Fanfics Brasil - ∞ NOTAS/AVISOS∞ Um Pedido De Casamento ∞Vondy∞

Fanfic: Um Pedido De Casamento ∞Vondy∞ | Tema: ∞Vondy∞


Capítulo: ∞ NOTAS/AVISOS∞

350 visualizações Denunciar



NOTAS/AVISOS


-A Fanfic já esta toda escrita, postei ela uma vez aqui no site mais acabei excluindo.


-Só posto com comentários então apareçam.


-Gosto de fazer amizades com meus leitores.


SINOPSE


 Dulce Maria Saviñon ia dar à luz a qualquer instante! E estava isolada pela neve no chalé de seu patrão nas montanhas, sem um hospital, ou futuro marido, por perto. Isso significava que o bonito e gostoso advogado Christopher Uckermann não tinha outra opção a não ser fazer o parto ele mesmo, quer gostasse ou não!


Mas quem seria o pai?


Com um recém-nascido nos braços e cercado de fraldas por todos os lados, Ucker já não parecia tão intimidador como de costume.  Dul sabia que ele não era o tipo de homem que cantaria cantigas de ninar ou falaria na linguagem tatibitate dos bebês, porém, o parto inesperado o obrigara a agir como um pai orgulhoso. E isso a fazia ter esperanças de ouvir um inesperado pedido de casamento!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHAPTER 01 —  Sim, claro, pode deixar que eu cuido de tudo — Dulce respon­deu ao telefone, enquanto terminava de escrever, num bloco de notas, as instruções do chefe sobre o caminho até seu chalé nas montanhas. Repita o que eu lhe disse — ele ordenou. —   Pegue a Rodovia 66 na direção oes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:46:57

    Volta a postar! Essa fanfic parece ser ótima!

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 00:44:13

    Continua!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 24/10/2015 - 16:42:07

    oi sua leitora nova eu acompanha sua fic e amava nem percebi que vc tinha parado ela mas espero que dessa vez termine porque eu quero saber o final ! continua pelo amor de deus ! só mas uma pergunta em que capitulo vc parou de posta porque só vou ler a partir dele ok ? me diz por favor !

  • maitedulceanahianny Postado em 24/10/2015 - 15:40:19

    Continuaaa, pf ta otima a fic

  • cmsvondy Postado em 23/10/2015 - 20:42:46

    Continua !

  • stellabarcelos Postado em 23/10/2015 - 19:29:28

    Continua

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 23/10/2015 - 17:12:27

    oi sua leitora nova eu acompanha sua fic e amava nem percebi que vc tinha parado ela mas espero que dessa vez termine porque eu quero saber o final ! continua pelo amor de deus ! só mas uma pergunta em que capitulo vc parou de posta porque só vou ler a partir dele ok ? me diz por favor !

  • yasmim.b Postado em 23/10/2015 - 16:18:00

    Continua *_*_*_*_*_*

  • stellabarcelos Postado em 23/10/2015 - 15:55:39

    Espero que dessa vez você termine de postar! Gostei muito da história e gostaria de saber o final!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais