Fanfic: Emergência | Tema: Rebelde
Oii meninas novo capitulo postado espero que gostem!!
Então o casal Vondy já se encontraram, e o Ucker não passou uma boa impressão pra Dul kkk como vocês viram, e o propósito do Ucker é se vingar do Fernando assim como Poncho. Vocês tbm viram que a May é patricinha e ela vai se dar muito bem com Dul ( Vcs vão ver nos próximos capitulos) e eu não pretendo fazer a Maite uma vilã como também não pretendo fazer Christian um vilão. Ela será muito estabanada e patricinha, ela não leva jeito pra essa vida do crime coitada só tá nessa por causa do irmão KKKK Em breve vocês saberão como ela se meteu nisso e tudo mais.
Já perceberam que nos próximos capítulos será cheio de ação não é? Dulce vai ser sequestrada Ç_Ç
Boa leitura menias! Bjos.
Dulce narrando:
Eu estava com um pressentimento ruim. alguma coisa iria acontecer hoje e isso me afligia de uma forma que não deixava que eu me concentrasse no livro de história que eu estava lendo.
Meus amigos e eu, estávamos reunidos na casa de Anahi, tentando estudar para a prova de história que teríamos amanhã. Por mais que eu quisesse me concentrar, eu sentia que alguma coisa estava errada e isso me incomodava bastante.
Mau relacionamento com meus pais ia de mal a pior. Principalmente com meu pai. Com minha mãe, eu ainda conversava um pouco mas decidi que não contaria para eles sobre a minha suposta irmã abandonada.
- Não aguento mais ler nada disso! - Bufou Diego, empurrando o livro para frente.
- Nem eu, história é a matéria mais chata e entediante na minha opinião. - Respondeu Derrick, tirando seus óculos escuros do rosto. Não sei como ele não tinha problemas em ler o livro com aquele óculos.
- Cadê a Annie? - Perguntei.
- Ela foi no mercado, você não lembra disso Dulce? - perguntou Zoraida me olhando estranho.
- Ah é, ela foi mesmo, tinha esquecido disso. - Dei um sorriso amarelo.
- O que houve? Você esta bem? - Diego perguntou preocupado e eu acabei corando um pouco com a intensidade do seu olhar.
- Tô sim, eu só tô com dor de cabeça de tanto ler. - Os três continuaram me encarando e acabaram acreditando na minha mentira.
Não tinha necessidade de deixá-los preocupados á toa. Era idiotice dizer que eu estava sentindo que alguma coisa iria acontecer comigo no dia de hoje. Confesso que as coisas que tem me acontecido ultimamente são estranhas demais. Principalmente a sensação de que estou sendo seguida. Sinto uma presença atrás de mim sempre que eu saio de casa ou até mesmo quando eu chego e isso é apavorante.
Sera que eu estou ficando louca?.
Anahi narrando:
O Mercado estava abarrotado de gente e eu estava lá e para cá procurando o biscoito que o Diego pediu para mim comprar. Era um saco ficar andando pelo mercado e quase não sai do lugar porque tem um monte de morto de fome empacando o caminho!
Decidi que não ia comprar mais nada e dei a meia volta para me dirigir ao caixa quando esbarrei em um homem e derrubei um pilha de biscoito que estavam na prateleira. hoje definitivamente não era o meu dia de sorte ! Olhei para o homem mas ele nem tinha saído do lugar. No fim das contas, a única que se deu mal foi eu.
Ele sorriu. Um sorriso bonito, mas que significava encrenca e confusão e no minuto que eu olhei no fundo dos seus olhos, senti que minha vida nunca mais seria a mesma.
Quem era aquele homem?
- Parece que você tem um problema, Sweet. - Ele ainda estava com aquele maldito sorriso no rosto.
- Não é nada que eu não possa resolver.-decidi responder a altura enquanto me abaixava para pegar os sacos de biscoitos.
Ninguém naquele mercado me ajudava, apenas passavam direto.
O homem em que eu me esbarrei me ajudou a pegar os sacos de biscoito, colocando os sacos onde estavam.
- Obrigada. - Dei um sorriso para o moreno.
- Não tem de que. - Percebi que ele segurava um isqueiro preto com o desenho de uma estrela branca e que brincava o tempo todo.
- Eu... tenho que ir para a fila. - Sibilei, me sentindo estranha quando olhei novamente nos olhos daquele homem.
- Tudo bem, tenho uma ligeira impressão de que nos veremos novamente. - Ele deu um sorriso torto charmoso.
- Se você diz.... - Sorri e tentei não dar muita trela pro que ele dizia. - Afinal, eu mal conhecia o cara.
- Tchau, Sweet. - Porque ele insistia em me chamar assim?.
- Bye. - Me virei, caminhando em direção a fila mas ainda pude sentir o peso de seu olhar em mim.
Me concentrei apenas em caminhas até a fila e ficar ali mas em meu íntimo, eu me segurava para não virar o pescoço e olhar na direção dele. Eu sabia que se eu fizesse isso , poderia me perde num caminho que não tinha volta.
Autor(a): melany
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: - Cara, eu estou com fome! Cadê a Anahi com as guloseimas? - Diego perguntou de um jeito afoito e não pude deixar de sorrir com isso. - Calma aí seu esfomeado. - Zoraida deu um tapa em seu ombro e eu fiquei rindo que nem tonta. - Hey, Derrick, saí da janela! O que você está vendo aí deve ser muito interessante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:56:33
Tomara que o Ucker comece a ver a Dulce com outros olhos, não aguento vê-la sofrer
-
ceci_vondy Postado em 15/12/2015 - 23:55:16
Continuaaa pfv, estou amando, e tô com muita pena da Dulce, oq será que eles vão fazer com ela?
-
ceci_vondy Postado em 23/10/2015 - 22:22:15
Continua! estou amando <3