Fanfics Brasil - Capítulo 9😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 9😍💋🎀

1128 visualizações Denunciar


Quando todos vão embora o grupo que resto ; Any ,May,Dul,Chris,Ucker e Poncho , ficaram em silencio ninguém falava nada , ninguém sentia nessecidade de falar algum , não era porque não tinha o que falar ; E sim pelo momento que tava !
 Depois de se passa um tempo , Dul  resolve falar
 - Então Poncho , o que você queria , com a gente ?
 Poncho voltar a falar com um sorriso , que todo o pessoal estranhou  : Não é só eu , os meninos também !  Bom o motivo da gente chama vocês é que , eu e os meninos vamos no shopping compra nossa roupa pro baile  , e nós queriamos que vocês nos ajudasse . -da um sorriso meigo - E vocês sabem que a gente não tem muito jeito pra isso !
 May sorrindo : É claro , porquê você não falo isso antes ,e também é muita coincidência porque nós vamos pra lá ,agora, compra nossas roupa do baile !
Dul : OI !? Um bando de marmanjo desse-olha pros três - não sabem compra um smoking !  E Poncho porque você não pede pra Diana , SUA namorada para te ajudar !
Poncho : Oi ! -fala no mesmo cinismo que a Dul - E marmanjo não , porque assim fica nada bom ! -balança a cabeça -  E eu não chamei MINHA namorada , porque ela teve que ir pro hopital com as amigas ! E meninos vamos da um Oi pra Dul ! -olha pros amigos , e piscar .
 Poncho ,Ucker e Chris : OI DULCE MARIA !
 Chris : Como você tá , nunca mas vimos você ? - dá um abraço nela .
Ucker entra na bricadeira : Tava sumida , quanto tempo !  Namorando muito ? - da um beijo na bochecha .
Any e May estavam morrendo de ri da cena e da cara da Dul!
Dul vermelha que nem um tomate de vergonha : Vão a merda vocês ! AH então que dizer que AGORA é oficial !
Any : O que é oficial , Dul ?
Dul : Ah. O namoro do Poncho , ele acabou de fala que a namorada dele tava no hospital ! Que dizer ele falou assim "E eu não chamei MINHA namorada , porque ela teve que ir pro hospital e bláblálá" Lembrou ?
Any não tinha percebido esse pequeno "MINHA namorada " ! E quando escultou o que Dul falou , ela abaixou a cabeça , fitando o chão ,e depois começou a enrola as ponta do cabelo .
Poncho olhou pra Any , e viu que ela tava enrolando as pontas do cabelo e , ela só fazia isso quando tava nervosa ou com raiva , e no caso ela tava : com os dois : Claro que não Dul , mas deixa pra lá !
May achou menhor interferi : E meninos vamos logo ,porquê vai ficar tarde , pra gente voltar depois !
Ucker piscou pros amigos : E Poncho eu acho que você , esqueceu de fala um coisa !
Chris já sabia o que era : O que Ucker ? - se faz de desentedido .
Poncho : AH ta . Lembrei , sabe que é , é que nós vamos comprar umas coisas pra nossas acompanhates , como você são meninas vocês podem nos ajudar ! - da um sorriso fofo .
Any,Dul e May : O QUE ?
Any surpresa : Não , tipo ir ajudar vocês compra a roupa do baile tudo bem ! Agora querer compra presentes pra acompanhantes de vocês , já é outra , me poupe !
Chris segurando o riso : Nada ver Any , tipo nada ver mesmo !
Ucker abraçando a Any de lado : Vamos Tinker , vamos ajuda a gente ! Pela nossa amizade que é de anos , se lembra do dia que eu te defendir do mendigo , da prof: Renata , do encontro com Rafael , que era pra te deixado você ir , porque você se esqueceu  de mim . Vamos Any , porfavor , porfavor ,porfavor ! Você quer que eu conte como foi que eu te salvei do mendigo ? - ergue um sombrancelha ,divertido.
Any gritou :  NÃO NÃO ,tá eu vou com vocês compra os benditos presentes da acompanhante de vocês , mas que saiba que é de muita má vontade ! -sorri maliciosamente .
Ucker : Serio eu TE AMO ! - beijo o rosto dela enteiro .
Any : Sei vou fingir que acredito !
Dul : Bom então tchau , vamos May ! - puxa amiga mas é puxada pelo braço .
Poncho puxa Dul pelo braço e ela vem contudo e dá de frente com ,ele , abaixa a cabeça pra falar com ela : Vamos Dul ,porfavor , vai eu sempre te tiro da diretoria, quando é a diretora Flavia é claro  , você sabe disso ! 
Dul fica um pouco sem jeito , já que tão muito próximo : Tá só por  isso , e me soltar !
 Poncho : Bom May , você vai , ou eu vou ter que fazer chantage emocional , e fala das muitas vezes que eu já te defendir !
May : Primeiro , se já teve alguém aqui te defendeu , esse alguém sou eu , porque você nunca teve de resolver problema meu ! E segundo , NÃO , não vai dar pra mim ir com vocês !
Poncho estranha : Você vai pra onde ?
May ficar com vergonha : O Guido me convidou pra sair com ele !
Poncho : Você não vai May !  Na gorinha você acabou de falar que ia com a gente e agora você diz que não vai .
May  : IH vai dar uma de Rodrigo ? Poiser só que EU vou almoçar com ele no shopping , ele disse que era de extrema importância e blablala , ele quase nem falou comigo direito !
Ucker abraça May de lado : Pode apostar ele vai termina contigo !
Dul : Falou o sabe tudo .
Chris : Sabe porque o Ucker sabe ? - todos negam  - Porque ele mesmo disse que quando um homen , que deixem bem claro da especie dele , vai se encontrar com a menina no  shopping é porque ele vai termina , e também porque é um lugar púlblico onde não tem coisa pra as mulheres jogarem nele !- falou convicto .
Ucker : Isso mesmo Chris ! Há-Há-Há - ri irônicamente - você é muito engraçado , você vai ver a minha especie daqui a pouco !
Poncho : E esqueceu de uma coisinha ele vai falar assim "Não vai dar mas pra gente continua , porque tá dificil pra mim sabe, muita coisa na cabeça e blábláblá " Isso é bem tipico de moleque .
Any encrédula  : Eu que não queria namora com vocês . 
Cris : E eu muito menos queria namorar contigo , -todo mundo olha para ele - ora ela beijou aquela boca lá do narigudo -fingi ficar com nojo- vai saber onde ele botou a boca dele DEUS ME LIVRE ! - se benze.


 




 


Meninas , conseguir postar (palmas) 😜😇😓


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu ia responder no capítulo anterior , porém aconteceu um probleminha e eu enviei sem querer , sorry .😏   anapaulamaito2gmail.com : Tá ai linda , espero que goste . você está gostando da fic , linda ? (Sempre fiel !) aninha_love : Postando , espero que goste .   ana_santo : Ta ai a Quel acabou fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais