Fanfics Brasil - Capítulo 20 (Personagens 2 parte ,meninas .) O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 20 (Personagens 2 parte ,meninas .)

1711 visualizações Denunciar


 


DIANA BOYER VÁSQUEZ : Tem 22 anos , muito bonita gosta de arranca suspiro por onde passa . as dessa mascara , ela é uma menina sonhadora ! Ao decorre da história , ela vai revela essa menina ! (Será ?!)
É filha mais nova de Renata e Maurício. Odeia Anahí , por um passado obscuro , porém antes disso eram melhores amigas , até chegar a Berlinda ,Raquel , Rodrigo, Derrick e Chavier !
Sempre foi uma menina sem limite , mas por causa da ausência de sua mãe , depois dela se separa de seu pai ! Faz faculdade de Moda , todavia acha besteira , pois pensa que sendo rica , pode compra o mundo !
É muito mimada pela mãe , pois essa ,nunca poem limite na filha ! Odeia pensar na possibilidade de pegar ônibus ou táxi , pois acha que só pobre , pega um .
Odeia quando fica em segundo lugar na faculdade , sendo que Anahí sempre fica em primeiro , odeia ser contrariada , é muito frescurenta , e sempre acha os outros um lixo , e adora pensar que é dona do mundo , e vive andando de nariz em pé ! Suas melhores amigas é Bely ( Berlinda ) e Raquel !
Apesar dessas "qualidades" , é uma ótima pessoa , pois só é assim por causa da mãe (pois a mãe da Diana tá morando em Madri - Espanha , e só se falam por telefone !)
Diana tem uma irmã mais velha chamada Angelique , essa tem 25 anos , diferente da irmã ela é muito juizada , fala com Anahí e já teve um românce duradouro com Poncho ! Diana gosta muito da irmã pois conversam muito e se abre muito com ela . Odeia quando o pai (Maurício) sempre diz que ela tem que tomar juízo como a irmã ,Angel, essa está morando temporaríamente na França , pois ela está conhecendo a família de seu noivo ( Gustavo ) . A família de Diana é muito rica e conhecida , pois os seus avós eram da política , e seus pais tem uma empresa !
Diana nasceu na França , pois onde passou seus dois anos de vida , e logo após sua família se transfiriu para o México , para estabelecer sua residência . Diana é irmã de Angel só por parte de pai , já que a mãe dela morreu aos quatorze anos , e sua mãe , á criou como uma verdadeira filha !

BERLINDA PEREGRÍN SCHÜLL : É uma jovem muita bonita porém esnobe . Berlinda Filha mais nova do espanhol Jose Ignacio Peregrin Gutierrez e da franco-espanhola Belinda Schull Moreno, Belinda nasceu na cidade espanhola de Madrid em 15 de agosto de 1989. É neta do toureiro francês Pierre Schüll. Seu pai e seu tio tinha uma fábrica de produtos médicos e deciram abrir um hospital no México , já que eles eram médicos.
Belinda mudou-se com sua família para a Cidade do México quando esta tinha apenas quatro anos de idade .Sempre teve tudo nas mãos , nunca sofreu a hipotese de pegar em algum produto de limpeza . Berlinda tem 24 anos , mora com os pais , já chegou á trabalhar na empresa da família , onde trouxe bastante rendimentos a empresa e hoje faz faculdade de Medicina .
Tem dois irmãos onde um , Carlos que mora na Espanha com a familia e administra a empresa por lá, e outro Daniel mora na Holada e trabalha como engenheiro , onde consegui um emprego através do pai , pois acabou a faculdade e queria logo exerce a profissão .
Os pais de Berlinda - "Jose e Berlinda" - tem vários hospitais , e os melhores do México onde uns , quase todos, são pagos e outros são para pessoas que não tem condicões para pagar . A mãe de Berlinda já foi modelo e hoje ela tem agências para modelos , é uma pessoa super humilde , diferente da filha . Berlinda ama muito a família , principalmente quando consegue conversa com o pai já que o mesmo , vive pro trabalho . Berlinda e as amiga ,Diana e Raquel , tem "seguidoras" na faculdade onde é só estalar os dedos , que consegue tudo o que quer , ela quem comanda o grupo e faz parceria com os meninos.
Tem uma queda por Chavier onde ambos ficam fletando-se , porém nunca tomaram nenhuma atitulde . Já namoro Ucker e de vez enquando estão pegando-se pelo corredores .
O Dulce e Berlinda já chegaram se agredir , todavia a admira muito pois és uma jovém batalhadora .
Será se um dia elas vão ser amigas ?

Raquel ruiz teresa : É uma linda jovém de 23 anos ,faz faculdade de engenharia ambiental , onde queria fazer faculdade de Biologia , porém seu irmão , Rodrigo, fez a cabeça do seu pai para fazer uma faculdade valorizada , e engenharia ambiental era uma que tava no segundo plano que ela queria fazer . Raquel e Rodrigo são irmãos , super diferentes onde são filhos de Ricardo e Gabriela , sua família é britânica onde veio da Inglaterra para estabelecer residência , sua família tem uma emissora no México , uma das melhores .
Ama o meio ambiente , faz de tudo para o proteje onde tem grupos no colégio falando sobre o estado do mundo , e expondo cartazes pelo corredores da faculdade ,onde ninguém tem a audacía de retirar , pois o irmão já avisou o que irá acontecer . É uma menina super educada ,onde todos falam com ela , exceto quando estar com o irmão , tem amizade com todos ;desde sócios da faculdade até os serventes onde os adoram , pois facilita o trabalho deles .
Odeia participar do grupo do irmão , por conseguinte ele a obriga , já tentou reverte isso , todavia ele a chantageia , querendo dizer o nome so menino que gostar , Derrick . Raquel , tem poucas amigas , já que Diana e Berlinda não é o tipo que podemos de dizer "amiga" . Raquel morre de medo do irmão , já que uma vez que o irmão conta algum para o pai ,ele acredita , e Raquel tenta reverte isso . Será se ela consegue ?
Gosta muito de conversa com Maite ,porém sempre que tem oportunidade o irmão aparece .És uma jovém super calma quem a conhece , diz que não é irmã de Rodrigo ! Tem um coração muito bom , é humilde ,amiga ,docíl entretanto quem a ver acompanhada pelo irmão , diz que é uma pessoa ruim !
"Quem anda com os porcos , farelo comem " , esse é o provérbio quem ouve dizer que Raquel é tudo isso ,pois acham que Raquel é uma dissimulada ,pior do que o irmão . Acha o grupo Poncho muito bonito pois acha que o irmão deia agir que nem o mesmo ,porém não tem coragem de dizer isso pro irmão . Raquel diz : "Quando eu estiver envocada ,vocês vão ver essa Raquel , em que todos dizem ser ! " , para o pessoal que jogam essa indireta para ela .
Ela ,ao decorre da Fic ,ela vai monstrar essa Raquel em que ninguém acredita ser .




 


Meninas ,espero que gostem , por conseguinte quero que conheçam um pouco das meninas do grupo oposto . Talvez ,na próxima semana eu faço os dos meninos . Beijos ,lindas {#emotions_dlg.kiss}. Posto amanhã ,sem falta .  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any : Ajuda-me aqui .As meninas prontamente á ajuda, e quando elas botam no chão ,Any fala : - Vem , vamos abrir . Elas abrem o baú e o queixo delas , May e Dul, caem . Any : ...Eu sei - balança a cabeça . As meninas começam a se arruma com a única opção que tiveram . *Com os Meninos*Eles já estavam arrum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais