Fanfics Brasil - Capitulo 5 Emergência

Fanfic: Emergência | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 5

224 visualizações Denunciar


Christopher narrando.


- Christian, traga- me mais uma lata daquela porcaria de cerveja ruim que você foi comprar! - Chiei, vendo meu primo lerdo e pateta ir em direção a cozinha do nosso cativeiro.


 


Meu humor estava uma droga, meu dia estava uma droga e meu primo estava enchendo a porcaria do meu saco. Mandei ele ir comprar alguma bebida forte o suficiente para me deixar totalmente caído e ele trouxe uma cerveja ruim e barata! Sinceramente, hoje não estava sendo o meu dia. Poncho estava me pressionando com o plano maldito do sequestro e Maite estava me tirando do sério com seus surto idiotas de patricinha. Sinceramente eu ainda não descobri oque ela estava fando conosco se não levava jeito algum para o crime. Não ajudava em nada dos planos e na maioria das vezes nos atrapalhava quando íamos roubar algum lugar. Aquela morena me dava nos nervos. 


Como se não bastasse, ainda tinha a Angel que brincava comigo e com o meu primo como se fôssemos nada pra ela. Por mais que eu lutasse contra todos os meus sentimentos, mas eu a desejava. Chagava a ser doentio.


O maior motivo do meu mal humor era Angel. Além de ter a mim e a meu primo na palma da sua mão, ela ainda se diverte com Poncho. Os dois saíram desde ontem a noite e não voltaram até agora, oque me deixava fulo da vida. Me lembrar de Angel, consequentemente, me fez lembrar de Dulce Maria. As duas não se pareciam fisicamente e nem na personalidade, eu duvidava que Dulce fosse como Angel. Dulce era ingênua, boba e aparentava ser apenas uma menina medrosa.


Angel não. Ela era decidida, sensual e muito bonita. Uma bela mulher. Como Angel e Dulce tem o mesmo sobrenome, Angel teve que estudar em colégio que fica do outro lado da cidade, onde as chances de que ela se encontre com Fernando ou até mesmo com a Dulce, são pequenas. Mas Angel não liga muito para escola. Diferentemente de Dulce, a quem eu tenho seguido seu passos a finco.


- Toma, a sua cerveja.- Sobressaltei com a voz do meu primo que me estendia a lata de cerveja.


- Obrigado. - Respondi.


- Não tem de que. Christian sorriu, indo ver tv.


Chrstian tinha muita bondade em si e isso me enchia o saco. Em compensação, ele não atrapalhava os assaltos que faziamos como Maite.


- O que estão fazendo? – E por falar no capeta...


- Nada que seja da sua conta. – Maite colocou varias sacolas que trazia no chão e colocou as mãos na cintura.


- Ugh Christopher! Você deveria ser menos revoltado com as pessoas sabia? Não tenho culpa que a Claudia prefere a companhia do Poncho do que a sua! – Olhei transtornado por sua ousadia.


- Dá pra calar a boca? – Se ela não fosse a irmã de Poncho eu mesmo já teria a matado.


- Todos nós sabemos que é verdade até meu irmão se sente atraído por aquela vadia! – Chiou, ela e Claudia não se davam muito bem por Maite ser afim do meu primo.


- Dá pra ficar quieta por pelo menos um instante? – Pedi querendo assistir o que  Christian estava vendo na televisão.


- Não! – Disse, fingindo uma doçura que eu sabia que não existia.


- Cansou de faazer sua comprinhas idiotas? – Perguntei.


-Não são comprinhas idiotas! Ao contrario de vocês, eu tenho estilo.


- Só se for de brechó né minha querida? – Angel surgiu na sala acompanhada de Poncho. Os dois não pareciam nada cansados.


- Brechó é essas suas roupas horríveis de vaca! – Maite mandou um olhar nada sutil para Angel e eu sabia que se as duas se engalfinhariam ali mesmo daqui a pouco.


- Vaca é você! – Retrucou Angel.


- Ei, ei, ei,parem por favor! – Christian interveio.


- Christopher, tenho um comunicado a fazer. – Poncho me mandou um olhar sério.


- Que comunicado seria este? – Me levantei de tamanha curiosidade.


- Mudei de idéia e acho melhor sequestrarmos Dulce o quanto antes. – Arregalei os olhos.


- Mas porque?


- Porque quanto antes execultarmos o plano, mais rápido nossa vingança será feita. – Percebi que Angel o apoiava na decisão principalmente quando a vi colocar a mão em seu ombro.


- Quando pretende sequestrá-la? – Perguntou Maite, se metendo na conversa.


- Amanhã. – Poncho respondeu olhando para mim.


- Amanhã? – Christian perguntou espantado.


- Sim, o quanto antes melhor.


 - Tudo bem então. Amanhã, Dulce Maria será sequestrada. – Felei, decidido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oii meninas novo capitulo postado espero que gostem!!     Então o casal Vondy já se encontraram, e o Ucker não passou uma boa impressão pra Dul kkk como vocês viram, e o propósito do Ucker é se vingar do Fernando assim como Poncho. Vocês tbm viram que a May é patricinha e ela vai se dar muito bem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:56:33

    Tomara que o Ucker comece a ver a Dulce com outros olhos, não aguento vê-la sofrer

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:55:16

    Continuaaa pfv, estou amando, e tô com muita pena da Dulce, oq será que eles vão fazer com ela?

  • ceci_vondy Postado em 23/10/2015 - 22:22:15

    Continua! estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais