Fanfic: Querido tio Trunks | Tema: Dragon Ball
Os dias foram passando e finalmente chegou o dia da festa de Pan. Esta amanheceu extremamente feliz, era hoje. Hoje iria confessar o seu amor àquele que ela amava. Como era sábado, ninguém trabalhava, a festa seria durante todo o dia, desde o almoço até ao final do dia.
Ainda de pijama ela desceu as escadas e foi em direcção á cozinha pois estava faminta.
- PARABENS. – Gritaram 5 vozes ao mesmo tempo.
- Puxa, que surpresa. Todos aqui para me darem os parabéns. – Disse Pan enquanto recebia um abraço e um beijo de toda a gente. – Mamã, papá, avozinho, avozinha e até tu, tio Goten?! Madrugaste hoje?
- É verdade, é para veres o que eu faço pela minha querida a adorada sobrinha. – Disse Goten abraçando Pan.
- Muito obrigada. Muito obrigada mesmo. Eu adoro todos vocês. Vocês são a melhor família do mundo. Se eu pudesse escolher não escolheria outra família nunca, eu gosto e muito desta.
- Que bom ouvir isso, minha querida. Nós todos estamos muito felizes por ti. Todos nós te adoramos. – Disse Gohan.
- Sim pois é. – Disse Goku. – E agora já podemos ir comer. Vamos…
- Oba, vamos comer. – Disse Goten dirigindo-se para a sala com Goku.
- Um momento. – Disse Chichi. – Onde é que vocês pensam que vão? Hoje a primeira a servir-se á a minha querida netinha. – Depois todos se dirigiram para a sala onde estava colocada uma grande mesa cheia de coisas boas. – Vamos Pan, serve-te. Hoje é o teu dia, podes comer tudo o que quiseres.
- Então e eu Chichi? – Perguntou Goku apontando para si e fazendo beicinho.
- Tu comes depois.
- Mas não é justo. Eu também quero comer.
- Não tem problema avozinha, o avozinho pode-se servir á vontade. Eu não vou comer isto tudo.
- OBA!!! – Gritou Goku atirando-se á comida que havia na mesa.
Goten aproveitou e juntou-se ao seu pai a comer e logo de seguida também Chichi, Gohan e Videl se sentaram para comer.
Pouco depois do “pequeno-almoço”, Bra apareceu em casa de Pan conforme tinham combinado para que esta pudesse ajudar Pan a se preparar para a festa.
Finalmente era quase hora do almoço e os convidados estavam a começar a chegar. Como eram muitos, a festa seria feita ao ar livre e assim também poderiam aproveitar o dia de sol fantástico que estava.
Assim que Pan apareceu todos ficaram de boca aberta pois ela estava muito bonita. Muito diferente daquela miúda que usava calças de ganga, uma t-shirt e ténis. Agora estava uma mulher. O vestido curto e as sandálias de salto alto davam a impressão de ela ter umas pernas mais altas e bem torneadas.
- Videl, não achas aquele vestido curto demais? – Perguntou Gohan baixinho.
- Ahhh, não, acho que não. Desde que ela não se baixe. – Respondeu Videl dando um sorriso ao marido.
- Hummm!!! Não sei, não. – Disse Gohan.
Pan olhou em toda a volta e ao mesmo tempo cumprimentava todos os amigos. Já estavam todos ali mas faltava uma pessoa. Faltava quem ela mais queria na festa: Trunks, o seu amor.
Depois de cumprimentar toda gente, Pan foi ter com Bulma e perguntou por Trunks.
- Ele ainda não veio querida. Ele está terminando um projecto muito importante que tem de ser feito hoje. Na verdade eu não sei se ele vem na sua festa mas ele pediu para lhe dar os parabéns. – Disse Bulma.
Pan não conseguiu ouvir as últimas palavras de Bulma, o coração dela tinha simplesmente parado ao ouvir que possivelmente Trunks não viria. Ela não queria acreditar. Tanto esforço em se preparar e principalmente para conseguir andar com aqueles saltos sem cair, apenas para lhe chamar atenção e ele nem sequer viria. Isso não podia ser verdade.
- Mas Bulma, tem a certeza que o Trunks não vem? Eu gostava muito que ele viesse. – Insistiu Pan.
- Sim querida, eu sei. Ele também gostava muito de vir mas sabes como é, ele agora como presidente da cápsula. Tem obrigações e tem de as cumprir.
-Sim, eu sei. – Disse Pan sentindo-se muito em baixo.
- Vamos amiga, anima-te, hoje é o teu aniversário. – Disse Bra chegando e puxando pelo braço de Pan. – Vamos por uma musiquinha alegre para animar esta malta.
E assim foi, Bra arrastou Pan até ao aparelho de música e colocaram uma música muito animada. Toda a gente comeu, bebeu, dançou e fez outras coisas durante todo o dia.
Já quase no fim da festa, todos os guerreiros sentem uma presença se aproximando.
- O que se passa? – Perguntou Bulma.
- Alguém está vindo para cá. – Respondeu Kuririn.
- Um inimigo? – Perguntou Videl.
- Não, é alguém amigo. Este ki é-me familiar. – Respondeu Gohan.
- É o Trunks. – Disse Vegeta orgulhoso de ser o primeiro a descobrir quem se aproximava.
Assim que ouviu “É o Trunks” o coração de Pan quase que parou. Sim de facto era ele, agora conseguia-o sentir. Ele estava a chegar. Ele sempre tinha vindo á sua festa de aniversário.
- Olá a todos. - Disse Trunks assim que pôs os pés no chão. – Peço desculpa pelo atraso.
- Atraso?! – Disse Goten. – Tu chegaste mesmo quase no fim da festa.
- Peço desculpa.
- Não tem mal querido. Terminaste o projecto? – Perguntou Bulma.
- Sim mamã. Terminei. – Depois rodou o olhar á procura de Pan mas não a estava a encontrar mas no entanto “Quem é aquela miúda muito gira?” perguntava-se olhando para uma linda rapariga que estava ao lado de Goten e que lhe olhava fixamente “Será que é a namorada do Goten? Não sabia que ele namorava.” – Onde está a Pan?
- Estás cego amigo?! – Disse Goten. – Ela está aqui mesmo ao meu lado.
Trunks ficou de boca aberta. “Aquela linda rapariga é a Pan? Não, não pode ser. Mas no entanto é muito parecida com ela.” Pensava Trunks. Depois aproximou-se dela com um largo sorriso nos lábios. Quando chegou perto dela pôs-lhe a mão na cabeça e sacudiu os cabelos dela como costumava fazer para pegar com ela, ele sabia que ela não gostava.
- Parabéns miúda. – Disse.
- Pára com isso Trunks, sabes que eu não gosto. E eu não sou nenhuma miúda, já sou uma mulher. Tenho 18 anos. – Disse Pan pondo as mãos na cintura.
- É mesmo, 18 anos?! Tas a ficar crescida mas em relação a mim continuas a ser uma miúda.
- Isso pensas tu. A nossa diferença de idade não é tanta assim.
- Acho que tens de ir novamente para a escola aprender a contar miúda. – Trunks deu grande ênfase no “miúda” de propósito para irritar Pan e conseguiu pois ela virou-lhe as costas e desapareceu por entre os convidados.
- Então meu, vais continuar a chatear a Pan com essa história do “miúda”?! Sabes que ela não gosta. Nunca gostou e agora que pensa que é mulher muito menos. – Disse Goten que ainda permanecia perto deles enquanto que os outros continuaram com a festa após a chegada de Trunks.
- Sim eu sei que ela não gosta. Mas não consigo evitar, é mais forte que eu. Mas vou tentar, prometo. – Disse Trunks. – Não há nada que se coma aqui? Estou cheio de fome. Ainda não comi nada desde cedo.
- Claro meu, anda á cozinha, vou dizer á minha mãe para te preparar qualquer coisa.
- Obrigado.
De seguida foram os dois para a cozinha onde estava Chichi a lavar um monte de pratos.
- Olá mamã. O Trunks acabou de chegar e ta cheio de fome, não tem nada para ele comer? – Disse Goten.
- Olá Chichi. – Disse Trunks.
- Olá Trunks, ainda bem que pudeste vir.
- Sim eu também estou muito feliz por ter vindo, só não vim mais cedo porque tive de terminar um projecto na empresa e era muito importante, não podia deixar para depois.
- Sim eu sei, tua mãe me disse. Mas tu tas com fome, não é? Senta-te que eu tiro-te qualquer coisa para tu comeres.
- Obrigada Chichi.
- E também podes tirar para mim, mamã? – Perguntou Goten.
- Ora tu não comeste já que chegue, não?
- Mas já comia mais qualquer coisinha. – Disse Goten dando um sorriso á sua mãe.
- Ta bem. Senta aí com o Trunks que eu tiro também para ti.
- Obrigada mamã.
Pouco depois, quando terminaram de comer vieram para fora, para perto dos outros. Nessa altura, Kuririn e a família estavam indo embora assim como Mestre Kame, Oloong, Yamcha e todos os outros. As únicas pessoas, para além das que moravam ali, que parecia que iam ficar eram só Bulma, Vegeta e Bra. Bulma estava ajudar a Videl a arrumar as coisas, Goku e Vegeta estavam a discutir, mais uma vez, sobre quem tinha comido mais na festa. E Bra tinha acabado de chegar perto de Goten e Trunks.
- Oi, vocês não viram a Pan? – Perguntou Bra.
- Não, há muito que não a vejo. – Disse Trunks.
- É verdade, acho que a última vez que a vimos foi quando pegaste com ela, não é mesmo? Depois ela saiu bufando e nunca mais a vi. – Disse Goten.
- É mesmo? Vocês discutiram outra vez? – Perguntou Bra.
- Não foi bem discutir. – Disse Trunks. – Mas o melhor é irmos procurar por ela antes que alguém perceba que ela não ta mais cá.
E assim os três foram procurar Pan.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como eles não conseguiam sentir o ki de Pan decidiram ir cada um foi para um sítio diferente. Goten foi procura-la na floresta, Bra foi procurar por trás da casa e Trunks decidiu ir procurar prós lados do rio. Trunks foi o primeiro a encontra-la. Ela estava sentada na borda do rio. - Ah então estás aqui? – Disse Trunks. - Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo