Fanfics Brasil - Capítulo 17 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 17 😍💋🎀

1079 visualizações Denunciar


No dia seguinte as meninas são as primeiras a acorda , onde se sentão, no sófa ,e ficam falando do dia anterior ,uma tanto alegre ,outra envergonhada e a outra com um pouco de raiva e alegria??
Dulce com vergonha : Ah meninas , foi tão legal . Bom, ele levou-me para exposição e ele ficou presciando as mesmas coisa que eu ,então depois fomos para um restaurante surpe legal, arábe .Foi surpe divertido !
Maite joga-se encima da Dulce : Olha a Dulce Maria, tá apaixonada *---* .
Dulce : Lógico que não !
Anahi se sentar no meio das duas : Olha que lindo . "É o amor ..." - tentou cantar um trecho da música , pois o resto se esqueceu .
Maite : Ei que é isso?  - falo se referindo a Any .
Dulce :EU. não. tó. apaixonada.- fala pausadamente ,pra ver se a Maite e Anahi parava de falar isso .
Maite : Ah tá bom ,eu não quero saber mas da Dul e nem do Ucker , e sim do Poncho e Any, da minha cunhada, como foi o encontro de vocês ? .
Anahi olha rapidamente para Maite : Primeiro , eu não sou sua cunhada! Segundo, não foi um encontro ,e foi legal ,muito legal ,o PASSEIO .


Maite : Ah legal . E primeiro você não é minha cunhada , AINDA !
Anahi bilisca a barriga da Mai : Vai sonhando . E vamos logo pro salão ,porquê a gerente disse que hoje o salão vai encher .- se levanta indo em direção da cadeira pra pegar sua bolsa .
As meninas vão pro salão ,enquanto os meninos ficam dormindo . Poncho é o primeiro a acorda , onde vai dar uma caminhada ao redor da "casa" , logo assim que chega ele encontra Ucker e Chris tomando café da manhã .
Poncho fala com os meninos e depois sobe para tomar banho . Enquanto os meninos ficam conversando sobre besteiras e logo após o assunto cai nas meninas, na mesma hora que Poncho desce .
Poncho lendo um papel, em voz alta : "Bom dia ,meninos , Bom nós fomos pro salão, e talvez nós só vamos voltar á noite . Beijinhos e sei que vocês já estão sentindo a falta da gente (E não fique com raiva nós voltamos já - Maite)!" -Poncho sorri perante o recardo - Então hoje nós temos a casa só pra gente .
Ucker : Ah que pena , pois eu gosto de pertuba as meninas !
Poncho sorri : Então trate de pertuba outras .


*Com as meninas *
Elas estão no salão de beleza onde fazem : hidratação ,unhas , limpeza de pele e outras coisas . Depois de ir ao salão de beleza ,as meninas vão até a lavanderia pega os vestidos , onde encontra uma grande confusão .
Anahi nervosa : Como assim " Já pegaram " ? Você sabia que era a gente que ia pegar, como você deixa outra pessoa levar ?
Vendedora : Essas pessoas disse que vocês os autorizou, para pegar as roupas ! - tava nervosa ,pois nunca havia acontecido isso .
Dulce com raiva : É muita sacanagem . Depois, vocês vem com com uma pulblicidade , FILHA da puta , dizendo "A melhor lavanderia do século ..." e blá blá blá.
Maite estava se contendo : Vamor fazer assim ,quem foi essas pessoas que vieram pegar a roupa , o nome .
Vendedora : Essa pessoa não deu o nome .
Maite : Assim fica difícil, né minha filha ?! Como você entrega uma coisa ,sem saber o nome da pessoa ?
Vendedora : Me desculpa ,eu não fiz porque eu quis .- abaixa a cabeça .
Dulce : Sabe o que é isso ? É que vocês ficam tão deseperado por dinhero ,que acaba entregando as coisa ,para a pessoa errada.
Depois de um tempo a gerente da loja ,vai até elas onde monstram o video dos meninos pegando o vestido .
Any : Espero que isso não aconteça ,novamente . A sorte é que foi nossos amigos que pegaram senão vocês , iam ver onde ia parar essa loja .
Falando isso , Anahi vai embora com as meninas , onde a vendedora pede desculpa diversas vezes . Já em casa, as meninas encontra a casa vazia , e vão á preucura dos meninos onde os encontram no quarto de jogos .
Anahi entra os assustando : Peguei vocês . Ponchitooo, pega ! - se jogar nos braços do Poncho, que a pega a fazendo girar - e gargalha
Maite e Dulce : Hum ,Ponchitoo ,pega ! - imita amiga que a encara, e depois sorrir .
Anahi com vergonha : AH não enche ! - se solta do Poncho o abrançando .
Maite : Bom , a conversa tá boa ,todavia vamos nos arruma ?!
Anahi se solta de Poncho ,relutante, e depois vão se arruma, cada uma vai tomar banho e se arruma e vão falar com os meninos para pegar os vestidos .
May : Poncho , cade os vestidos ?  


 




 


Tá ai meninas  espero que gostem ,respondo no próximo capítulo !{#emotions_dlg.kiss} 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho : Tá na lavanderia .Maite : Obrigada . Poncho , chama quando a May tá preste a fechar a porta : May , chama a Any pra mim .Maite : Tá . May vai até a lavanderia , acompanhada pela Any , chegando lá a surpresa é maior do que pensava . May: EUUUUUUUUUUU VOUUUUU Dul :MATTTARRRR Any :AQUELAS MENNINAS !!!! - saem pisando em dire&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais