Fanfics Brasil - Turning Tables (Adele) Lost Stars

Fanfic: Lost Stars | Tema: Harry Styles, 5SOS


Capítulo: Turning Tables (Adele)

12 visualizações Denunciar


Giulia`s POV
Uma coisa que eu odeio mais que pessoas falsas, são vizinhos falsos. Todos os dias eles estão lá, regando suas flores artificiais com um sorriso dissimulado que no fundo, são cheios de arrogância e inveja. Porém, isso não era muito comum com os Styles. Ou melhor, com a Sra. Styles. Ela raramente aparecia no seu quintal. E quando aparecia, só nos cumprimentava com a cabeça. Eu sei que soa um pouco arrogante, mas ela é simpática. Quando nos mudamos, por exemplo, ela nos ajudou com os móveis. No fundo, a Sra. Styles era uma ótima vizinha.
Após um dia longo na escola de muito aprendizado, a única coisa que eu mais desejo na vida, é ficar quieta, e não falar nem ouvir ninguém. Eu sei que parece um tanto individualista e egocêntrico, mas realmente, todo ser humano merece seu devido descanso. (após um dia longo, cheguei em casa tarde):
-Oi mam... MAMÃE?! (disse perplexa olhando para ela)
-Oi filha. Exagerei? (disse ela mostrando o que vestia)
-Uau, não. NÃO! Ta linda!
-Obrigada meu amor.
-Pra onde você vai assim tão bonita?
-Pro jantar lembra?
-Ah... Lembro... Claro.
-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE? (disse ela assustada por alguma razão)
-Eu meio que não sei. Mãe você nunca me fala quando tem jantar de trabalho.
-COMO ASSIM JANTAR DE TRABALHO?!
-Mãe eu não to entendendo nada!
-Ai filha... (suspiro) O jantar na casa dos Styles.
-NA CASA DOS QUEM?! (não, não, NÃO!)
-Dos Styl... Ai filha você ta meio retardada esses dias viu? Te falei umas dez vezes desse jantar.
-Ah... Também te amo mãe.
-Ai filha, para de drama.
-Drama?
-É. E vai se trocar.
EU NÃO ACREDITO. Jantar? Na casa dos Styles? Sério? Porque esse acidente foi acontecer? Porque? Estrelas, todos os dias eu lhes tiro da solidão eterna da via-láctea, e trago-lhes minhas perpécias, sentimentos e utopias, e assim que me compensam? Lhes mostro de imediato, a verdade que o planeta Terra tens à lhes oferecer e ainda sou a única que lhes observo, e me compensam assim? Com um jantar nos Styles? Nada contra a Tina, mas aquele filho dela...
Coloquei um vestido aleatório e fui pra guerra. Minha mãe sabia que eu não gostava... Dele. E pediu que eu me esforçasse minimamente:
-Filha, eu sei que você está brava comigo, mas... Seja a mudança que você quer ver no mundo.
-Mãe, primeiro, eu vou continuar frustrada, segundo, essa frase não tem nada a ver com a minha situação, terceiro, não é justo você botar o Dalai Lama na nossa conversa, a culpa não é dele.
-AI QUE DRAMA MEU DEUS! (antes de tocar a campainha, minha mãe olhou pra mim e disse) Filha, isso é Gandhi. Não Dalai Lama
Minha mãe me ama. Eu sei que lá no fundo ela me ama.
Finalmente chegamos na casa. Me esforcei o máximo para não ser vista, e como eu fiz isso? Me escondi atrás do meu padrasto. Ajudou nos primeiros 5 segundos:
-Oi querida! (disse Tina)
-Oi. (minha mãe me deu uma ombrada, que significava que eu deveria ser mais educada) Olá Sra. Styles, muito obrigada por nos convidar para este incrível jantar, em sua admirável, cativante e encantadora residência.
-Obrigada querida! (disse ela com um sorriso meio torto, de como: Oi? O que você disse querida?) Entrem por favor.
A casa dela não era tão ruim quanto parecia. Nem um pouco. A decoração era erudita e eclética. Os quadros eram envernizados e de bom agrado. As paredes pintadas com cores aprazíveis, os móveis traziam um certo aconchego e o maldito do Harry aparece do meio do nada (ou da escada) para acabar com a minha felicidade:
-Senhorita Giulia Golfari! Que prazer, ou melhor, honra! Quem dera, um dia você aqui em minha amável residência! (disse ele querendo obviamente me irritar)
-Você é repulsivo Harry. Repulsivo.
-Mas realmente, é um momento inusitável! Deveria gravá-lo.
-Eu não gosto de você.
-Ótimo, eu também não gosto de você.
(ele me olhou com um sorriso malicioso, até que a mãe dele nos chamou para comer)
EU ODEIO ESSE MENINO. PORQUE ELE TINHA QUE SER MEU VIZINHO? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? Devo ter jogado pedra na cruz pra merecer esse, esse... Paspalho na minha vida:
-Harry e sua irmã? (disse Tina)
-Você acha que EU sei onde ela ta?
-Deveria pelo menos, é SUA irmã.
-Mas é SUA filha, mãe.
-A Giulia ia adorar minha filha! (disse ela para minha mãe)
-Ah é?
(não, eu não ia gostar. Mais um Styles? Não)
-Sim! Elas tem a mesma idade.
-Olha lá filha! Faz amizade com ela! (disse minha mãe como se eu tivesse 5 anos e fosse antissocial)
-Aham, claro mãe.
Comemos. Quando terminamos de comer ouvi a porta. De repente, Tina se levantou para ver, e era sua tal "filha". A única coisa que eu queria,era que essa filha voltasse para o lugar de onde ela veio, e só voltasse quando eu fosse embora. Tina e a "filha" ficaram discutindo por uns minutos, quando ela voltou para sala:
-Giulia, essa é minha filha, Larissa. 
Quando olhei, não pude acreditar. MINHA MELHOR AMIGA É UM STYLES? UM FUCKING STYLES? 
-Lari?
-GIU!
-Vocês se conhecem?! (disse Harry perplexo)
-Sim! Ela é minha melhor amiga! (disse Lari me abraçando)
-E desde quando, vocês tem amigas?
-Ai Harry, que grosseria (disse Tina)
-Hum... (nessa hora eu quase, QUASE,mas quase mesmo, disse: HA! Bitch)


Assustador, aterrador, horripilante, apavorante e enternecido. Isso foi o que senti naquela noite. Mas, o que mais me assombrou, foi o fato da minha melhor amiga ser um Styles. Mas que azar. Conclusão da minha vida: Meu vizinho é repúgno, ordinário e vil, a irmã dele é minha melhor amiga, a mãe dele não cultiva flores e o pai dele... Ainda não conheci. Minha mãe me esconde um segredo, a casa dos Styles não é tão ruim quanto se assemelha, eu não odeio tanto essa cidade, as estrelas estão debochando da minha paciência e meu padrasto até agora não fez nada completamente eloquente na minha história a não ser de servir como um escudo. E isso, estrelas, é o que acontece no meu incompreensível pensamento. Na minha obscura mente, cerrada e cercada por elevados portões de ferro e cinzas, com rosas dormentes, e seus caules, enforcam as almas das barras de ferro como uma vasta fortaleza, e sua única chave, meu mundo utópico.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OnlyDreamersLeftAlive

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Giulia`s POV É na faculdade de mentir, que se caracteriza a maior parte dos homens atuais, que se baseia a civilização moderna. Vivemos num mundo repleto de calúnia onde pensamos que a mentira é a máscara da verdade. Mas porque a verdade está mascarada? Porque nos fazem crer numa possibilidade enganosa? Somos apenas iludidos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais