Fanfics Brasil - Capítulo 01 : Três Meses♥ As Irmãs Saviñón

Fanfic: As Irmãs Saviñón | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01 : Três Meses♥

6 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 01


TRÊS MESES


 


As paredes a cercavam por diversos lados, e, quando não as havia, se sentia como um animal enjaulado. Já tentou de todas as formas fugir – Mas algo a prendia mais forte que a sua vontade – Acorrentada. seus olhos expressavam dor intensa. Nunca foi fácil, seguir esse rumo. Assassinar as pessoas é mais complicado do que faze-las sobreviver. Principalmente fingir ser sua irmã.


POV Dulce


Horas se passavam e ninguém havia chegado, isso estava me deixando mais tensa.


Olhei ao redor. Tentando achar alguma maneira de escapar.


Não tinha como, o local era todo fechado. Tinha apenas paredes, e uma cama distante. Acabei caindo no sono, no chão mesmo. Acordei, com alguns sussurros vindo do outro lado da parede. Ergui meu rosto, o que adiantaria eu tentar olhar algo. Se não tinha janelas em nenhuma parede. Comecei a gritar.


- Quem está ai ? – Uma voz masculina vinha bem distante do local onde eu estava.


- Me ajuda – Gritei enquanto me abatia com as correntes que me deixavam presa no chão.


Sem resposta nenhuma. Aquele silêncio sim me deixava mais tensa e nervosa. Talvez com um pouco de medo.


- Eu te imploro – Gritei novamente.


- Dul – Um homem falou, fazendo eu virar meu rosto em sua direção. Ele estava parado diante de uma porta secreta.


Engoli minha saliva, ficando paralisada diante daquela figura. Homem de boa física, dos olhos verdes. Expressava ódio – Ele foi chegando mais perto. Se agachou ao meu lado.


- Você quer sobreviver ? – Murmurou rindo.


- Sim, por favor – Respondi suspirando quando ele se afastava.


- Sei, que você é uma assassina – Eu já estava ficando mais nervosa pelo rumo que essa conversa estava indo. Não deveria ter aceitado ajudar a Dul – Preciso que mate, Christopher Uckermann.


- Não, desculpe... fico grata pelo convite. Mas eu não sou a Dul Saviñón


- Como assim ? – Ele disse enquanto se aproximava novamente – Está querendo dizer que você está me fazendo de trouxa ? – Suas mãos já estavam apertando meus braços.


- Era brincadeira, claro que sou a... Dul – Disse, o fazendo parar de me apertar.


Suspirei com muito alivio.


- Preciso dele morto até daqui três meses, sem atraso... ou você morre.




COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liih Lyliih ♕

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kah_nanda Postado em 31/10/2015 - 21:00:25

    Uhuuuu oieee primeira a comentarrrrr continua sua fic é demais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais