Fanfics Brasil - Capítulo 24 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 24

961 visualizações Denunciar


Any fica sem palavras diante a pequena "declaração " , ela começa o encarar e ele se aproxima ,vagorosamente , os lábios se tocam e uma corrente elétrica passa diante eles . Eles não se mechem ,pois só o contato dos lábios , já é algum que eles pudessem sentir como que se esperar a muito tempo . Ele a abraça e beija seus ombros nus , e ficam assim até os amigos chegarem .


May e Dul está incrivelmente radiante , pois o convite tinham a feito sentir algum que nunca sentiram . E foram fofocando ao longo do caminho , e Any calada , absulutamente calada ! Quando chegam festa vejam que que ainda tem gente chegando , Ucker oferece pra Dul o braço o que faz a aceitar prontamente ;Chris passa a mão pela cintura da May ;e Poncho esse olha pra Any e vê que está esperando sua reação e o mesmo pega na sua mão estrelaçando . Os dois percebem que as mãos se encaixam perfeitamente bem ! Any sorri com o ato e Poncho percebe .


Ao passarem pela porta tem uma "seção de fotos ", onde são fotografados com os amigos ,até um fotográfo pedi uma foto deles juntos , ele aceitam , e os fotogrofos fazem a festar ! Posteriomente ,eles vão até uma mesa rezervada para eles e seu amigos onde , pedem suas bebidas .


Chris : Hei , Barbie , porque está tão calada ?


Any : Só não estou afim de falar ,só isso . Mais então ,Poncho , você comprou esse cordão naquele dia , que fomos ao shopping ? - fala ,se virando para Poncho .


Poncho : Foi , eu e os meninos nós já estavamos planejando tudo , então resolvemos trazer um presentinho junto com a surpresa . - pisca para ela .


May : E quem foi que penso ?


Ucker : Foi o teu imão ,Poncho .


Dul : Ai meu Deus , o mundo vai acabar . - fala rindo

Poncho : Nossa que engraçadinha . - ironiza .


Any : A calem a boca e vamor dançar !? - puxa Dul e May .


Elas começam a dançar fazendo vários meninos, por lá, virarem a cabeça chamando atenção . Elas começam a dançar e se forma uma rodinha diante elas , que dançam agora sensualmente, que faz a música proporcinar uma dança sensual .


Ucker : Meninos ,olha lá .


Chris : Parece urubu ,encima da carniça .


Poncho : Vamos lá ?!

Os meninos concordam e vão até as meninas pegado-as pela cintura , a fazendo estremecer .
E uma música começa a tocar o que faz todos dançarem sensual .


Dul : Eu amo essa musica !


Ucker : Então vamos fazer valer a pena ,anjo vermelho - e pega pela a cintura a fazendo arfa , os lábios se enconstam e eles começam a se beija com volumpia,paixão ,lúxuria e Amor ?!
E todos aplaudem ;
Música Sex With you ,do Marques houston

Poncho se encosta mais na Any ,fazendo seu peitoral fica colada na costa dela , Any gosta do contato e começa andola o corpo ,Poncho percebe e começa a seguir seu ritmo .


Let me break it down and tell you what your sex is like


Yeah


I don`t know what it is


What it feels like


Sex with you


It`s like


Heh, it`s like


Damn


I don`t really know what it`s like


But uh, let me try to explain.


(Tipo cariño mio ,gente , quando eles começam a dançar juntos ) Poncho bota a mão na cintura da Any e as mão no pescoço dele ,e uma roda se forma diante eles ,onde várias pessoas começam a bater palma os encentivados . Eles nem percebem pois estão perdidos um no outro , até Poncho pega-la pela cintura a fazendo girar ,ficando de frente para ele , um fica encarado o outro .


 


Sex with you is like when I wake up in the morning 


Smell that good old breakfast mama use to make


Sex with you is like the feeling that you get 


When all your friends surprise you on your birthday


Sex with you is like, like I made the last shot and everybody screaming my name


Sex with you is like my pocket full of dough and I don`t worry `bout a damn thing


Perdidos em olhares até Poncho , botar a mão no rosto dela e fazendo carinho ali , ela vai ao encontro da boca dele ,onde ele passa a língua nos labios dele , passa nos dela , a fazendo arfa , e vagarosamente ele enconsta os labios ,as bocas se encaixam perfeitamente ,e ele pede contato com a língua o que faz ela aceitar prontamente . E uma dança sensual começa , porém na boca . Uma dança com direitos de puxão de cabelo , da parte dela , e carinho . 


 




 


Como sou uma boa pessoa resolvir postar ! kkkk Beijos Ponny e Vondy ;espero que gostem  me falem se ficou mal ou algum do tipo , pode ser critíca ou elogio aceito ! Meninas ,peço que vocês tenham paciência comingo por conseguinte ,gosto de postar na calma,nessa semana eu estou meio que ocupada ,já tenho compromisso (sou importante ;) . Porém venho postar ,é claro !  


Respondendo os comentários :


 


ana_santo: . Postando Ana . O pai e a mãe dele fizeram ele e jogaram formula fora ,linda , que pena :( kkk Menina ,você tá fazendo curso de tarô é ? Só pode . Foi uma mini declaração ,talvez .


 


jayponny : Palmas para Jay ,arrasou . Que bom que eu conseguir fazer você solta esse suspiros ,linda . É algum que me deixa realizada . Postando ;D (Só para saber eu salvei , e vou tentar conciliar com a minha fic , )


 


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Paula .


 


francielle_oliveira: Um Poncho único ,linda .kkk As vezes ele me surpreende com tanta fofura ;Poncho sendo Poncho .


Jhulya Grazioli : Que bom , né ! Postando .




 


Obrigada por estarem comentanto, e por favor continuem a comentar pois uma web só é movida atraves de comentários. Milhões de beijos!!! {#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pessoal que observa começa aplaudir e Any e Poncho ,quando acabam de se beijar com direito á selinho ,da parte dos dois ,posteriomente eles voltam á mesa acompanhados pelos amigos .O garçom vem até eles que fazem seu seguintes pedidos : Any : Tequila . May : Martini . Dul :cosmopolita . Chris :Vou de Manhattan . Ucker : Vou de Margari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais