Fanfic: Lost Stars | Tema: Harry Styles, 5SOS
Giulia`s POV
Uma vez perguntaram para mim: O que você quer ser quando crescer? Então eu respondi: "O que eu quero ser quando crescer? Bom, o futuro ainda é distante não? Porque pensar nele enquanto você pode viver o presente?". Porque as pessoas se preocupam tanto com o futuro, se temos que fazer a diferença no presente para construir o futuro? Não sei. Acho que ninguém sabe.
Com a mudança de casa, veio a mudança de escola e assim vai. Nesses dias, ajudei minha mãe e meu padrasto a arrumarem a casa, e ao mesmo tempo, ficava pensando no porque tivemos que chegar ao ponto da "mundança". Então descobri. As mudanças, servem para nos tornar invencíveis, capazes de solucionar qualquer problema. As mudanças, servem para nos guiar em caminhos diferentes da vida. As mudanças, servem para nos amadurecer. Para nos fazer olhar para tras e ver que tudo o que contruímos, resultou em algo magnífico. E talvez eu finalmente tenha aceitado essa mudança. Certo dia, minha mãe estava se maquiando, então fui até seu quarto e comecei a conversar com ela:
-Mamãe.
-Sim.
-Você está feliz?
-Sim filha! E você?
(hesitei por um segundo, mas segui em frente)
-Sim mamãe.
-Que bom filha! Fico muito feliz em saber isso! Esses dias atrás você estava tão triste... mas fico feliz que você está feliz!
(sorri)
-Bom...
-"Bom", você está pronta pra escola?
-Hãn... Me dá uns 15 minutinhos? (disfarcei meu desespero interior com um sorriso)
-Vai!
Sai num pulo para o meu quarto e comecei a me arrumar. QUE ROUPA EU PONHO JESUS?! Alguém pode me ajudar? FRUSTRAÇÃO ADOLESCENTE AQUI!! Vesti a primeira coisa que vi e sai correndo para não me atrasar mais ainda. Entrei no carro e fomos.
Primeiro dia na McKingley High. Wee. Estou tãããão animada. Nossa. A única coisa que não mudou na "mudança", foi na escola. Porque todas as escolas do mundo são iguais?Aqueles corredores frios, os armários sujos de poeira, as cadeiras quebradas, as patricinhas, os jogadores de futebol, os "nerds", os meninos esquisitos que são bonitos, as patricinhas cheerleaders, o Grant meu vizinho estranho, os caras que fazem bullying com os "nerds"... PERAI! HARRY MEU VIZINHO ESTRANHO?! O QUE ELE TA FAZENDO AQUI?! (estudando né, gênio!)AI MEU DEUS! (calma, calma)Uuuf. Ta tudo bem. AI MEU DEUS ELE ME VIU! (corre Giulia, corre Giulia, corre Giulia, não olha pra tras, NÃO OLHA!).
Depois que Harry me viu, sai correndo para o banheiro me esconder, e comecei a bufar, então as patricinhas e as patricinhas cheerleaders começaram a me olha de um jeito beeem discriminador:
-(bufando) Oi gente! (ainda bufando) Tudo bem? Quente aqui não? Uuuf!
-(olhando com discriminação contra a minha pessoa) Hãããn, queridinha, você não ta vendo que a gente NÃO (balançando seu dedo anorexico com unha postiça rosa fosforescente) ta afim de falar com você?! "RÉLOOOU!" Se toca querida! (e assim, a menina anorexica que eu não sei o nome, me ganhou de 10 à 0)
Depois que essa menina e suas anorexicas foram embora, eu tirei um monte de papel toalha e comecei a limpar o meu suor (da fuga e do medo dessa menina me furar com o dedo dela), quando de repente saiu uma menina de uma cabine do banheiro. Ela parecia ser bem simpática. Era alta como eu, era magra (graças a Deus, não era anorexica), tinha cabelos compridos e castanhos, porém tinham umas leves mechas loiras nas pontas, tinha um sorriso muito fofo, tinha covinhas e usava um moletom, um short e aquele tênis de skatista que eu acho que parece uma cauda de castor. Na bolsa dela tinha um botom escrito: "Mrs. All American":
-Oi Mrs. All American? (disse eu achando a zoeira)
-(ela riu, obvio) Meu nome não é Mrs. All American, é Larissa, tudo bem?
-Oi Larissa! Meu nome é Giulia!
-Nossa você ta meio.... (ela disse isso olhando para meus pontos de suor sem discriminação)
-Suada. É eu sei.
-(ela riu de novo)Entendo seu suor...
-Entende?
-Sim, a Hannah costuma a fazer isso com as novatas...
-Que monstra! Pera, a Hannah é a anoréxica com unha rosa fosforescente?
-HAHAHA A PRÓPRIA!
-Nossa, mal cheguei e odeio ela!
-Um dia, eu quebro a unha dela
-HAHAHA EU TE AJUDO!
(começamos a ter um ataque de risos quando a Hannah entrou no banheiro:)
-Do que as duas patas estão rindo? Viram seus rostos no espelho?
-Não te interessa, falsa (disse a Lari na maior cara dura)
(depois que ela disse isso, eu olhei pra ela e olhei pra magricela, olhei pra ela de novo e pra magricela de novo e sai correndo)
Concordo, fui extremamente egoísta em fugir, mas eu estava com muito medo. Não podia fazer nada também. Esperei ela do lado de fora, e 5 minutos depois ela apareceu:
-AI MEU DEUS LARISSA VOCÊ TA BEM?! SÉRIO, ME DESCULPA MESMO, É QUE...
-Ta tudo bem Giu!
-Ai sério, desculpa!
-Tudo bem, eu dei um jeito nela...
-Larissa. O que você fez?
-Conversei com ela.
-Você conversou com ela? Com a boca ou com a mão?
-Ai Giu, eu não matei ela! Só falei pra ela parar de me encher.
-Bom... Eu acredito. (andamos no corredor em direção à sala 12, então comecei a olhar para aquele botom) Bem, porque você usa esse botom?
-É que meus melhores amigos, tem uma banda chamada 5 Seconds Of Summer, e como eles não são muito famosos, eu uso esse botom pra meio que fazer "propaganda" deles. Mas eu gosto muito da música deles! Não uso o botom por obrigação.
-Ah, legal! Mas porque Mrs. All American?
-É uma música deles que se chama "Mrs. All American".
-AH! Entendi!
-Depois eu te apresento eles.
Depois disso, me despedi dela e fui em direção à sala 12 (a sala dela era a 15, então não ficamos juntas). Sala 12. Parece nome de algum filme de exorcismo (sim, assisto muitos filmes de terror). Nessa tal "Sala 12" eu passaria todo o resto do ano absorvendo as maiores informações literárias, matemáticas, científicas, filosóficas, enfim, na "sala 12" eu aprenderia a ser alguém.
Quando cheguei na porta, respirei fundo e abri. O professor ainda não tinha chegado, o que foi bom, então comecei a olhar as pessoas. Eram exatamente como eu pensei. Patricinhas, jogadores de futebol, "nerds", patricinhas cheerleaders e gente bonita mas estranha. Obviamente eu não conhecia ninguém... Até o momento em que a porta se abriu. Meu pesadelo tinha acabado de começar. Quem estava na porta? CLARO! HARRY O VIZINHO ESTRANHO! E CLARO! ELE ME VIU! E CLARO! (na verdade não é tão" claro", mas...) EU ENFIEI MINHA CARA DENTRO DA MINHA MOCHILA!:
-Você precisa de ajuda, vizinha que eu não sei o nome?
(permaneci com a cara enfiada na mochila até o momento que decidi que não fazia sentido, então, comecei a sair devagarinho)
-Hãn, não! Não precisa, eu to bem.
-Ok então. (nesse momento ele ficou olhando pra mim, e eu olhando pra mesa) Vou me sentar.
-Falando sozinho?
-Não. não sou tão estranho. (ai. Senti a indireta)
A aula começou e até que foi bem interessante. Tivemos aula de Matemática, Física, e depois minha aula favorita: Filosofia. Ao final da aula, fui falar com o professor sobre a minha paixão pelas estrelas. Ele amou. Ficamos falando sobre elas por alguns minutos, e percebi, que ele não era o único ouvindo. Quando ele se foi, peguei minhas coisas e fui em direção à porta, mas ao chegar lá ouvi uma voz extremamente irritante me chamando:
-Uau.
-Que foi?
-Você é...
-Linda, maravilhosa, incrível, inteligente, talentosa, linda e maravilhosa de novo.
-Eu ia falar poeta.
-Obrigada. (abri a porta e sai)
As vezes, odeio compartilhar meu pensamento ético e moral, com pessoas extremamente ignorantes. Principalmente quando elas me chamam de "poeta" no final. "Poeta". Essas pessoas nem sabem ler direito, e ficam chamando qualquer coisa de "poesia". "Árvore? Poesia. Cimento? Poesia. Parede? Poesia. Queijo? Poesia.". TUDO É POESIA! E o pior é quando chamam meu pensamento ético e moral, de poético. Pensamento, é pensamento, observação, reflexão, concepção, conhecimento, ideologia! Não poesia! (ao final da minha frustração, acredite, eu fiquei bem)
No corredor encontrei minha amiga Larissa (ou Lari (comecei a chamar ela assim depois que começamos a ter mais intimidade)) conversando com uns 4 meninos, quando ela me viu e me chamou:
-GIU! VEM AQUI!
-Eu? (na verdade eu não disse "eu", mas fiz um movimento pra ver se era comigo mesmo)
-SIM!
Fui até lá. Estava meio nervosa em conhecer seus amigos, mas fui adiante:
-Meninos, essa é a Giu. Giu esses são Calum, Ashton, Michael e (por algum motivo ela fez uma pequena pausa, mas muito pequena) Luke.
Autor(a): OnlyDreamersLeftAlive
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Giulia`s POV Alguma vez, ja pensastes na amizade? Digo, o que é a amizade? Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Até um tempo atrás, a única "relação afetiva" que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo