Fanfics Brasil - Capítulo 12😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 12😍💋🎀

815 visualizações Denunciar


* Carro Chaverrony
Chris bota uma música que não agrada May , e essa tentar de todo custo tirar a música ! Porém Chris diz que gosta da música , e ambos ficam de cara amarrada , até Chris olhar pra May , e ver o biquinho dela que achar lindo !
Chris : Tá só porque eu gosto muito de você . Pode MUDAR !
May aumentar o bico : Agora , eu que não quero mas ! - sorri irônicamente .
Chris ri : Além de ser marrenta , é manhosa !
Com essa até May ri e olha pra Chris , que está concentrado na estrada , e é nesse exato momento que Chris olha para ela e retribui ao sorriso .
May : Presta atenção , Chris .
Chris : Tó prestando , todavia eu ia presta mas , se você mudar essa musica que tá me dano nos nervos .
May sorri : Ah mas eu tó gostando dela . - Brinca com ele .
Chris sorri e leva a mão até o rádio , e May espontanhamente leva a mão também até o rádio . Ambos sente um arrepio ! Ficam se olhando , até esculltarem pessoas buzinando , e soltam as mãos , que tavam juntas ! Chris segue caminho e May mudar a bendita músia que tanto odiava !
* Carro Ponny
Ambos estavão calados , pois o assunto anterior , os deixaram pensativos , Any fica remexendo no rádio pra tentar se destrai .
Poncho já impaciente pelo silensio : Pequena , que se passa ? - olha pra ela .
Any morde o lábio : Nada , porque ?
Poncho voltar a olhar pra frente : Porque você tá tão pensativa , que eu estranhei . Você é sempre espôntanea; fala o que quer , nunca é tão calada ! - da de ombro
Any sorri perante a explicação : Hum , é que eu tó pensando como é que agente , meninas , vamos ao baile , já que nós dispensamos !
Poncho fica atento : Ah ,não te preucupa ! -tenta desviar o rumo da conversa - Como tá o seu curso, Pequena ?
Any , se empolgar e começa a falar sem parar , e Poncho sorri aliviado .
Os carros chegam juntos no estacinamento , e novamente os meninos se prestão de cavallheiros , e as meninas sorri perante isso !
Any ergue a mão para Poncho pegar : Ponchito ,mi amor , me carrega ! - dá um sorriso troscista .
Poncho sorri : Tá folgada hoje ! Mas vamos logo .- ele virar e Any vai de cavalinho na costa dele .
Poncho vão em direção aos amigos , que os esperavam .
May : Nossa , Any, você é muito preguiçosa ! Agora fica ai ,ocupando meu irmão com esse peso de baleia .
Poncho bota Any no chão que vai em direção a May com um sorriso ténue .
Any : Tá com cíumes , May ?
May : Claro , ele é meu irmão. Mas eu compartinho ele contigo ,cunhadinha ! - fala isso e vai andando deixando uma Any simplesmente envergonhada .
Dulce sorri, puxando Any pela mão : Não liga pra ela . -depois olha pros meninos , que vão andando na frente com May -Ei espera nós , póis, foi por vocês que nós vimos !
Os meninos esperam , e depois vão todos andando a direção a escada rolante , pois quando chega perto ,Any diz que quer ir de escada pois tem medo de escada rolante
Any implorando : Sério , gente, eu morro de medo , de ir de escada rolante. E vocês sabem disso !
Chris : Any , e seus problemas. Ah Any , só tem uma escada aqui , e ela e bem longe , do outro lado !
May o repreende : AH cala a boca , Chris, agente não tem culpa de ter medo das coisas . Mas Any é só hoje , você tem que superar isso !
Any faz biquinho : Eu sei , e eu vou superar ! So que eu tenho que tá preparada , mas se vocês não querem ir eu vou sozinha !
Ucker e Dul já tinham subido , pois já sabia no que ia dar , May ,Chris e Poncho ficaram a mercê de Any , até Poncho fala .
Poncho : Vamos fazer assim, já que você ,Any , tá com medo eu vou com você .
Any abri um sorrisão , e depois olha pro Poncho que é correspondido : Tá então vamos ?
Antes May podesse falar alguma coisa Poncho se a pressa : Vamos logo Any , senão a May vai falar alguma coisa -fala olhando pra irmã que faz cara de indignada.
Poncho pega na mão de Any e vão andando,quando May e Chris ver isso eles sorriem .
May : Tá não me deixaram falar ! Portanto eu vou fazer outra coisa - May puxa o celula do bolso da calsa e bate uma foto e depois vai andando em direção a escada.
Chris olha pra ela e começa ri , depois vai atras dela.
Todos se encontram e vão na direção de lojas femininas , onde as meninas ficam loucas e depois deles argumentarem "Vocês só vieram para ajudar, e não comprar! " , elas ficaram quietas e eles atento nas coisas que elas mas gostavam , e depois iam atrás das vendedoras para poder comprar . Onde Poncho comprou um cordão , com o símbolo de "amor eterno" e ao redor vinha várias pedras de safira . Chris comprou uma pulseira com vários corações de ouro branco . E Ucker por último comprou um anel de ouro , e atrás um símbolo da paz ,e uma flor se transfomava ao redor, já que foi escolhido pelo própio .
Todos vão com suas respctivas "acompanhates " para casa ,onde as meninas vão reclamando porque eles não querem deixas elas verem as coisas que eles compraram ! Depois de muita reclamação ,da partes delas, eles vão para casa onde todos vão direto pro banho e logo em seguida vão dormi .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia , a primeira a corda é Any , onde vai fazer sua higiêne matinal , e vai abrir as janelas do quarto , onde encontrar o nascer do sol , e se dá contar que ainda é cedo . Porém ela desce e fica assistindo um documentário onde se monstra o estado do país , e breviamente passa que o país tá sofrendo com mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais