv, estou amando, e tô com muita pena da Dulce, oq será que eles vão fazer com ela?

  • ceci_vondy Postado em 23/10/2015 - 22:22:15

    Continua! estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais