Fanfics Brasil - Capítulo 26 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 26

569 visualizações Denunciar


Holla ,meninas !!!


Espero que gostem do capítulo .{#emotions_dlg.kiss} Tenham uma boa leitura .


 




 


Poncho é o primeiro acorda ,onde vai tomar banho e posteriomente no quarto das meninas ,deixando uma bandeja com três sucos de laranja ,acompanhado com uma cartela de ADVIL ,para as meninas . Ao acordarem ,Any e Dul, ás 12:00 tomam o comprimido e descem ,encontrando os meninos esparramados ,no sofá .


Any : O que é o almoço ? -pergunta ,sentando-se ao lado de Chris .


Ucker : Nós fizemos lasanha ,de frango -dá uma sorriso ,convencido .


Poncho : Nós é o caramba ! EU ,porque TU e o Chris estavam morrendo no banheiro .


Any :Eu é que não entro nesse banheiro -faz uma careta .


Dul :Ucker e Chris :Lavam o banheiro !


Any :Dul ,vamos almoçar ?!


Dul :Claro,meninos ,nos acompanham ?


Poncho : Nós estavamos esperando vocês ,para almoçar .


Assim ,eles começam a almoçar ,com muita risadas.
Lá pelas 14:00 ,May desce as escadas com uma bolsa quente na cabeça ,e descendo vagarosamente , o que é motivo de piadas .


Poncho : O que foi, May ?-pergunta ,tentando reprimir uma risada .


May : Poncho ,fala baixo ,por favor. A Dona Ruth ,não vai gostar de saber .


Dul: Isso que dá beber muito -fala ,alto propositadamente .


May :Gente eu nunca mais vou beber !


Chris :Sempre falamos isso, porém quando vemos uma tequila ,Cosmopolitam na frente retornamos a beber .


May :Mas dessa vez é verdade ! Poncho, estou com fome .


Poncho :Quer que eu faça o que ?


May : Minha comida ,Please .-pisca várias vezes-O que é a comida?


Poncho : Você não vai querer comer -ela ergue a sombrancelha -É lasanha .


May : Deus é pai mais não padastro . Faz sopa para mim , Poncho .


Any ,resolve falar :Você acha que ele é seu empregado ?!


May :Não sei o que lhe fiz . Mais mesmo assim irei lhe responder : Não ele não é meu empregado ,e sim , meu irmão .Portanto eu posso pedir isso para ele ,pois não estou ensinuando nada .Mas se ele não fosse meu irmão ,eu não pediria isso pra ele ,como umas pessoas fazem .

E assim o ar fica pesado que dá até para corta com uma faca ,quimíca .


Chris :Pegou pesado , Branca de neve .


May : NÃO , não falei .Apenas a verdade .


Pocho : Vem vou fazer essa sopa. Gente ,vem me ajudar por favor .


Sempre é assim ,quando um passava mal todos ajudavam .E a sopa sai no meio de muito zoação, com a Any cortando os tempero muito devagar , e risadas .Quado chega ás 16:00 ,Poncho propoém de ir a uma sorveteria ,fora da repulblica ,todos aceitam .Já na sorveteria .


Any ,sussurra : May, foi essa mulher que ficou dado en cima do Poncho .


Quando se tratava de alguma meninas que estava a fim do Poncho(ou vice versa) ,May sempre arranja um jeito de espanta-lá . E sim, Any já estava falando com a May . *---*


May :Deixa ela vim aqui .


Atendente :O que os três bonitões iram pedir ?


Dul : Essa ,loira oxigenada ,não sabe contar ? -fala um pouco alto .


May :Saber ,ela sabe .No entanto, está dando en cima dele .


Os meninos escolheram seus pedidos meio constrangidos ,com o ofecimento da atendente .


Atendente :E vocês querem o que ?-pergunta com desdém .

Any :Morango com chocolate e confeite granulado ,duas bola por favor .-sorri meiga ,para Poncho que a olha carinhoso


Dul :Só uma bola de chocolate ,sem cobertura .


May :Uma bola de chocolate ,sem cobertura -fala rispída .


Atendente : O.K. Loirinha, assim você vai engordar .


Todos olham para Any ,que estava de cabeça até ouvir o insulto .


Any,sorri meiga : Oh queridinha ,deixa eu te falar :Primeiro ...-preocura o cracha e o desvira ,vendo o nome -Karol com "K" ,o que eu como ou deixo de comer é problema meu .Até porque eu ainda não vi nenhum sinal de gordura ,não é mesmo ?!-pergunta para a mesa ao lado ,que está cheio de meninos ,e todos assentem e assovia a fazendo sorri ,ela levanta-se - Segundo , Você é o que aqui ?


"K"arol: Atendente .


Any :Pois então ,seu dever é atender a nós CLIENTE -frirza .- Terceiro ,você devia prestar mais atenção no seu trabalho ,querida , a não ser que queira o deixa-lo ,é claro que você não vai quere ou vai ? E deixa eu te dar uma dica ,a gorda aqui é você não eu ,pois está com uma gordurinha no bumbu .


Karol, sai de lá sem graça e morrendo de raiva ,Any sorri vitoriosa e os meninos do lado a aplaudem .Any voltar a sentar .


May : Amiga,você arrasou ! Já estava vendo a Dul meter a mão na cara dela .EU TE AMO .


Poncho,sorri : Any ,você foi meio ...


Any :Metida, filha de papai e estrela .Sim, eu fui ! Não mandei ela me chamar de gorda ,gorda é a mãe .


Todos riem ,quando vem outra atendente trazer os pedidos .Eles vão embora rindo da "Any barraqueira " ,deram o nome a ela ,fazendo graça .


Tava na hora dela botar uma BASTAR ,na Karol com "K " , não acham ? 




 


 


giovannaperronilevy: Bem vinda ,linda *----* Que bom que está amando ,e sua presença é muito importante ,como a sua como das outras ! Postando .


 


francielle_oliveira: Muitos beijos :D ,teriamos que chamar o bombeiros . A May é doidinha mesmo quando está bebâda!


 


jayponny: O medo de namora o apavora . Calma que o casal Ponny já está avançando ,só falta um empurrãozinho ,da parte deles . E já é o segundo beijo deles e meio , as coisas vai melhorar ,Jay .Não se preocupa . Postando .


 


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Paula .

ana_santo :HAHAH ,adorei ! Realmente a May não pensa nas consequências ,porém quando for ela ,ela não vai gostar muito . Você e a torcida do flamengo , incluindo EU ! *---* Vou manda ela ,lhe jogar uma ,espera o dia 31 de fevereiro ,linda . Postando apessada . Se ela dormiu eu não só sei qu a ressaca foi boa ,mais acho que a ressaca não foi de cerveja ,e sim, do Poncho . 


 




 


Até a próxima .


Obrigada por estarem comentanto, e por favor continuem a comentar pois uma web só é movida atraves de comentários. Milhões de beijos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já em casa ,eles se jogam no sofá ficando divididos meninas de um lado e meninos do outro , as meninas começam a comentar sobre a festa anterior . Tudo tava ótimo até May comenta dos beijo : May :Serio ,Dul , eu jurava que vocês iam tranzar lá mesmo . Vocês estavam se engolindo ,até fique com medo . O que uma m&ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais