Fanfic: princesinha | Tema: personagens originais
pov"s dani aff voce perdoaria seus pais por te obrigarem a subir um morro a força ta bom que não foi tão a força assim eles me prometeram um sapato da nova coleçao da chanell mais eu não queria mais fazer oque se eu to doida por esse sapato agora voces devem ta se perguntando por que eu nao compro sendo que eu sou rica e que tenho um cartao de credito so pra mim pelo simples fato de eu ter istorado ele semana passada meu pai ficou muito bravo ai ele pegou de mim.ai falou que se eu fizesse isso ele me daria o meu cartao de volta ainda bem que as minhas bff que sao as minhas primas por parte de pai me apoiam muito se nao eu acho que eu istaria morta uma hora dessas bom agora voces devem ta se pergundo oque eu to fazendo subindo esse morro bom minha mamis poderosa tem uma irmã que elas nao se falavam ate uns tempos atras que elas se resolveram sim minha mamis era pobre mais ai ela se casou com o meu papis terminou a faculdade de advogacia e bom agora ela e uma das advogadas mais renomeadas do pais enquanto a minha "tia" mora num morro aff eu meresso.meus sapatos estao desgastando porque essas ruas nao sao asfaltadas iria ser bem melhor se elas fossem mais fazer oque se o governo e um lixo.essa minha prima deve ser uma favelada ou uma puta desculpa a linguagem mais fazer oque se essa e a realidade.nossa esses favelados nao tem oque fazer eu passo e eles fimcam olhando tipo eu sei que eu sou linda mais nao precisa ficar esfregando isso na minha cara como a meghan sempre fala "lindas loucas e mimadas" sim ela fala isso mesmo.nossa eu vivi sem a minha prima por 18 anos da minha vida conseguiria viver o resto sem nenhum problema mais fazer oque por esse sapato novo eu morro e mato.
Autor(a): dudi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).