Fanfics Brasil - Pedido de ajuda Querido tio Trunks

Fanfic: Querido tio Trunks | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Pedido de ajuda

32 visualizações Denunciar


Assim que entraram na casa de Bra e Pan, Goten larga o braço da sobrinha e esta vai logo reclamando com o tio:


- Não tens o direito de me fazer isto, tio Goten. E muito menos de fazer o que fizeste ao Trunks. Tu não percebes nada. – Pan começa a chorar novamente e senta-se no sofá.


Goten vai até à geladeira e pega uma garrafa de água fresca para tentar se acalmar.


Passado um pouco, Pan já estava mais calma. Goten foi até perto dela.


- Há quanto tempo é que isto dura? – Pergunta Goten.


- Como?! Isto o quê?! – Pan estava surpresa com a pergunta.


- Esta tua coisa com o Trunks. E já agora, quem é o rapaz com quem estavas hoje de tarde? Andas com os dois ao mesmo tempo é isso?! – Pergunta Goten aumentando o tom de voz. – Nunca pensei que a minha sobrinha fosse esse tipo de mulher.


Pan não aguenta a humilhação, levanta-se, vai até à beira do tio e dá-lhe um soco na cara.


- Como é que te atreves? Eu sou teu tio. – Diz Goten furioso levando a mão ao rosto.


- Por isso mesmo é que eu só fiz isto. Se fosses outro qualquer, já estavas morto. Tu és meu tio, é certo, mas não te admito que me trates desse jeito. Não sei a que tipo de mulheres estás habituado mas garanto-te que não sou como elas. O rapaz com quem eu estava hoje é meu colega de turma. Convidou-me para sair e eu aceitei porque estava tentando esquecer o Trunks.


- Como assim?! Esquecer?!


- No dia dos meus anos eu confessei o meu amor ao Trunks e ele rejeitou-me. Fiquei muito mal por causa disso, tentei esquecê-lo e tudo mas…


- Ooohhh, espera aí. Que história é essa de confessares-te? Ele só chegou no fim da festa, vocês não tiveram tempo de ficar sozinhos.


- Houve um tempo que eu desapareci e ele encontrou-me, foi aí.


Por um breve instante Goten ficou a pensar na festa mas depressa se recordou que realmente Pan desaparecera durante algum tempo, Trunks tinha-a encontrado e depois agido de forma esquisita. Então tinha sido isso que tinha acontecido, por isso o Trunks estava estranho.


- O teu pai sabe disso? Ou a tua mãe?


Ao ouvir falar nos pais, Pan ficou tensa.


- Não, tio Goten, eles não sabem e por favor não lhes digas nada.


- Alguém sabe?


- Não, ninguém.


- Nem a Bra?


- Não, nem a Bra. Ela é a minha melhor amiga mas também é irmã do Trunks. Eu nunca quis contar-lhe nada. Por favor não contes isto a ninguém.


- Claro que não vou contar. E sabes porquê? Porque não vai haver nada para contar. Tu vais falar com o Trunks e vais terminar tudo com ele. Caso contrário, quem acaba com ele sou eu, se é que me entendes.


- Mas eu não tenho nada com ele. Nunca aconteceu nada entre nós.


- Ah não?! E aquele beijo que eu vi? – Goten estava cada vez mais furioso.


- Mas aquilo foi…


- Esquece Pan. Não me interessa. Quero que esta história acabe. Já pensaste como os teus pais vão-se sentir quando souberem disto? E a tua avó? Ela vai ter um ataque.


- Sim eu sei que poderá ser um choque para todos mas e o que eu sinto? – As lágrimas tinham acabado de voltar aos olhos de Pan.


Goten estava a pegar pesado com Pan e ele sabia disso.


- Pan, tens até amanhã para terminar esta história toda com o Trunks. Caso contrário eu mesmo vou contar a todo o mundo o que eu vi hoje e depois vais sofrer as consequências, ouviste bem? – Dizia Goten enquanto abria a porta para sair deixando Pan a chorar.


No mesmo instante em que abriu a porta, estava Bra à porta para entrar.


- Olá Goten! Já de saída? – Perguntou Bra.


Goten, furioso que estava, nem lhe respondeu e saiu depressa dali deixando Bra meia triste pois tinha-a ignorado completamente.


Assim que fecha a porta e olha para a sala, Bra vê Pan a chorar sentada no sofá.


- Ei amiga, que se passa? O Goten saiu daqui furioso, ele nem olá me deu, e tu aqui a chorar, que aconteceu?


Pan só soluçava, não dizia nenhuma palavra coerente.


- Calma amiga. – Disse Bra. – Respira fundo, acalma-te e depois contas-me tudo ta bem?


Algum tempo depois, Pan já estava mais calma e Bra pediu que lhe contasse o que tinha acontecido. Pan levanta-se, respira fundo, vai até à janela e abre-a para apanhar um pouco de ar.


Enquanto olhava as estrelas, Pan conta toda a história a Bra. Falou-lhe da viagem pelo universo, onde aprendeu a gostar dele. Falou-lhe da festa de aniversário e da relação de ambos depois disso e terminou falando do que acontecera nesse dia.


Assim que terminou de falar, Pan ficou em silêncio à espera de uma reação da amiga.


Bra por sua vez deixou-se cair no sofá atónica com toda a confusão que se gerara.


- Então quer dizer que era o Trunks o teu amor impossível? E eu que pensei tratar-se de algum professor. – Disse Bra.


Pan, então, virou-se para encarar a amiga.


- Professor? Tas a brincar? Todos os nossos professores ou são velhotes ou são carecas ou são barrigudos.


As duas caíram na risada.


- Realmente tens razão. – Disse Bra. – Mas o Trunks? Nunca imaginei.


- Desiludida?!


- Com o quê? – Perguntou Bra surpresa com a pergunta da amiga.


- Pela tua melhor amiga estar apaixonada pelo teu irmão e nunca te ter dito nada?!


- Pan, eu já te tinha dito que todos nós temos os nossos segredos e há alguns que não queremos que ninguém saiba. Nem mesmo o nosso diário. – Bra sorriu ao dizer a última frase. – Quem sou eu para te condenar por algo assim?! Nem pensar, minha amiga. Mas agora vendo bem toda esta situação, se tu e o Trunks se casassem, tu irias ser uma irmã de verdade, irias ser minha cunhada.


Pan deu um sorriso.


- Sim, é verdade Bra mas duvido que isso venha a acontecer.


- Não é bem assim Pan.


- Como assim que queres dizer?


- Simples. Tu contas-me as coisas mas nem refletes no que me estás a contar. Segundo o que me disseste o Trunks beijou-te hoje. Por sua própria iniciativa. Isso quer dizer que ele beijou-te porque quis.


- Achas mesmo Bra?!


- Claro. Eu conheço bem o meu irmão, sei que ele não é de sair beijando as garotas sem mais nem menos. Quando o faz é com sentimento.


Neste momento Pan corre para a amiga, agarra-lhe os ombros, abanando-a e dizendo:


- A sério?! Tens a certeza?! Queres dizer que pode ser que ele me ame?! Diz-me. Fala.


- Ai, larga-me. – Pediu Bra que foi imediatamente ouvida.


- Sim, desculpa. Mas achas mesmo?


- Não sei Pan. A gente nunca sabe o que passa na cabeça dos homens mas pode ser que sim.


- Achas que me podes ajudar a descobrir isso, Bra?


- Vou fazer melhor.


- Como assim?


- Vou imediatamente falar com o teu tio. Ele não te ouviu mas eu tenho a certeza que vai me ouvir a mim. Vou conversar com ele, tentar amansar a fera. Pode ser que ele vos dê tempo para descobrir a verdade.


Pan agarrou a mãos da amiga e agradeceu:


- Obrigada Bra, não sei o que faria sem ti.


- Eu sei que tu não vives sem mim. – Respondeu-lhe Bra piscando o olho. – Eu vou então sair agora. Vou falar com o Goten. Até logo. – Continuou Bra enquanto saía para se encontrar com Goten.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): orisandrinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bra chega na casa de Goten e é recebida por Chichi. - Bra, querida, entra. – Diz Chichi. - Obrigada. Eu sei que já está um pouco tarde mas será que eu posso conversar com o Goten? - Claro querida. Mas não queres jantar connosco primeiro? Nós íamos agora jantar. - Ah não, obrigada Chichi. Eu realmente precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais