Fanfics Brasil - Funnel Of Love (Wanda Jackson) Lost Stars

Fanfic: Lost Stars | Tema: Harry Styles, 5SOS


Capítulo: Funnel Of Love (Wanda Jackson)

6 visualizações Denunciar


Giulia`s POV


Ah, o amor. Amor é uma das coisas mais belas da vida. Amor não é apenas uma palavra ou uma frase que você pode colocar em qualquer contexto. Aquela sensação que você sente quando você vê alguém especial, é o amor. O amor é a essência da vida. Sem amor, não estaríamos aqui no mundo. Algumas pessoas pensam que você pode colocar essa palavra em uma música, mas é mais do que isso. O amor é complexo. O amor é eclético. Para algumas pessoas (como Robbie Stewart) dizer algo como "Eu te amo" é estúpido, e eu entendo o por que. Quando você está apaixonado, a vida parece um pote gigante de coração que vive transbordando de amor e paixão. O amor torna o apaixonado bobo, deixando-o com frio na barriga, ansiedade, nervosismo, não existe uma explicação. Ao mesmo tempo, o amor pode ser extremamente cruel. Bem, Romeu e Julieta se mataram por amor. Amor pode fazer você fazer as maiores atrocidades do mundo. Mas quando você está apaixonado, nada mais importa, mas apenas aquela pessoa. Bem, eu não estaria falando todas essas coisas se eu não estivesse apaixonada, ou se fosse dia dos namorados, mas acho que a primeira opção é mais plausível. Sim, estou apaixonada.


No dia seguinte estava ansiosa para vê-lo. Cheguei no colégio, estacionei minha bicicleta com pressa e sai correndo para o corredor. A cada passo dado, meu coração acelerava mais. Sentia meus lábios secos, o suor escorria no meu pescoço e nas minhas mãos, minha respiração estava cada vez mais depressa, minha barriga se revirava entre si e na minha cara, um sorriso estampado com todas cores. Cada vez que me aproximava mais, todas estas sensações ferviam loucamente. Finalmente estava a 1 metro de distância, pronta para soltar um “oi”, quando um menino esbarrou em mim e derrubou suco na minha blusa:


-EI! (obviamente o menino nem me ouviu. E obviamente o Harry veio falar comigo)


-Vejo que alguém se sujou.


Eu simplesmente sorri. Fiz a maior cara de boba da história.


-Terra pra Giulia! (disse ele me caçoando)


-Opa! Des-desculpe. (continuei a cara de boba)


-Bom, eu vou indo... estranha (ele sussurrou)


                Fiquei com a maior cara de tapada. Além de tapada eu era uma tapada suja. Do meio do além surgiu a segunda pessoa (agora passou a ser a primeira) que eu mais odiava naquela escola: Hannah:


-OMG acho que alguém ta apaixonadinha hahaha. Só pra te atualizar querida, esse cara ai, é meu. (ai ela sai andando se achando a própria Regina George).


                Só sei que eu bufava de raiva de ver aquela imbecil indo em direção do Harry. ME SEGURA. 3 segundos depois que essa ridícula saiu, eu só vi uma cabeça me olhando:


-Giu, calma.


-Eu to.


-Não, você não ta.


-VOCÊ VIU O QUE ELA FEZ?!


-Eu não preciso ver, eu conheço. Sorte sua que você nunca foi cunhada dela.


-Ela namora o Harry?


-Namorou. Terminaram 2 semanas antes de você chegar.


-Perai, eles termiraRAM?


-Sim.


-Mas ela me disse que ele era dela.


-Ih, então o tal “novo namorado quarterback” dela, não esta satisfazendo suas devidas necessidades...


-Como assim?


-Você sabe o que eu quero dizer.


-Hã...


-Sexo.


-Ah... Ela e o Harry já...


-Várias vezes. Minha mãe já pegou eles.


-Vish.


-É. Mas perai, porque ela disse que ele era dela, pra você?


                O-ou. Comecei a tremer, e tinha certeza que a Lari já tinha percebido. Não iria mentir mais uma vez pra ela, decidi contar somente a ela.


-Bom... (quando eu ia falar, o sinal tocou)


-Giu a gente se fala depois. Quer ir em casa?


                Não pensei duas vezes, e disse sim direto.


                Na sala, ali estava ele conversando com seus amigos. Tentei me esconder ou parecer o mais discreta possível, mas ele me viu. Sentei num canto e fiquei ali, quando um movimento me chamou a atenção. Ele colocou eu material ali e sentou. Assim que a aula de literatura começou, recebi um bilhete dele:


                “Hey, você ta bem? -H”


                “Sim, e você”, respondi.


                Depois ele não respondeu mais. Não fiquei chateada nem nada, só um pouco curiosa.


                O sinal tocou e fui encontrar a Lari para irmos a sua casa. Porem esqueci um pequeno grande detalhe, a pessoa que mora lá é o meu... “amado”.


                Chegamos e fomos direto para o quarto da Lari fofocar:


-Giu, me conta.


-Como uma boa amiga, você promete não me julgar a qualquer circunstância, né?


-Giulia, o que você fez?


-Não, não é nada, é que... Bom. Em um certo momento da vida...


-VOCÊ TRANSOU?!


-NÃO! MEU DEUS ACALME-SE! Menina!


-Que susto! Bom, mas continua.


-Sabe quando ocorre um encantamento maravilhoso onde dois corpos se fundem em um só, tornando a alma e a paixão em um mesmo elemento onde se compartilham sentimentos fortes e profundos?


-Filha, isso é a mesma coisa que sexo.


-Não. Isso é paixão.


-Você ta apaixonada?!


            Fiz um movimento de afirmação com a cabeça.


-AI MEU DEUS! QUEM É?!


-Esse é justamente o problema. Então, bom, afinal, depende do ponto de vista...


-Giulia.


-Ta! Como eu disse, não me julgue em qualq...


-FALA GIULIA!


-O HARRY!


            Me senti extremamente impotente só com o olhar da minha melhor amiga ao saber que sua melhor amiga estava perdidamente apaixonada pelo seu irmão.


-Giulia. Você ta falando sério?


-Sim.


-Giulia. Você tem certeza do que ta falando?


-Sim.


-Giulia. O quão certa você esta?


-Larissa você disse que não ia me julgar!


-Sim, se não fosse o Harry! Eu achei que vocês se odiavam! Como isso aconteceu?


-Ai vem outra história que eu preciso contar...


            Contei absolutamente tudo para a Lari. Ela me abraçou bem forte e compreendeu a situação. Perguntou até se eu precisava de ajuda com alguma coisa. Quando eram 18:30, sai correndo do quarto dela com medo de me atrasar para o trabalho. Enquanto descia a escada, trombei com o Harry:


-AI MEU DEUS, DESCULPA!


-Tudo bem. Porque você ta aqui?


-É que... (ia continuar a falar, quando a Lari me interrompeu)


-Ei, não é da sua conta Harry!


-Claro que é. É minha casa!


-E minha também! (ela fez uma pausa e disse calmamente) Tchau Giu! Até amanhã.


-Tchau Lari! (olhei para trás e vi o rosto do Harry com uma expressão de que sabia de algo)


            Corri para não perder o expediente. Durante o mesmo ficava olhando para a porta esperando que ele viesse. E no dia seguinte fiz o mesmo. E no próximo, no próximo e no outro. Comecei a desconfiar de que ele sabia de alguma coisa e talvez não quisesse me ver, eu não me importava, só sei que estava apaixonada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): OnlyDreamersLeftAlive

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giulia’s POV                 Como eu havia dito anteriormente, o amor é eclético. Sendo eclético, ele pode ser extremamente lindo, ou terrivelmente horrível. Eu estava em um meio termo. Com uma pequena inclinação para o “terrivelmente horrí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais