Fanfics Brasil - ∞Chapter 001∞ Um Pedido De Casamento ∞Vondy∞

Fanfic: Um Pedido De Casamento ∞Vondy∞ | Tema: ∞Vondy∞


Capítulo: ∞Chapter 001∞

1301 visualizações Denunciar


CHAPTER 01


—  Sim, claro, pode deixar que eu cuido de tudo — Dulce respon­deu ao telefone, enquanto terminava de escrever, num bloco de notas, as instruções do chefe sobre o caminho até seu chalé nas montanhas.


Repita o que eu lhe disse — ele ordenou.


—   Pegue a Rodovia 66 na direção oeste até a 81. Siga para o norte até a primeira saída. De lá, vá em frente até a segunda saída, que é a da estrada Pine Valley. Quatro quilômetros adiante haverá uma alameda pavimentada do lado esquerdo. E lá.


—   Correto. Diga ao portador para prestar atenção para não passar a entrada. E meio escondida. A viagem deve durar uma hora e meia. Ligue-me de volta se houver algum problema.


—   Cuidarei de tudo assim que desligarmos.


—   Presumo que meu sócio já tenha saído faz tempo...
Dulce sorriu, mas, ao falar, sua voz reassumiu o tom.


—  Sim. Ele ligou para Charlie e disse que não retornaria hoje. O caso foi considerado improcedente.


—      Improcedente? — repetiu Christopher. — Droga!
Ela lhe forneceu os detalhes.


—  Suponho que ele não venha trabalhar amanhã também. — A voz grave vibrou, como o murmúrio baixo de um ceio em uma melodia de Mozart. Era uma voz calma, segura e controlada, como o próprio dono.


—  Amanhã é sexta-feira — Dulce respondeu. — E se­gunda é feriado.


—  Droga! Havia me esquecido! — Fez-se um breve si­lêncio. — Você também pode ir embora depois que o portador pegar a pasta. E tire o dia de folga amanhã.  Dulce pode anotar os recados telefônicos.


—  Está bem. Obrigada pela folga. — Ela aguardou por mais instruções com o lápis preparado.  Christopher não gostava de ter de repetir o que dizia.


—  Isso é tudo. Agora é uma e meia da tarde. Espero que a pasta chegue até as três horas.


Ela olhou o relógio de pulso e adiantou-o em cinco mi­nutos, a fim de acertá-lo com o do patrão.


—  Tratarei disso imediatamente.


—  Ótimo. Vejo-a na terça-feira.


—  Tenha um bom final de semana — disse, antes que ele desligasse.


Talvez fosse pura perda de tempo, mas Dulce insistia em introduzir pequenas gentilezas em suas conversas. Seu pa­trão era taciturno e economizava palavras. Dava bom-dia de manhã, boa-noite ao ir embora e acrescentava muito pouco entre uma frase e outra. Ela se encarregava da conversa.


 Ucker hesitou antes de responder:


—     Obrigado. Você também.


A linha telefônica emitiu um som característico, mos­trando a Dulce que ele havia desligado. Ela sorriu. As pe­quenas gentilezas sempre o pegavam de surpresa e pareciam desconcertá-lo. Ora, ele bem que precisava relaxar um pouco de vez em quando. Afinal, sua vida era só trabalho e ne­nhuma diversão.


Dulce, então, ligou para uma empresa especializada e solicitou um portador. Depois telefonou para outra. E mais outra. Estavam todas com a agenda lotada.


— Todos os departamentos do governo aqui. Em Washington parecem estar querendo limpar a mesa de trabalho antes do feriado — explicou o funcionário de uma das empresas de entrega.


Ela recolocou o fone no gancho e alongou os músculos doloridos das costas. Vinha sentindo essas dores desde o instante em que se levantara da cama, nesse dia. Prova­velmente, havia dormido de mau jeito. Ou talvez fosse o fato de estar entrando no último mês de gravidez.


Levantando-se, caminhou até a sala de Christopher e des­trancou o arquivo. A pasta permanecia no lugar, exatamente onde ela a colocara no dia anterior. Dulce estranhou. Seu chefe raramente esquecia alguma coisa.





COMENTEM COM CINCO COMENTARIOS EU CONTINUO.{#emotions_dlg.smile}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CHAPTER 02 Após pegar os outros papéis de que ele precisava, tornou a trancar o arquivo e a girar o cilindro com a combinação numérica. Em seguida, voltou à própria sala e ligou para mais três empresas que prestam serviços de entrega, antes de desistir. Ela avaliou a situação. Poderia levar a pasta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:46:57

    Volta a postar! Essa fanfic parece ser ótima!

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 00:44:13

    Continua!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 24/10/2015 - 16:42:07

    oi sua leitora nova eu acompanha sua fic e amava nem percebi que vc tinha parado ela mas espero que dessa vez termine porque eu quero saber o final ! continua pelo amor de deus ! só mas uma pergunta em que capitulo vc parou de posta porque só vou ler a partir dele ok ? me diz por favor !

  • maitedulceanahianny Postado em 24/10/2015 - 15:40:19

    Continuaaa, pf ta otima a fic

  • cmsvondy Postado em 23/10/2015 - 20:42:46

    Continua !

  • stellabarcelos Postado em 23/10/2015 - 19:29:28

    Continua

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 23/10/2015 - 17:12:27

    oi sua leitora nova eu acompanha sua fic e amava nem percebi que vc tinha parado ela mas espero que dessa vez termine porque eu quero saber o final ! continua pelo amor de deus ! só mas uma pergunta em que capitulo vc parou de posta porque só vou ler a partir dele ok ? me diz por favor !

  • yasmim.b Postado em 23/10/2015 - 16:18:00

    Continua *_*_*_*_*_*

  • stellabarcelos Postado em 23/10/2015 - 15:55:39

    Espero que dessa vez você termine de postar! Gostei muito da história e gostaria de saber o final!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais