Fanfics Brasil - Apresentação Em um piscar de olhos

Fanfic: Em um piscar de olhos | Tema: Futebol ToniKroos Toni Kroos


Capítulo: Apresentação

397 visualizações Denunciar


JADE P.O.V


Meu nome é Jade, tenho 24 anos e sofri graves abusos quando tinha apenas 19 anos, e isso resultou no meu filho Nicolas, de 5 anos. Em meio a tantos problemas, minha família não acreditou na minha versão de estar grávida e me expulsou de casa. Resolvi sustentar e tocar a vida perto do meu tio que mora em Madri, ele foi o único que acreditou em mim. Meu tio trabalha no Santiago Bernabéu, e arrumou um trabalho para mim, eu iria acompanhar os jogadores em suas viajens e cuidar da parte do vestiário deles, o salário não é um dos melhores mas sustenta o meu filho. 


*Primeiro dia de trabalho*


Acordei disposta, determinada a começar bem o meu dia. Fiz o café da manhã do meu filho e o meu, peguei um trem e fui até o santiago bernabéu. Chegando lá fiz as minhas tarefas e esperei meu tio do lado do estádio. Passou minutos, talvez horas e começou a chover. Vi um carro parar do meu lado e morri de medo, ele baixou o vidro e logo reconheci o sujeito: Toni Kroos, jogador que conheci de longe mais cedo. 


Toni: O que faz na chuva menina? 


Jade: Estou esperando meu tio vir me pegar. 


Toni: Garota, você vai ficar muito muito doente. Entra no carro!


Jade: Senhor Kroos, me desculpe, não posso aceitar a gentileza. 


Toni: Não só pode como deve. - Ele saiu do carro com um guarda chuva e abriu a porta para mim, aceitei a gentileza.


Jade: Muito grata senhor Kroos.


Toni: Toni, me chame de Toni, nada de senhor ou algo do tipo. Toni, só Toni. 


Jade: Certo.


Toni: E o seu nome? Como é? 


Jade: Meu nome é Jade.


Toni: Combina com seus lindos olhos. - Nos encaramos e eu corei.- Caraca Jade, como eu sou grosso, você deve estar congelando. - ele tirou o casaco e me ofereceu.


Jade: Obrigada! - Me enrolei em seu casaco.- O que levou ao senhor me dar carona?


Toni: Foram os seus olhos, seu olhar talvez. - Por um momento ele fica me olhando e eu coro novamente.- Ah, talvez você pense que sou um metido por ser famoso, não, isso não. Eu senti pena, sei lá, você poderia ter um resfriado.


Jade: Grata novamente. - Chegamos em minha casa e ele me encara com um olhar sedutor e cabelo bagunçado.-


Toni: Eu posso estar sendo muito inconveniente, mas é que eu vou chegar mega tarde e minha mulher vai jogar minha janta no lixo, por que já passei por essas. Seria muito incomodo jantar com você?


Jade: Toni, não seria nenhum, faço de tudo para retribuir o seu imenso favor. Mas, é que o dinheiro que ganho só consigo sustentar meu filho, e não posso te dar uma certeza de que vou subir lá em cima e vai ter comida. - Toni me olha sem saber o que responder e percebo lágrimas em seus olhos-


Toni: Eu cuido disso linda, vamos subir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundodasmorenas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais