Fanfic: Príncipe do Crime #Vondy | Tema: Vondy, superação.
Pov`s Autora
A boate lotou, e qualquer um ali dentro tinha dificuldades em se mover. Afinal é o de se esperar em uma sexta-feira. Christopher sorriu satisfeito, se seu pai pudesse ver isso agora...ele sorriu mais ainda com o pensamento, deu um gole em seu drink.
_ Hoje o dia tá cheio em.-Alfonso bateu em seu ombro.-Parabéns campeão, esse lugar ganhou um brilho depois que você chegou..
_ É eu cheguei aqui pra botar banca, viajei por dois dias e esses idiotas já fizeram besteira..acredita?-Alfonso maneou a cabeça, ele é seu único amigo de confiança.-
_ Pior que eu não fiquei sabendo de nada, você sabe, eu aqui só trabalho no balcão. O resto não faço nem questão de saber..-Christopher assentiu.-Esse emprego quebrou um galhaço pra mim. Nem sei como te agradecer..
_ Não me agradeça cara, você é meu brother.-eles trocam um cumprimento.-
_ Vai ficar aqui o resto da noite?
_ Eu vou ter que ficar, porque se eu saio eles pensam que mandam. Principalmente aquela vadia da Marian..tô por aqui com ela.-gesticula com a mão enquanto a outra apóia na mesa.-
_ Oque ela fez dessa vez?-comprime os lábios suavemente.-
_ Ela foi até o Brasil e trouxe outra garota. Eu fui claro com ela desde o incidente do ano passado que não era pra trazer garota nenhuma de lá. A polícia federal pode não estar na nossa cola, ainda. mais com certeza podem suspeitar...-deu outro gole em sua bebida.-
Atrás das cortinas do palco as meninas se aprontam para entrar. Dulce fechou os olhos enquanto sente seu coração descompassado no peito, a respiração já começa a falhar.
_ É hora do show.-Annie disse para ela desanimada.-Fique tranqüila, vai dar tudo certo.
_ Querem por favor parar de dizer isso? Não vai ficar tudo bem, eu tenho que dançar semi-nua para um bando de homens e você me pede pra ficar tranqüila?-ela se desespera.-
No salão as luzes se apagam, fica ascesa somente o holofote acima do palco. A música lenta e sensual da o primeiro toque, e os marmanjos urram. Christopher rolou os olhos, e voltou sua atenção para a bebida.
_ Cara, tenho que voltar pra lá. Qualquer coisa me chama...-ele assentiu e desviou o olhar para o palco, onde a loira dançava com sensualidade e maestria.
Ele negou. Não que para ele a loira fosse feia, ou algo do tipo. Ele a consideraria "pegável" se não fosse uma prostituta da máfia. Por sempre ser rodeado de diferentes mulheres, esse é o seu conceito. Não se envolver, muito menos ter pena delas. Ela finalizou a dança com uma pose provocante, encostada sobre o mastro. Recebeu assovios e aplausos, a única luz se apagou, e a loira voltou para trás das cortinas.
_ Ei, se acalme querida. Tá pra ter uma hipfania aqui...-ela bebeu abriu a garrafa de água, que estava em cima de uma caixa.-
_ Eu estou calma.-repetiu a frase que já repetirá pelos últimos minutos em que esteve sozinha com a morena, a loira virou a garrafa, bebendo a água em desespero.-
_ Ah nem vem..-ela murmura, e rola os olhos.-
_ Chegou minha hora.-A morena se levantou apreensiva, a loira lhe lançou um olhar de compreensão, sabe bem como a amiga fica antes dos shows. -
Ela passa pela curtina, e por segundos as duas puderam ouvir os gritos incandecidos dos homens lá fora. Dulce cobriu o rosto com as mãos, e respirou fundo.
_ Você sabe que eu gostaria de te dizer: "Você ainda tem tempo de desistir.." não é?-com a sede completamente saciada, deixou a garrafa no mesmo lugar.-
_ Sim eu sei.-deu um sorriso fraco.-Annie estou com medo de errar tudo de última hora.-entrelaçou os dedos em seu colo, fixando o olhar em suas mãos. Anahí se agachou em sua frente tocando as mãos trêmulas dela.-
_ Não vai. -disse certa.-só se você quiser, Ficamos a tarde toda ensaiando. E pude ver que você aprende rápido.. Só está nervosa, faça como Mai lhe disse, feche os olhos e imagine um mundo melhor, um lugar melhor...-a olhou nos olhos lhe passando segurança.-
_ Obrigada.-agradeceu com um sorriso tímido, se assustaram ao ver Maitê adentrar o pequeno espaço ofegando, Anahí se esticou pegando a água e lhe passando logo em seguida, a mesma abriu dando um longo gole.-
_ Valeu.-disse ainda tentando recuperar o fôlego.-Sua vez, Dulce.
Ela paralisou no momento. Seu coração se acelerou, o medo e insegurança tomou conta de sí. Engoliu em seco, mas parecia ter um nó em sua garganta.-ela se levantou.- e respirou fundo sentindo o ar lhe faltar, e o choro contido tentando se libertar a todo custo.
_ Não esquece, se concentra. Pensa em coisas boas, lugares que te agradam.-Annie repetiu, lhe dando um abraço apertado. -
Adquiriram uma amizade tão intensa nas últimas horas que parece se conhecer faz anos. Ela assentiu se soltando do abraço, olhou para Maitê que sorriu para ela que finalmente saiu pela cortina de veludo vermelha. As luzes estavam apagadas, ela caminha sensualmente e lentamente pelo palco, até chegar ao final onde havia um mastro prateado. Ela se agarrou a ele, temendo cair a todo momento, o holofote se voltou para ela que fechou os olhos, assim a música começou.
Love me like you do.-Ellie Goulding
" You`re the light, you`re the night"
" You`re the color of my blood."
" You`re the cure, you`re the pain"
"You`re the only thing I wanna touch."
"Never knew that it could mean só much, só much..."
Ela seguiu o ritmo da música ainda de olhos fechados. Seus movimentos se encaixavam perfeitamente nos toques. Todos ali prestavam atenção em cada passo, em como suas mãos cooperavam com toda a performance.
" You`re the fear, I don`t care
" `Cause I`ve never been só high."
" Follow me to the dark"
" Let me take you pass the satellites."
" You can see the word you brougt to the life, to life..."
O som alto começa a lhe embalar. De repente seu corpo é como se tivesse vontade própria, a fazendo se libertar. Abre seus olhos, continuando com os passos aparentemente "habilidosos". Christopher desviou seu olhar do copo, estranhando o silêncio. Se esquece de respirar ao seu olhar se encontrar com o dela...
" So love me like you do, lo-lo-love me like you do"
"Love me like you do, lo-lo-love me like you do."
" Touch me like you do, to-to-touch me like you do."
" What are you waiting for?"
O coração dela se que estava acelerado, se tornou descompassado. Os olhos dele brilhavam de desejo, eseu corpo o entregava. Ela sem desviar o olhar, desceu até o chão, o fazendo engolir em seco. Ela fechou novamente os olhos sendo tomada por um misto de sensações. Ele bebericou sua bebida, e automaticamente a analizou com o olhar.
" Fading in, fading out"
" On the edge of paradise."
" Every inch of your skin is a holy grail"
"I`ve got to find."
" Only you can ser my heart on fire, on fire"
" Yeah, I`II let you set the pace."
" `Cause I`m not thinking straight"
" My head`s spinning around, I can`t see clear no more."
" What are you waiting for?"
As amigas espiavam do canto do palco sem conter os sorrisos. Ficaram felizes ao costatar que a ruiva fizera bem como no combinado, sua familía estava a salvo, por enquanto. No salão Christopher, não conseguia a parar de olhar. Ficou imaginando onde Marian teria arrumado uma garota de beleza tão pura, e fascinantemente irresistível. Seu rosto brilhava e o cabelo se prendia em seu rosto.
" Love me like you do, lo-lo-love me like you do."
" Love me like you do, lo-lo-love me like you do"
" Touch me like you do, to-to-touch me like you do."
" What are you waiting for?"
Como um imã aquela garota o atraía. De tal forma que o fazia delirar, ao tocar o refrão da música ela abriu os olhos e trocaram olhares mais intensos, ele tentava,- apesar da distância.- decifrar oque seu olhar dizia, sua atenção estava voltada somente para ela e em como a queria em sua cama.
" Love me like you do, lo-lo-love me like you do."
(like you do)
"Love me like you do, lo-lo-love me like you do"
(Oh)
"Touch me like you do, to-to-touch me like you do."
(Ah)
"What are you waiting for?"
Finalizou a música com a mão sobre o cabelo. Seu peito subia e descia com a respiração acelerada, se sentindo em êxtase. Os gritos eufóricos e aplausos entraram por seus ouvidos, a surpreendendo e a fazendo "acordar" dos seus pensamentos. Olhou na direção da mesa onde tinha visto ele, mas não havia mais ninguém ali. As luzes se apagaram, ela caminhou de volta para trás das cortinas.
_ Dulce, minha nossa! Você foi perfeita!-a loira a recebeu com um abraço, ela permaneceu calada.-Oque houve?-Maitê lhe entregou outra garrafa de água, ela bebeu.-
_ Eu..não foi nada, só me sinto estranha.-ela deu de ombros.-
_ Sei como se sente. Não é uma coisa que eu deveria me orgulhar, mas você se saiu tão bem.-Anahí juntou as mãos.-
_ Tem certeza de que está bem? Parece meio abóbada...-Maitê a olhou desconfiada, ela assentiu.-
_ Impressão sua.-ela sorriu amarelo, estava confusa com oque sentirá no palco. Só podia ter sido alucinação sua mesmo..balançou a cabeça afastando os pensamentos incoerentes.-Annie pode me mostrar o lugar?-sussurrou.-
_ Claro, Axel não pode nos ver. Fica lá em cima nos quartos...-ela assentiu olhando em volta.-
Dulce Amargo: Continuando. Obrigada linda, que bom que gosta. Fico muito feliz com isso..bjus💋
taina_vondy: voltei amore com o encontro vondy que prometi, oque achou? Bjus gatinha!😘
Angel Vondy: Pode esperar que essas três vão botar pra quebrar nessa porra toda. Omg você é vidente? Rs sim a Dul já chegou chegando e abalando corações.. Ownt, assim você me deixa emocionada. Bjus lindona!😘😘
Kah_banda: Seja bem vinda gata, não imagina o quanto fico feliz em ver comentários assim como o seu. Gostou do encontro vondy? Bjus gatita!😘😘
Chicas!
Finalmente o encontro vondy tá aí.
Oque acharam?
E o Ucker simplesmente sumiu, oque será que houve?
E as garotas? Oque será que estão aprontando?
Continua...
Bjus minhas divas!😘
C.O.M.E.N.T.E.M
Autor(a): Juh_candy👑
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s Anahí Axel nos seguia com o olhar pra todo canto. Acenei com a cabeça para Dulce indicando o velho que bebia quase estirado no balcão, ela me olhou com receio, rolei os olhos e a puxei. _ Bebendo sozinho?-fingi surpresa, ele me olhou de cima abaixo. Dulce apoiou o braço em meu ombro, tentando sorrir.- _ Porque a surpresa, so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loucas Postado em 15/12/2016 - 14:09:46
To amando essa fanfic *-* continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa
-
portisavirroniever Postado em 22/06/2016 - 23:35:33
Gente é a primeira fic que leio que o Christopher é um gangster bom,pqp é impressionante,ctn flor
-
Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:27:11
CONTINUAA :)
-
Dulce Amargo Postado em 17/06/2016 - 15:29:09
Continuaaaaaaa, gatinhaaa.
-
Gi_🎀 Postado em 12/06/2016 - 12:21:49
CONTINUAAA
-
Dulce Amargo Postado em 02/06/2016 - 22:11:47
Continuaaaaaaaa
-
Gi_R Postado em 06/01/2016 - 03:23:34
Abandonou a Fic? Por favor Juh não abandona, eu gosto muito da sua história, Continuuuua *-*
-
Dulce Amargo Postado em 27/11/2015 - 13:34:01
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaa. Sua fanfic é uma maravilhaaaaa!!! #PríncipeDoCrime
-
vondyforever180 Postado em 26/11/2015 - 20:47:44
Leitora Novaa, Oooh Meu Deus QUIRIDA , Não creio que vou ficar CURIOSA :'( Tenta postar logo , mds To Ansiosa pks D:
-
Angel Vondy Postado em 26/11/2015 - 19:34:13
Tava Escondida Mais Ja Apareci <3 Fic Perfeita Tipo.....CONTINUA!!!