Fanfics Brasil - Capítulo 7 *Anestesiada* Príncipe do Crime #Vondy

Fanfic: Príncipe do Crime #Vondy | Tema: Vondy, superação.


Capítulo: Capítulo 7 *Anestesiada*

378 visualizações Denunciar


Pov`s Dulce


 


Ao final da noite, Camille, a mulher que Annie me mostrou mais cedo, nos levou de volta para o alojamento mofado. Apertei com força minhas mãos, e segui sem deixar-me abalar, e ao contrário das outras sustentei o olhar afiado que direcionava a ela. Ela me surpreende ao desviar o olhar, esfregou as mãos, olhando para todas sem nenhum tipo de expressão.


_ Presumo que você seja a novata...-ela disse.- Mandamos um segurança para trazer suas roupas, e aí estão.-apontou para um canto, onde reconheci minhas coisas.-Parece que se deu bem no seu primeiro dia..-ela disse de modo rancoroso.-


_ Eu nunca me daria bem em um lugar, como esse.-levantei o queixo a respondendo à altura.-


_ Ei, não precisa vir com toda essa raiva pra cima de mim garota. Aqui, eu só faço a contabilidade. Quem te aliciou e te trouxe para cá foi Marian, se quiser descontar em alguém que não seja em mim.-apontou para sí.-


_ Como se fazer a contabilidade de um lugar como esse não fosse nada.-pude sentir os olhares confusos e receosos das meninas se alternando entre nós duas.-Você é tão suja quanto eles.-cuspi as palavras com desgosto e ódio.-


_ Eu não ligo para o que você pensa, se eu estou aqui tem que ser por um motivo. E não tenho intenção nenhuma de explica-lo a você..-disse desdenhosa.-Amanhã Axel virá escalar quatro de vocês para fazerem a limpeza da boate.-olhou para todas, deu um aceno de cabeça e se dirigiu até a porta, batendo de leve, um segurança a abriu lhe dando passagem e fechando logo em seguida.


_ Uma hora eles vão acabar apagando você.-alertou Maitê de olhos arregalados.-Tem que parar com essa marra, sua sorte é que Camille quase não dá importância para nós.


_ Não tenho medo da morte Maitê, se o fizerem me fazem um enorme favor!-bufei, logo me repreendendo por tais palavras.-


_ Só pode estar maluca, se esqueceu porque ainda está aqui? Por quem ainda supera isso?-ela jogou pesado.-


_ Eu só... Falei sem pensar.-suspirei.-


_ Olha só, daqui a pouco o Fábio vem trazer comida. E esse assunto não é bem apropriado pra ele escutar...-Annie foi até uma bolsa, pegando uma muda de roupas.-Eu vou tomar um banho, aquele velho nojento..Argh!-balançou a cabeça e caminhou para a porta do banheiro, que em minha opinião, apesar de pequeno, é muito bem limpo.-


_ Fábio?-me sentei ao lado de Maitê, que escovava seus cabelos.-


_ Um garoto, gentil. Porém ingênuo demais, acho que nem tem ideia do que acontece aqui dentro.-deu de ombros. -


Assim que Anahí saiu do banheiro, como ninguém protestou, eu peguei umas roupas e entrei no banheiro. Coloquei tudo em cima de um cesto de madeira que havia ali, e me despi, e no meu cabelo fiz um coque mau feito. Abri a cortina, e liguei o chuveiro. A água não era quente, e sim totalmente gelada, meus músculos se contraíram. E não demorei mais que o necessário. Vesti a lingerie preta, o shorts e em seguida a blusa branca. Ao sair, percebi que pararam de falar assim que me viram.


_ Dulce, eu arrumei uma cama aqui pra você.-Annie bate a mão no colchão ao seu lado, me sento no mesmo a olhando curiosa, mas apenas agradeço.-


_ Obrigada.-me deitei de lado oposto ao dela, Fechei os olhos mas nada de o sono chegar. Meus pensamentos estavam voltados para tudo que aconteceu nas últimas horas, a estranha sensação que percorreu meu corpo, o desconhecido que eu havia visto naquele momento não parava de rondar minha cabeça. Me sentia extremamente decepcionada por não poder desvendar oque seria isso tudo.


Fomos acordadas pela manhã com Axel, aos berros, todas se levantaram numa fração de segundo. Inclusive eu, esse homem aqui, tinha algo obscuro que até o momento não vi no restante. Dele eu não duvidaria. Disse que era o nosso dever limpar a boate, e para isso me escolheu, juntamente com Annie, Maitê e Talita. Nos deixou no salão da boate com tudo oque precisávamos.


_ Dulce você e eu limpamos os quartos, se nos dividirmos o serviço acaba mais rápido.-Annie nos orientou.-E assim que terminar tudo por lá, venho ajudar vocês com o salão.


_ Por mim tudo bem. -disse ao pegar uma vassoura, enquanto ela pega um balde.-


_ Sem problemas. Quanto mais cedo começar, mais cedo terminamos.-disse Maitê otimista.-Acho que damos conta sozinhas, são muitos quartos, não se preocupe com nós.-pegou um pano, jogando outro para Talita, que o pegou no ar.-


Seguimos para o mesmo corredor, e pela segunda vez aqui me deu calafrios. Só que agora mais silencioso, a janela no fim dele deixava a luz entrar no local.


_ Eu limpo os da esquerda, e você os da direita. Pode ser?-fiz um breve aceno com a cabeça, ela pegou a segunda vassoura que trouxe com o balde, e entrou em uma porta. Respirei fundo, e entrei em um quarto qualquer. Como sempre limpei a minha vida toda, não foi muito complicado, afinal era só ajeitar os lençóis pesados da cama e organizar as suítes.


Não encontrei Annie ao sair no corredor, faltava apenas um último no final do comprido corredor. Ao lado da janela, parei por um instante em frente a janela, fechei os olhos sentindo a luz do sol e a brisa da manhã, passar pelos meus cabelos presos num coque no alto da cabeça. Abri os olhos "acordando" do meu devaneio.


Girei a maçaneta e adentrei o quarto, encostei na porta encarei o teto tentando evitar as lágrimas. Suspirei, a porta do banheiro se abriu, me fazendo dar um pulo. Como assim, tinha Alguém ali? Meu coração foi a boca, totalmente anestesiada pela cena. Com a respiração fora do normal, temi quase cair, mas por sorte me encostei na porta.


 




 Dulce Amargo: Obrigada gata. Continuando. Bjus😘😘


Chicas!


Oque será que a Dul viu?😕


Continua?


Só depende de vocês.


Bjus e...


C.O.M.E.N.T.E.M😊😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh_candy👑

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Christopher      Ela estava ali na minha frente cara/lho! Tão surpresa quanto eu. Me analisa com aqueles lindos olhos, pude ver bem de perto seu rosto angelical, seu nariz arrebitado, e sua boca bem desenhada...Mas isso não importa, oque ela faz aqui? _ Oque tá fazendo aqui!-disse rude.-Deixei claro que não queria que ning ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 15/12/2016 - 14:09:46

    To amando essa fanfic *-* continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa

  • portisavirroniever Postado em 22/06/2016 - 23:35:33

    Gente é a primeira fic que leio que o Christopher é um gangster bom,pqp é impressionante,ctn flor

  • Gi_🎀 Postado em 17/06/2016 - 21:27:11

    CONTINUAA :)

  • Dulce Amargo Postado em 17/06/2016 - 15:29:09

    Continuaaaaaaa, gatinhaaa.

  • Gi_🎀 Postado em 12/06/2016 - 12:21:49

    CONTINUAAA

  • Dulce Amargo Postado em 02/06/2016 - 22:11:47

    Continuaaaaaaaa

  • Gi_R Postado em 06/01/2016 - 03:23:34

    Abandonou a Fic? Por favor Juh não abandona, eu gosto muito da sua história, Continuuuua *-*

  • Dulce Amargo Postado em 27/11/2015 - 13:34:01

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gatinhaaaaaaaa. Sua fanfic é uma maravilhaaaaa!!! #PríncipeDoCrime

  • vondyforever180 Postado em 26/11/2015 - 20:47:44

    Leitora Novaa, Oooh Meu Deus QUIRIDA , Não creio que vou ficar CURIOSA :'( Tenta postar logo , mds To Ansiosa pks D:

  • Angel Vondy Postado em 26/11/2015 - 19:34:13

    Tava Escondida Mais Ja Apareci <3 Fic Perfeita Tipo.....CONTINUA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais