Fanfics Brasil - Capítulo 13 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 13 😍💋🎀

1072 visualizações Denunciar


No outro dia , a primeira a corda é Any , onde vai fazer sua higiêne matinal , e vai abrir as janelas do quarto , onde encontrar o nascer do sol , e se dá contar que ainda é cedo . Porém ela desce e fica assistindo um documentário onde se monstra o estado do país , e breviamente passa que o país tá sofrendo com muita violência dómestica ; onde ela fica horrorizada e solta um " Nunca quero me casar com um político , e muito menos ser maltratada !" . E logo após dorme , e quando acorda ver que todo mundo já tinha descido exceto Poncho . Se sentar na beira do sófa e ficar olhando os amigos .
Ucker indo em direção a Any : Bom dia , Tinker !- dá um beijo na bochecha.
Any boceja : Bom dia . - se levanta e vai em direção ao banheiro onde escova os dentes , e depois retonar a cozinha se sentando e acompanhando os amigos no café da manhã .
Any : Cade o Poncho ? - estranhando a ausência do amigo .
May : Ele tá encima , ela tá falando com o papai !
Falando isso Poncho desce , todo arrumado indo em direção aos amigos .
Poncho : Bom dia !- todo lhe responde um "Bom dia " em uníssono e depois dá um beijo na May e um na testa de Dul , logo após ele vai até Any , que tava lavando sua caneca , e segura sua cintura , a fazendo estremecer com o contato , e lhe dá um beijo na sua bochecha .
May fala depois de acabar de arruma a cozinha com os amigos : Bom , Poncho eu tava pensando em ir visitar o papai e a mamãe . Porém eu não sei se eles vão estar lá , mas você recebeu a ligação dele então deve saber .
Poncho : Sim , May, eles estão lá ! Suponho se você ligar para eles você os pegar antes de ir a empresa, os avisando dá visita .
May : Então depois eu ligo , vou tomar banho . Você me acompanha ? - fala se referindo pra ele subir.
Poncho estanha , porém cede : Claro , vamos . - dá espaço para ela passar , e sobem .
Poncho : Então o que você queria ?
May : Bom é que como eu durmo no mesmo quarto do que a Any , eu presenciei o pesadelo dela sobre "Mãe NÃO VAI EMBORA " não me lembro bem , então será se você poderia levar ela na casa dos pais dela ? Porquê eu vi que ela tava meio abatida ,na hora do café.
Poncho acentiu : Claro May . Eu também senti ela meio caida , porém eu nao falei nada , senão ela ia ficar com raiva "coisa de Anahi " !
May sorriu : Tá deixa eu ir . - dá um bejo no irmão e vai pro quarto .
Poncho desce e encontra Any deitada no sofá , ele vai até ela .
Poncho levanta a cabeça da Any a fazendo repolsar nas suas pernas , e começa fazer um carinho no cabelo dela : Pequena , eu tenho uma surpresa para você !
Any fecha os olhos , gostando do carinho : Sim , me conte mas! Do que se trata a surpresa ?
Poncho sorri : Se é uma surpresa , eu não devo contar ,né dãã. E vai logo se arrumar porquê eu não quero demorar !
Any olha de imediato para ele : Tá tá eu ja vou .- Ela sobe a escada correndo .
Chris aparece descendo a escada : A sua irmã é muito folgada .
Poncho olha pra ele , saido de seus desvaneios : Porquê ?
Chris : E que ,ela quer que eu leve ela , na casa de seus pais .
Poncho sorri : AH , vai Chris , pra não ficar aqui sozinho ! Até porque nós temos que trazer elas só de noite .
Ucker que tava na cozinha : E como eu faço pra tirar a Dul daqui ?
Poncho : Não sei dá um jeito a ir .
Ucker : Bom eu tava pensado em levar ela numa exposição que ela queria ir , mas os ingressos acabaram .
Chris : Ah , eu sei qual é . Mas eu sei como arranjar , espera só um minuto .
Poncho e Ucker se olham , esperando o amigo logo após uns minutos ,no máximo 30, Chris voltar com o celular .
Chris falando no celular : Sim mãe . Também te amo .
Ucker : E ai , quem era ?
Chris : Era a mamãe , ela conseguir o ingresso pra vocês !
Ucker sorri : Então eu vou fala com a Dulce !
Nesse exato momento , Dul desce e escultar seu nome.
Dulce : O que tem o meu nome ?
Ucker : Bom é que eu conseguir o ingresso daquela exposição , que você queria ir .
Dul arregala os olhos : Sério , Ucker !?
Ucker fica feliz em percebe a felicidade nos olhos dela : Claro , e vai logo se arruma !
Dul vai de imediato , depois de meia hora May desce toda arrumada : Um shot , comportado , uma blusa rendada na costa com um slogam "Me encanta que me ama. Por lo tanto, me encanta!" -o que faz Chris sorri - e uma rasteirinha e o cabelo solto com a franja ao lado . Chris fica que nem bobo olhando pra ela , logo sai de desvaneios e vão em direção a casa dos pais dela . Dul demora pra se arrumar porém , volta toda arrumada , com uma calça cintura alta , scarpin azul escuro, uma blusa frente única e uma bolsa de lado onde Ucker a olha e fica admirando e depois vão em direção a exposição. Anahi é a ultima se arruma , Poncho fica na sala , até que resolve ir atras dela porém não é necessário pois ela aparece no alto da escada com um short curto , uma blusa preta e no centro uma fada cheia de estrelas , e uma rasteirinha, o cabelo solto ,todo enrolado e uma presilha . Ela desce e Poncho a olha dos pés a cabeça .


Ela desce e Poncho fica encantado , dá maneira dela se vestir, porém sai dos seus desvaneios antes dela desce e pega a mão dela , e vão direto pro carro onde ele abre a porta do carro pra ela , que entrar sem hesitar .
Any : Poncho , você , sabe pelo menos pra onde estamos indo ?-ergue uma sombrancelha
Poncho da um sorriso : Claro Any ! Por quê a pergunta ?
Any : Hora por nada , só queria mesmo sabe . - da de ombro
Poncho : Anh sim . E só pra sabe você esta linda !
Any corar : Obrigada . Você também tá muito bonito . - falou num sussurro  que Poncho quase não escuta, e depois sorriu.
Poncho: Obrigado . 




 


francielle_oliveira  : Seja ben-vinda , linda . 😍 Q


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo após ,alguns minutos ,Any soube para onde tinha sido levada e ficou radiante com a noticia , pois não tinha visto seus pais já fazia um tempo, e também o pesadelo que teve a deixou assustada , entretanto quando chegou na casa de seus pais ela ficou mas aliviada , e ficou agradecendo Poncho uns longo 10 minutos , o braçando e beijando-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais