Fanfics Brasil - ∞Chapter 002∞ Um Pedido De Casamento ∞Vondy∞

Fanfic: Um Pedido De Casamento ∞Vondy∞ | Tema: ∞Vondy∞


Capítulo: ∞Chapter 002∞

241 visualizações Denunciar


CHAPTER 02


Após pegar os outros papéis de que ele precisava, tornou a trancar o arquivo e a girar o cilindro com a combinação numérica. Em seguida, voltou à própria sala e ligou para mais três empresas que prestam serviços de entrega, antes de desistir.


Ela avaliou a situação. Poderia levar a pasta pessoal­mente, já que não tinha nenhum compromisso. Além do mais, adorava dirigir no campo e, nesse dia, estava espe­cialmente inquieta.


Pegando o casaco, a bolsa e a pasta, Dulce dirigiu-se à sala da secretária, a fim de informá-la da mudança de planos.


—      Christopher não vai gostar — Dulce alertou-a.


A dúvida aumentou-lhe o desconforto. Nunca ouvira falar que Christopher tivesse convidado alguém para ir a seu chalé, no vale Petrópolis.


—      Bem, ele que me despeça. — Dulce deu de ombros.
Sabia que o patrão não faria isso. Christopher podia não gostar do fato de ela estar grávida, mas não tomaria nenhuma atitude que a prejudicasse. Sabia como as coisas estavam difíceis.


—  Hei, espere! — chamou a secretária. —Acabei de ouvir no rádio que uma tempestade está se aproximando. O lo­cutor disse que será a pior deste inverno.


—  Eu ouvi as notícias do meio-dia. A tempestade deverá ser mais para o norte. Aqui só teremos temperaturas bem baixas à noite ou amanhã cedo. Ficarei bem. Vou direto para lá e volto depressa para casa. Além disso, estou com a picape. — E, acenando, deixou o escritório.


A picape vermelha, com tração nas quatro rodas, havia sido a alegria e o orgulho de seu marido.


Enquanto esperava que o elevador a levasse até a gara­gem do tranqüilo edifício comercial, às margens do rio, em Chiapas, interior do México, Dulce pensou em Felipe. Fazia um ano que ele comprara a picape. Oito meses atrás, Felipe fora promovido a detetive do Esquadrão Antidrogas, e co­memoraram o evento com champanhe e muita paixão, à luz de velas. E havia oito meses e três dias que ele fora morto durante o cerco a um traficante. Seis anos de casa­mento terminados num estalar de dedos.


Às vezes, ela imaginava quanto tempo mais o relaciona­mento dos dois duraria se ele ainda estivesse vivo. Felipe ilu­minara a vida de Dulce, após a morte do pai dela, atraindo-a com sua personalidade radiante. Porém, uma pessoa neces­sita mais do que isso no dia-a-dia. Um casamento precisa de uma chama duradoura, que brilhe durante os altos e baixos da vida diária. Ela tentara dar o equilíbrio necessário ao relacionamento, mas tivera muitas dificuldades. O ma­rido zombava dela, achava suas preocupações exageradas. Ele gostava de emoções fortes, de correr riscos. E, um dia, arriscara-se além dos limites.


Dulce colocou a mão sobre o abdômen. Não haviam pla­nejado filhos. Ficara surpresa quando descobrira que uma nova vida crescia dentro dela. Surpresa, feliz e com medo também. Estava sozinha no mundo, sem parentes para aju­dá-la. E um bebê era uma enorme responsabilidade...


O elevador parou. O ar frio da garagem atingiu-a em cheio. Ela fechou melhor o casaco em volta do pescoço e caminhou até a picape.



com 10 comentarios eu continuo.{#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 05/11/2015 - 02:46:57

    Volta a postar! Essa fanfic parece ser ótima!

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 00:44:13

    Continua!!

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 24/10/2015 - 16:42:07

    oi sua leitora nova eu acompanha sua fic e amava nem percebi que vc tinha parado ela mas espero que dessa vez termine porque eu quero saber o final ! continua pelo amor de deus ! só mas uma pergunta em que capitulo vc parou de posta porque só vou ler a partir dele ok ? me diz por favor !

  • maitedulceanahianny Postado em 24/10/2015 - 15:40:19

    Continuaaa, pf ta otima a fic

  • cmsvondy Postado em 23/10/2015 - 20:42:46

    Continua !

  • stellabarcelos Postado em 23/10/2015 - 19:29:28

    Continua

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 23/10/2015 - 17:12:27

    oi sua leitora nova eu acompanha sua fic e amava nem percebi que vc tinha parado ela mas espero que dessa vez termine porque eu quero saber o final ! continua pelo amor de deus ! só mas uma pergunta em que capitulo vc parou de posta porque só vou ler a partir dele ok ? me diz por favor !

  • yasmim.b Postado em 23/10/2015 - 16:18:00

    Continua *_*_*_*_*_*

  • stellabarcelos Postado em 23/10/2015 - 15:55:39

    Espero que dessa vez você termine de postar! Gostei muito da história e gostaria de saber o final!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais