Fanfics Brasil - Apresentação . O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Apresentação .

1704 visualizações Denunciar


Personagens :

ANAHI GEOVANNA PUENTE PORTILLA (ANY):é uma adolescente linda de 22 anos, faz faculdade de moda, é filha de Tisha e Henrique, seus pais são donos de uma das grandes empresas do México
-a empresa é de construir casa e mansões das família mas importante do México.
Faz faculdade de Moda ,pois, quando ficar mas "responsável" irá trabalhar na empresa de sua mãe e de Ruth , já que recebeu convite para entra na empresa desde nova -pois sua mãe e Ruth são donas de uma das grandes empresas de moda do México !
Sua família e de seus amigos são as mais ricas do México . Tem duas grandes amigas que são consideradas como irmãs: Dulce e Maite . É Amiga também de Poncho, Chris e Ucker eles são amigos desde criança , adora conviver com todos eles , já que eles todos moram junto na faculdade ,repulblica, seus pais são amigos e também sócios.
Anahi e suas amigas são as mais populares da faculdade , porém elas nem ligam , Anahi encarar a vida como pode, mas sempre com humildade e um toque de magia de Anahi Portilla , adora ser mimada pelos amigos , é uma moça linda com um toque de criança e ta á espera de seu "PRÍNCIPE AZUL " . Tem uma queda pelo Poncho , porém, tem medo de atrapalhar sua amizade .
É a capitã das lideres de torcida da faculdade , tem muitas inimigas e que quer pegar seu lugar , todas tem inveja dela principalmente : Diana , Berlinda e Raquel !
Tem apelido de GATINHA DOS OLHOS AZUIS , já que o pessoal da faculdade os chamam assim ! Também tem apelido de : Tinker (por causa da sininho e do Peter pan) Barbie , (Quem colocou foi Dul ) e Loira (foi todo os seus amigos ) !
Todos os meninos da faculdade são doidos pra sair com ela, entretanto , ela nem liga só tem olhos pro seu DEUS GREGO, Poncho , mas é claro que ninguém percebe pois agora ela ta saindo com o Rodrigo , o inimigo numero um do Poncho ! Adora chamar o PONCHO só de PONCHITO , odeia quando alguém chama ele assim !!!
Odeia quando seu Ponchito , chama ela de Anahí , já que gosta quando ele á chama de Pequena !!!
Suas amigas dizem que quando Poncho e ela se olham dá pra se percebe que a paixão deles e recíproca , e que o amor deles dá pra se ver de longe , e que até um cego daria pra ver isso ,mas, só eles que não vê , ela diz que as amigas vê coisas a onde não tem !!! (SERÁ ?)


ALFONSO HERRERA PERRONE (Poncho) :tem 23 anos é filho de Ruth e Armando, é um lindo adolescente e é o mais galanteador da faculdade pois é muito lindo e arranca suspiro por onde passa , é o capitão dos jogadores de basquete , faz faculdade de engenharia , já que seus pais são donos de uma das grandes empresas do México - a empresa é a HERRERA-PORTILLA. - , e também tem a empresa da mãe a AVIESTA , mas ele vai administrar a do pai e de seu sócio que por coincidência é o pai de sua pequena -Anahí - Enrique .
É o filho mais velho e sua irmã é a Maite . Poncho é a cabeça do seu grupo, é muito responsável , tem sua filosofia que as pessoas não se apaixonam e sim se amarram num relacionamento a dois , agora só temem a ficar e não se apegar .
Poncho é capaz de enfrentar todo o mundo só pra defender os amigos , e também odeia gente : Falsa e egoísta ! Poncho fica uma fera quando os amigos lhe chamam de , certinho !
É muito amigo de sua irmã e também é amigo da Dulce e da Anahi já que tem uma queda pela loira, porém tem medo de estragar sua amizade com ela,já que sempre foram amigos , e também agora ele ta com uma bendita "namorada" , já que ela espalhou pela faculdade .Poncho ama ser o centro da atenção ,e é claro , tem muito inimigos por ser tão lindo e também por ser capitão, e é claro que os principais inimigos são : Rodrigo,Derrick e Chavier !
Tem seu apelido de : DEUS GREGO!(BOTA GREGO NISSO-palavra da autora !!! )
Poncho , apesar de ser novo , de vez em quando vão em casa de prostituição , pois ele , Ucker e Chris , já praticaram sexo pesado , orgias , (entre outros )ás "escondidas" sem os pais , ou os amigos descobrirem !
Odeia Rodrigo, mas agora ele acha que tem um motivo maior para odiar , sim , por ele sair com a Anahi , mas ele acha que ela fez isso de propósito , já que agora ele ta namorando Diana , que dizer ficando !
Poncho adora seus amigos Christian e Ucker , são amigos desde criança , são os três mais popular da faculdade, ao contrario da meninas eles adoram essa fama dos "pegadores"!


MAITE HERRERA PERRONE (MAY\Maytita): É irmã mais nova de poncho , tem 22 anos faz faculdade de administração, pois vai administrar a empresa da mãe na AVIESTA .
Any e Dul é suas melhores amigas , May admira muito seu irmão , pois ele é seu espelho , May é muito apegada á ele , já que seus pais vivem trabalhando , e também moram na mesma casa , mas ele fingir ter esse lado durão , mas quando estão juntos parece até crianças !
Adora recebe carinho do irmão , pois os pais trabalham muito , e quase não se ver , quando se ver é rápido e sempre na reunião do colégio .
Odeia quando Dul , á chama de Madre Teresa , e quase (sempre ) se irrita , com as amigas quando elas jogam indireta por Christias , ou quando elas a obrigam a vestir roupa mas ousadas (Como se fosse possível ) ! Vive dando conselho a amiga , Any , que quase nunca é escultada , é mas pelo fato da loira não querer se declarar pro Poncho , e de vez em quanto dá conselho ao irmão que finge não escutar !
Maite , apesar de um pouco TÍMIDA , ás vezes , ela tem seus momentos rebelde ,é muito decidida , corajosa , humilde ! Sempre encoraja as amigas , a fazer coisas que tem vergonha , May apesar de ser um pouco "tímida" , ela as vezes é como um díario de Any e Dul -é mas no caso de Any - ela sempre dá conselhos as amigas . É como se fosse uma mãe pra as amigas , só que da mesma idade !
Maite é uma moça muito linda , também arranca suspiro por onde passa como irmão , mas ela só que saber de um suspiro , Christian , porém , tem vergonha de se declarar já que todos eles moram na mesma casa , May é muito linda e também muito inteligente , é a melhor da turma , porém tem medo de Christian não gosta de uma nerd , pois já conversou com Poncho e ele disse que Cristian é muito mulherengo,entretanto ele tem um coração de ouro ,então agora ela ta namorando GUIDO , não é muito do gosto do seu irmão , mas ta !
Apesar de ser muita rica , May não liga muito para isso , porém tem um coração de ouro , é muito humilde , super alegre e super amiga , tem muito inimigas , por ser amiga de Anahi e Dulce! Tem seu apelido de : GATINHA MANHOSA/QUASE ANJO ; os amigos que lhe deram esse apelido !!!

CHRISTOPHER CASILLAS VON UCKERMANN ( UCKER ) :Tem 24 anos é o mais velho da turma , é o melhor amigo de Poncho e de Christian , ele também é muito bonito ,todavia , não se importa ao contrário do amigo -ás vezes gosta de arranca suspiro das mulheradas .
Ucker também é muito rico , os pais dele - Luana e Carlos - são donos de uma das grandes empresas do México - Empresa é de tecnologia - , Ucker faz faculdade de administração , também no futuro irá administrar a empresa da família ! Ucker tem uma irmã , Marina , também faz faculdade ,entretanto a faculdade é na Espanha , são muito apegados , vivem se falando pelo Skype , todavia , não da pra matar a saudade ! Marina é mas nova tem 20 anos e faz faculdade de Publicidade é muito amiga de Dulce ,já que cresceram juntas , Ucker é muito protetor mesmo longe ele tem ciume da irmã com seu namorado !
Ucker , também (como disse lá em cima ) , de vez em quando vai em casa de prostituição , pois achar que mulheres mas velhas , tem mas experiências ! (Sera !?)
É muito amiga da família Herrera ,Portilla , Chavéz e Saviñón , já que tem uma queda pela ruiva , entretanto, tem medo do amor não ser correspondido, porém o amor é reciproco .
Ucker é um pouco safado adora "namorar" , no certo nunca sério já que diz que é muito cedo ainda pra se apaixonar !
De vez em quando , dar encima de Dulce , porém quando esta quase pra toma uma a titude ,Dulce, age de uma forma estranha , já que da ultima vez ela lhe pediu que nunca mas fizesse isso depois dessa Ucker prefere deixa essa paixonite de lado , nunca mais tento nada , já que tem medo de se machucar !!!
Tem seu apelido de : BEBE (já que tem a expressão de um bbe , muito safado! )



DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN ( DUL\ CANDY) : também tem 22 anos, é uma linda jovem com corpo de mulher , é super temperamental , é capaz de enfrentar o mundo só pra defender suas amigas !!!
É muito positiva e guerreira , já que sua mãe morreu assim que nasceu , todavia , ela também não sofre com isso , pois sua fadrasta (gosta de chama- la de fadrasta, pois foi Any que deu ideia e acabou gostando !) é como uma verdadeira mãe para ela ! Dulce é filha única de Fernando e Blanca -nome da sua fadrasta - também é muito rica sua família é dona de uma das empresas de revista mas famosa do México . Dulce é estudante de publicidade pois irá trabalhar na empresa da família quando se forma ! Dulce não liga para dinheiro !
Dulce tem muitas inimigas pois não te papa na língua e também o pessoal da faculdade á julgam sem saber á verdade , já que não suporta ter seu nome nas bocas de suas inimigas , atras dessa "muher" durona existe uma menina indefesa , já que só seus amigos á conhecer !
Dulce e suas amigas são as meninas mas gatas da faculdade porém odeia quando os meninos da encima dela na maior cara de pau ! Pois seus olhos são só pro seu ursinho(Ucker) -só ela ó chama assim - Dulce odeia quando ele da encima dela na maior cara de pau , pois ela achar que ele faz isso com todas e ela diz que não gosta que á trate como os outros , pois já que ela não suporta quando os menino dão encima dela assim ele deveria saber disso , pois ele age como um ! Dul é muito amiga de Marina , irmã de Ucker já que cresceram juntas !
Tem seu apelido de : ANJO VERMELHO ( já que" as vezes" age como um e também tem seu cabelo que é vermelho )

JOSÉ CHRISTIAN CHÁVEZ GARZA (Chris\Pollito) : Tem 23 anos , cursa a faculdade de Direito , já que sua família tem uma, empresa -a empresa é de jornalismo -, é muito famosa como á de seus amigos , pois é mas pelo sobrenome. É o mas festeiro da turma , é muito bonito ,porém , usa esse seu charme para arranca suspiro das meninas !
Adora seus amigos e principalmente uma morena , May , -só ele á chama assim - tem medo de se declarar , já que tem essa fama de "pegador" na faculdade , e acha que ela merece alguém melhor !!! É muito brincalhão , pois seus amigos diz que o lugar dele é no circo ,pois só ele consegue levantar o astral de seus amigos !
É super bonito , pois sempre se ver acompanhado ,porém , neste tempo está sem companhia .
Durante os finais de semana , Chris vai pro seu apartamento , pois o pai não fala com ele , por causa da faculdade que resolveu fazer , e foi expulso da casa dos pais pelo o pai , pois a mãe (Olivia) , não admite a atitude do marido ! O pai de Chis sempre elogia Arón , pois esse administra a empresa na Espanha , e sempre se desfaz de Chris desde os 18 anos (pois foi com essa idade que decidiu fazer faculdade de Direito ) !
Chris apesar de brincalhão , já esteve em casa de prostituição , só que , diferente dos amigo ele parou de ir , pois acha muito pesado , e tentou fazer os amigos pararem de ir . Porém foi em vão , já que Poncho e Ucker , relutaram !
Chris é o filho mas novo , pois tem um irmão mais velho ,Arón , porém ele está na França ajeitando uns problema da empresa , Chris , além de ser chamado de mulherengo tem um ótimo coração e é super humilde , é amigo pra toda hora (diferente do pai) !
É super carismático , não liga pro dinheiro da família , pois ele diz que o dinheiro não traz felicidade , e sim conta pra pagar , Chris , é muito amigo de Poncho e Ucker , ele os considera como um irmão !
Chris apesar de ser brincalhão , mais ele tem o seu momento de fragilidade , e que por mas ninguém perceba , ele sofre com ausência de seu pai - Olivia e José Luis - tem uma alegria contagiante , é muito inteligente e nunca se aborrece com alguém , Chris já chegou a usar droga , porém foi só por um momento , depois da briga com o pai e parou , pois seus amigos os ajudaram muito !
Tem seu apelido de : GATO CHARMOSO !
Bom , gente como vocês vê eu sou nova por aqui , e essa é a minha fanfic , e a minha espectativa é que vocês gostem !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Na última aula  Poncho , manda uma mensagem pro Ucker e pro Cristian :   " Me espera na praça de alimentação , pois é muito importante o assunto , é sobre o baile e também sobre as nossas acompanhate, espero vocês lá ! "     Logo assim que recebero as mensa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais