Fanfics Brasil - Friends (part II - Band Of Skulls) Lost Stars

Fanfic: Lost Stars | Tema: Harry Styles, 5SOS


Capítulo: Friends (part II - Band Of Skulls)

12 visualizações Denunciar


Giulia`s POV
Alguma vez, ja pensastes na amizade? Digo, o que é a amizade? Amizade é a relação afetiva entre os indivíduos. A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Até um tempo atrás, a única "relação afetiva" que tinha, era com as estrelas. Esses dias, conheci e descobri a amizade. Percebi que a amizade é a igualdade. Igualdade entre ambos que se cuidam nos momentos dificeis, e nos divertem nos momentos fáceis. E eu finalmente descobri, a amizade.
Certo dia, a Lari (minha nova amiga) me apresentou aos seus amigos Calum, Ashton, Mike e (por algum motivo ela fez uma pausa bem pequena) Luke. Eles eram bem legais! Os quatro eram o "5 Seconds Of Summer". Me mostraram suas músicas, me contaram como escrevem elas e me disseram que vão fazer um show. Imagina só! Sua própria banda fazendo um show! Fiquei muito feliz por consquistarem tal conhecimento.
Larissa`s POV
A Giu adorou os meninos! Vi que curtiu muito a música deles! Fiquei muito feliz! Depois que ela foi embora, fiquei com eles mais um pouco:
-Lari, sua amiga é muito gente boa! (disse Ash bem feliz, como sempre)
-É eu sei!
-Porque você não nos apresentou ela antes?
-É que eu meio que conheci ela hoje...
-Sério?
-É.
Depois de conversar um pouco mais com os meninos, fui procurar a Giu, e dei de cara com o meu... irmão:
-Ui porque a pressa?
-Te interessa?
-Se não me interessasse, eu não perguntaria.
-Hum. 
-Porque a pressa?
-Eu estou procurando uma pessoa. Se você puder sair do caminho, eu agradeceria.
-Claro, querida... Irmãzinha.
-Ai tchau.
Meu irmão é extremamente chato. Só porque eu sou "mais nova, portanto com menos experiência de vida" ele acha que pode mandar em mim. Estúpido. Não sabe do que fala. 
Giulia`s POV
Comecei a explorar a escola. Olhava para as pessoas, e elas não olhavam para mim. Me senti uma estrela. Você está sempre lá, brilhando e iluminando, mas niguém te vê. Mesmo assim continuei no meu caminho. Meu foco? O futuro. Eu não podia ver, mas estava à caminho do meu futuro. E os únicos que sabiam como ele seria, eram as estrelas. Eu carregava meu futuro nas minhas mãos, eu sentia que o...:
-DESCULPA SÉRIO, NÃO TE VI! VOCÊ TA BEM?
-Sim eu to. (é, tirando o fato de você, ser que eu nunca vi na vida, ter me derrubado atrapalhando meu pensamentos, eu to bem)
-Deixa eu te ajudar com essas coisas...
-Obrigada.
-Novata?
-Sim.
-Legal. Meu nome é.... Mitre. Me chama de Mitre.
-Muito prazer Mitre.
(ele ficou me olhando esperando alguma coisa, e então eu percebi que ele queria saber meu nome)
-É...
-AH! Desculpa, GIULIA! Meu nome é Giulia.
Fiquei conversando com ele, e quando percebi que ja era tarde, me despedi dele e fui para casa. Antes de abrir a porta, percebi que tinha algo errado em casa:
-Não temos isso! (ouvi minha mãe dizendo, não com clareza, mas ouvi)
-Como não temos? (disse meu padrasto nervoso)
-Simplesmente não temos!
-E o que faremos?
-Eu não sei. Eu não sei. (ouvi minha mãe dizendo num tom de desapontamento)
Abri a porta e vi os dois sentados na mesa, um pouco nervosos. Olhei para ambos, os cumprimentei e fui para o quarto. Não sei e não quero saber o que aconteceu. Não ainda.
À noite, jantamos como se nada tivesse acontecido. Nenhuma palavra foi dita sobre a discussão. Fingi que não tinha ouvido nada. Fiquei quieta:
-E então filha. Como foi hoje?
-Foi bom! Conheci um menino gente boa.
-Ah! Que bom finalmente você ta virando "social".
-Mãe.
-Sim.
-Para.
-Ok. Desculpa.
Comemos, e depois fui ajuda-la:
-Mãe?
-Sim.
-Ta tudo bem?
-Sim.
-Mãe.
-Ta tudo bem filha.
-Mãe, eu sei que tem alguma coisa...
-Filha...
-Mãe me fala por favor assim eu posso te ajud...
-Filha...
-Mãe o que ta acontecen...
-GIULIA, NÃO TA ACONTECENDO NADA! CARAMBA! VAI PRO SEU QUARTO!
-Mas mãe, eu só...
-VAI PRO SEU QUARTO!!
Minha mãe estava bem brava. Eu só queria ajudá-la. Fiquei olhando para as estrelas. Elas me acalmaram um pouco. O que estaria acontecendo com a minha mãe? Comecei a fcar realmente preocupada com ela. No final de tudo, é minha mãe. Eu amo ela, e ela me ama. Ela deveria me contar quando tivesse feliz, triste, com medo, apaixonada, preocupada, orgulhosa, e não esconder de mim. Não importa o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado.
No dia seguinte, acordei cedo e fui para a escola, nem falei com ela. No caminho encontrei meu amigo Mitre que me comprimentou, e me acompanhou até o estacionamento de bicicletas. Ficamos conversando um pouco quando seus amigos chegaram. Ficamos conversando mais um pouco, quando fui para a aula. Na sala encontrei... Uh (tom de desprezo), Harry:
-Bom dia. (disse ele super animado)
-Bom dia.
-Onde você vai sentar?
-Te interessa?
-Sim.
-(respirei fundo) Ali. (apontei para uma carteira no fundo da sala. Ele sorriu e se sentou ao lado)
De verdade, eu não sei o que esse cidadão quer. Não sei se ele é chato por natureza, ou se ele quer me estuprar, não sei. Não conheço ninguém próximo à ele para me dizer, então o ignoro. E decidi ignorá-lo pelo resto da minha vida.
À noite, olhei para as estrelas. Naquela noite em especial, contei duas estrelas. Contei dois amigos, conheci duas amizades. Contei dois sorrisos. Duas risadas. Dois problemas, duas soluções. Dois irmãos. Dois primos, dois amigos. Contei duas lembranças. Naquela noite, descobri a amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OnlyDreamersLeftAlive

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giulia`s POV Uma coisa que eu odeio mais que pessoas falsas, são vizinhos falsos. Todos os dias eles estão lá, regando suas flores artificiais com um sorriso dissimulado que no fundo, são cheios de arrogância e inveja. Porém, isso não era muito comum com os Styles. Ou melhor, com a Sra. Styles. Ela raramente aparecia no seu qui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais