Fanfics Brasil - Capítulo 98😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 98😍💋🎀

1 visualizações Denunciar


Hola ,amore ,desculpa a demora ... e


Boa leitura !




 


Ele sabia que não estava sozinho, que teria apoio, mas nada e nem ninguém iria suprir o vazio que sentia, apenas ela, por quem era capaz de dar a própria vida.


Nunca fora muito religioso, mas naquele momento só poderia se apegar a Deus, apenas ele seria capaz de conceder milagres. E foi ali, na capela do hospital, de frente para o altar que sentiu o coração se acalmar depois de tanto desespero. Seu olhar estava na direção na imagem de Jesus presa na parede e em silêncio ele começou a orar.


Dez, vinte, trinta minutos depois ele continuava ali, perdido em seus pensamentos, nas lembranças de momentos inesquecíveis de sua vida. Sua cabeça estava apoiada no banco da frente, enquanto pensava em toda sua historia vivida com Anahí .


"


"Anahí: Aham. – passou a mão po rosto pra secar as lágrimas – Obrigada por me escutar ,Poncho. – o olhou diretamente nos olhos.

Poncho: Não precisa agradecer... Poncho é para essas coisas . – ele riu a fazendo rir junto .

Anahí: Só pra mim! – falou por impulço


Poncho:


Exclusividade sua. – riu - Pimentão.

Anahí: Pára! – muito sem graça – Você adora zuar da minha cara.

Poncho: É porque te amo. – encostou a testa  – E você... ainda me ama?

Anahí: Claro que sim – tentou virar seu rosto, no entanto ele segurou com as duas mãos.

Poncho: Então fala. – Colaram testas e narizes .

Anahí: Eu te amo – estava pior que um tomate.

Poncho: Assim que eu gosto. – riu e deu um beijo na ponta do seu nariz – Posso dormi aqui... com você? Sabe como é né? Muita saudade.

Anahí: Não ,Poncho, não pode não. – Brincou ,sabendo que ele sempre podia


Poncho:


Magoei! – adorou a cara de cachorro sem dono.

Anahí: Você é bobo mesmo, sabe muito bem que pode dormi aqui.

Marichelo: Crianças... venham comer cachorro-quente. – gritou .


Poncho:


Minha sogra é demais. Vem logo.

Anahí: Calma ,passa fome.

Poncho: Sou mesmo! Annie. – seguro seu braço – Olha só, não quero ver você se menosprezando, dizendo que é lixo e tal. – segurou em sua mão – Você é uma garota maravilhosa, encantadora...
"


-Ela vai ficar bem! Ela vai ficar bem! - ele repetia essa mesma frase a todo o momento.


Já passava das duas horas da manhã e Anahí acabava de despertar. Olhou para todos os lados e demorou assimilar que estava em quarto de hospital. Sentia-se esgotada e ainda muito sonolenta. As últimas lembranças que tinha em sua mente era os médicos gritando ao seu redor e Poncho pedindo para ela ser forte , depois disso tudo havia se apagado. Não se lembrava mais de nada, só tinha certeza que havia dormido durante horas ,era o que imaginava ...


Esfregou os olhos depois de ajeitar o corpo na cama. Respirando fundo, pode sentir o cheiro de Poncho lhe invadir as narinas. Sem duvidas ,Alfonso estivera ali há pouco tempo, pois seu cheiro ainda era muito presente naquele quarto branco e frio. Esperou mais um pouco mais nada dela aparecer ,e vagarosamente , retornou ao seu sono profundo .


 




 


Meninas , comentem ,pois uma Web só é movida atravéz de  comentários . Beijos ,lindas ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        " Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio. "   Era quarta feira -de manhã- quando Poncho ,sentado olhando a vista , percebeu o  olhar em suas costas . Ao ver quem era seu coração dispara como se quisesse sair . Ela retornou a fechar os olhos e logo após os abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais