Fanfics Brasil - Personagens Principais Quando Você Apareceu Na Miinha Vida!♡♥

Fanfic: Quando Você Apareceu Na Miinha Vida!♡♥ | Tema: Colegial_Vondy & Ponny


Capítulo: Personagens Principais

15 visualizações Denunciar


Dulce, meiga, fofa,carinhosa e super amiga.Tem como melhor amiga Anahí, sua florzinha.Ama cantar e compor musicas.Tambem é amiga de Maite.


Tem17 anos.Solteira.Apelidos: Dul, Candy, Florzinha e gatinha.


 


Anahí, doidinha, fofa, cabeça dura mais linda e carismatica.Tem como sua amiga confidente Dulce.Ama escrever poesias.


Tem17 anos.Apelidos: Annie, DD,Fofinha e Gatinha.Tambem e amiga de Maite.


 


Maite, lokinha como todas as amigas da Dulce.


Tem17anos Namora Derick.Apelidos: Morena, Tita e Gatinha.


 


Chriatopher, carismatico, brincalhao e fofo.Morava em Nova York.É primo de Belinda.


Tem17 anos.Solteiro.Apelidos: Ucker, Alexander.


 


Alfonso, e considerado o mais doido do colegio.


Tem17 anos.Solteiro.Apelidos: Poncho .


 


Christian, o mais brincalhao da turma do 2 anos.


Vai virar amigo de Christopher e Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorranyblanco

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Christian cabeça de vento sai dai.(falou Alfonso tentando tirar o garoto do cabelo azul da minha frente) -Que foi Alfonso, tá nervoso é?(apertou o nariz dele que bateu em sua cabeça)Au cara!!(passando a mão na cabeça) -Sem querer ser grosso é claro(falei) Mas cara sai do meio.(tirei ele da minha frente mais ai não adia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vick109 Postado em 24/10/2015 - 10:42:00

    Posta, eeeeee finalmente a 1 à comentar...UHUUU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais