Fanfic: Querido tio Trunks | Tema: Dragon Ball
Finalmente chegou o tao esperado dia.
Tinham combinado de se encontrar às 3h na entrada do parque. Pan chegou à hora marcada e Akihiko já lá estava.
- Olá. Estou atrasada? Tas aqui há muito tempo? – Disse Pan assim que chegou.
- Não, não te preocupes. Chegaste mesmo na hora e eu também acabei de chegar. Vamos entrar?
- Sim, hoje quero-me divertir a valer. – Disse Pan com um grande sorriso no rosto enquanto Akihiko admirava a sua beleza.
- Estás muito bonita Pan.
- Hum?! Ah obrigada. – Disse meio sem jeito.
De seguida entraram lado a lado no parque. Assim que entraram Pan exclamou:
- Uau, que lindo, fantástico. Eu quero andar naquilo. – disse apontando para a montanha russa. – E naquilo, e naquilo também… Ahhh acho que quero andar neles todos. Podemos?
- Claro que sim. Vamos fazer o que quiseres hoje. Hoje faço tudo o que quiseres. Por onde queres começar?
Pan ficou um pouco a olhar para ele. “Hoje faço tudo o que quiseres”, o que será que ele quis dizer com aquela frase? Pan esperava que ele não tivesse criado muitas esperanças para aquele dia. Em todo caso estava decidida a divertir-se ao máximo.
- Que tal se começássemos por aqui? – Disse Pan apontando para o seu lado esquerdo.
- Está decidido, então vamos. – Akihiko agarrou na mão de Pan e foi puxando-a em direcção ao sitio onde ela havia apontado.
Nesse preciso momento são vistos pelo Trunks.
- Ei meu, vais ficar aí parado a olhar pra coisa nenhuma ou vens junto? – Disse Goten para Trunks enquanto se aproximava.
- Sim, desculpa, tou indo, é que…
- Que foi? Que se passa? Tas com cara meia aparvalhada. – Provocou Goten rindo-se de Trunks.
- Não, é que… Sabes quem acabei de ver? – Perguntou Trunks.
- Não sou adivinha mas se me disseres eu fico a saber.
- Que engraçadinho. A tua sobrinha passeando de mão dada com um homem.
- A minha sobrinha? Quem? A Pan?
- E por acaso tens mais alguma? – Ironizou Trunks.
- Espera, a sério?! Tas a falar da nossa Pan?! De mão dada? Com um homem?!
- Sim.
- Tens a certeza que era ela?
- Sim. De certeza. Mas então tou a ver que não sabias de nada. Nem sequer sabes se é namorado dela ou se ela namora?
- Bom, não, não sei. Nem nunca ouvi ninguém comentar nada sobre isso. Na verdade há muito tempo que não a vejo a sair com ninguém além da minha irmã ou nós claro, quando vamos junto. – de seguida Goten fez um sorriso maroto e disse: - Tou a ver que foi só entrar na faculdade para arranjar namorado. Boa garota.
- Não sei porque estás a falar assim. Nem sequer sabemos quem é o rapaz, ou se é boa pessoa. Na volta ele nem a merece. – Disse Trunks mostrando-se aborrecido.
- Certo. Em todo caso isso é algo que só lhe diz respeito a ela. Conhecendo-a como conheço, acho que ela não ia gostar que a gente se metesse. Pelo contrário, ainda era capaz de nos dar uma tareia. – Falou Goten rindo-se.
- Sim mas…
- Ei rapazes vocês vêm ou vão ficar aí na conversa? – Falou uma das duas raparigas que iam mais à frente deles.
- Sim, sim meninas, já vamos, não vão sem nós. – Respondeu Goten às duas raparigas que estavam a passear com eles naquele dia. De seguida virou-se para o Trunks e disse: - Anda daí meu, não penses mais nisso. Ela é crescida, sabe-se defender. E depois, mesmo que o tipo resolva lhe partir o coração, tenho a certeza que o coitado nem vai sobreviver para contar história. – Rindo-se Goten foi se afastando de Trunks em direcção às duas raparigas.
Meio hesitante, Trunks acabou por seguir Goten.
Durante a tarde, Trunks tentava a todo o custo concentrar-se no que fazia com o Goten e as suas duas amigas mas para onde quer que fossem ele acabava por ver sempre a Pan e aquilo estava a aborrecê-lo verdadeiramente.
Por seu lado, Pan tentava ao máximo divertir-se na companhia do seu amigo sem sequer suspeitar que estava sendo observada. Eles andaram em diversas diversões e já no fim da tarde decidiram que tinham de ir lanchar.
- Então Pan estás a gostar? – Perguntou Akihiko.
- Sim, imenso, mas já comia qualquer coisinha. Tou a morrer de fome, vamos lanchar?
- Sim, vamos. Ia te propor a mesma coisa. – Disse Akihiko, e olhando à volta acrescentou: - Olha, mesmo a calhar. Que te parece? Vamos lá? – Disse apontando para uma sorveteria.
- Humm, eu amo sorvete. Vamos.
De seguida, dirigiram-se lado a lado para a sorveteria.
Assim que entraram, Pan deu de cara com Trunks.
Autor(a): orisandrinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Trunks estava sentado numa mesa ao fundo do salão e também a olhava nos olhos. Pan sentiu que lhe faltava o ar. Quem diria que iria se encontrar precisamente com o Trunks naquele lugar. No mesmo instante percebe um movimento ao lado de Trunks, era o seu tio Goten que também a tinha visto e lhe acenava. Ela nem tinha reparado que o seu tio também l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo