Fanfics Brasil - Apresentação ♥ As Irmãs Saviñón

Fanfic: As Irmãs Saviñón | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação ♥

214 visualizações Denunciar


SEJAM BEM VINDOS...



Me chamo Evelin, tenho 13 anos ( Mas isso não vem ao caso ). Essa minha primeira fanfic Vondy, espero que gostem.  


*** 


- Só peço que comentem muito. Dependendo da cotia de comentários, equivale ao capítulo. 


- Não posso garantir que postarei todos os dias ( Depende muito da criatividade, comentários e tempo ) Mas tentarei !


- Maratonas, não é muito meu forte. Mas a cada 30 ( ou mais ) comentários terá uma maratona de 10 capítulos.


( A cotia depende muito das mesma circunstancias de tempo, etc... ) 


- Aniversários ( Dulce ou Christopher ), dias comemorativos do RBD ( Vondy e o Dia Mundial ‘’ Meio que o Dia mundial depende se a Fanfic durar até o outro ano `` Outubro `` ), terá maratona.


 - Já escrevi demais, mas então comentem muito, meu anjos ! Tentarei dá o meu melhor. 


SEJAM BEM VINDOS...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liih Lyliih ♕

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 01 TRÊS MESES   As paredes a cercavam por diversos lados, e, quando não as havia, se sentia como um animal enjaulado. Já tentou de todas as formas fugir – Mas algo a prendia mais forte que a sua vontade – Acorrentada. seus olhos expressavam dor intensa. Nunca foi fácil, seguir esse rumo. Assassinar as pessoas &ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kah_nanda Postado em 31/10/2015 - 21:00:25

    Uhuuuu oieee primeira a comentarrrrr continua sua fic é demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais