Fanfics Brasil - Capitulo 6 Emergência

Fanfic: Emergência | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6

250 visualizações Denunciar


Oii meninas novo capitulo postado espero que gostem!! 


 


 Então o casal Vondy já se encontraram, e o Ucker não passou uma boa impressão pra Dul kkk como vocês viram, e o propósito do Ucker é se vingar do Fernando assim como Poncho. Vocês tbm viram que a May é patricinha e ela vai se dar muito bem com Dul ( Vcs vão ver nos próximos capitulos) e eu não pretendo fazer a Maite uma vilã como também não pretendo fazer Christian um vilão. Ela será muito estabanada e patricinha, ela não leva jeito pra essa vida do crime coitada só tá nessa por causa do irmão KKKK Em breve vocês saberão como ela se meteu nisso e tudo mais. 


Já perceberam que nos próximos capítulos será cheio de ação não é? Dulce vai ser sequestrada Ç_Ç


 Boa leitura menias! Bjos.


 




Dulce narrando: 


Eu estava com um pressentimento ruim. alguma coisa iria acontecer hoje e isso me afligia de uma forma que não deixava que eu me concentrasse no livro de história que eu estava lendo.


Meus amigos e eu, estávamos reunidos na casa de Anahi, tentando estudar para a prova de história que teríamos amanhã. Por mais que eu quisesse me concentrar, eu sentia que alguma coisa estava errada e isso me incomodava bastante.


Mau relacionamento com meus pais ia de mal a pior. Principalmente com meu pai. Com minha mãe, eu ainda conversava um pouco mas decidi que não contaria para eles sobre a minha suposta irmã abandonada.


- Não aguento mais ler nada disso! - Bufou Diego,  empurrando o livro para frente.


- Nem eu, história é a matéria mais chata e entediante na minha opinião. - Respondeu Derrick, tirando seus óculos escuros do rosto. Não sei como ele não tinha problemas em ler o livro com aquele óculos.


- Cadê a Annie? - Perguntei.


- Ela foi no mercado, você não lembra disso Dulce? - perguntou Zoraida me olhando estranho.


- Ah é, ela foi mesmo, tinha esquecido disso. - Dei um sorriso amarelo.


- O que houve? Você esta bem? - Diego perguntou preocupado e eu acabei corando um pouco com a intensidade do seu olhar.


- Tô sim, eu só tô com dor de cabeça de tanto ler. - Os três continuaram me encarando e acabaram acreditando na minha mentira.


Não tinha necessidade de deixá-los preocupados á toa. Era idiotice dizer que eu estava sentindo que alguma coisa iria acontecer comigo no dia de hoje. Confesso que as coisas que tem me acontecido ultimamente são estranhas demais. Principalmente a sensação de que estou sendo seguida. Sinto uma presença atrás de mim sempre que eu saio de casa ou até mesmo quando eu chego e isso é apavorante.


 Sera que eu estou ficando louca?.


Anahi narrando:


O Mercado estava abarrotado de gente e eu estava lá e para cá procurando o biscoito que o Diego pediu para mim comprar. Era um saco ficar andando pelo mercado e quase não sai do lugar porque tem um monte de morto de fome empacando o caminho!


Decidi que não ia comprar mais nada e dei a meia volta para me dirigir ao caixa quando esbarrei em um homem e derrubei um pilha de biscoito que estavam na prateleira. hoje definitivamente não era o meu dia de sorte ! Olhei para o homem mas ele nem tinha saído do lugar. No fim das contas, a única que se deu mal foi eu.


Ele sorriu. Um sorriso bonito, mas que significava encrenca e confusão e no minuto que eu olhei no fundo  dos seus olhos, senti que minha vida nunca mais seria a mesma.


Quem era aquele homem?


- Parece que você tem um problema, Sweet. - Ele ainda estava com aquele maldito sorriso no rosto.


- Não é nada que eu não possa resolver.-decidi responder a altura enquanto me abaixava para pegar os sacos de biscoitos.


Ninguém naquele mercado me ajudava, apenas passavam direto.


O homem em que eu me esbarrei me ajudou a pegar os sacos de biscoito, colocando os sacos onde estavam.


- Obrigada. - Dei um sorriso para o moreno.


- Não tem de que. - Percebi que ele segurava um isqueiro preto com o desenho de uma estrela branca e que brincava o tempo todo.


- Eu... tenho que ir para a fila. - Sibilei, me sentindo estranha quando olhei novamente nos olhos daquele homem.


- Tudo bem, tenho uma ligeira impressão de que nos veremos novamente. - Ele deu um sorriso torto charmoso.


- Se você diz.... - Sorri e tentei não dar muita trela pro que ele dizia. - Afinal, eu mal conhecia o cara.


- Tchau, Sweet. - Porque ele insistia em me chamar assim?.


- Bye. - Me virei, caminhando em direção a fila mas ainda pude sentir o peso de seu olhar em mim.


Me concentrei apenas em caminhas até a fila e ficar ali mas em meu íntimo, eu me segurava para não virar o pescoço e olhar na direção dele. Eu sabia que se eu fizesse isso , poderia me perde num caminho que não tinha volta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: - Cara, eu estou com fome! Cadê a Anahi com as guloseimas? - Diego perguntou de um jeito afoito e não pude deixar de sorrir com isso. - Calma aí seu esfomeado. - Zoraida deu um tapa em seu ombro e eu fiquei rindo que nem tonta. - Hey, Derrick, saí da janela! O que você está vendo aí deve ser muito interessante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:56:33

    Tomara que o Ucker comece a ver a Dulce com outros olhos, não aguento vê-la sofrer

  • ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:55:16

    Continuaaa pfv, estou amando, e tô com muita pena da Dulce, oq será que eles vão fazer com ela?

  • ceci_vondy Postado em 23/10/2015 - 22:22:15

    Continua! estou amando <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais