Fanfics Brasil - Capítulo 27 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 27 😍💋🎀

1440 visualizações Denunciar


Já em casa ,eles se jogam no sofá ficando divididos meninas de um lado e meninos do outro , as meninas começam a comentar sobre a festa anterior . Tudo tava ótimo até May comenta dos beijo :


May :Serio ,Dul , eu jurava que vocês iam tranzar lá mesmo . Vocês estavam se engolindo ,até fique com medo . O que uma música não faz ,né Any ?


Any ,a olha e cora violentamente : Érrr, deve ser .


Dul : Deve ser o caramba ! Tu e o Poncho estavam parecendo um casal apaixonado ,naquele momento .


May : Ei ,miss ruiva ,shiiii - bota o dedo indicador na boca ,a fazendo cala a boca - Por que a única que pode falar aqui soy yo .Pois não fiquei com ninguém ,meu amor !


Any : E por isso tem que se meter a vida dos outros ?


Dul : Está tão encalhada ,que vive a história dos outros .-começa a ri sendo acompanhada por Any .


May : Minhas lindas ,eu estou sozinha não por uma opção ,e sim , por uma escolha ! Já que pretendentes não falta ! Mudando de assunto , o Poncho beija bem Any ? E o Ucker ,Dul ?


Dul,cora ,ficando que nem a cor do cabelo : Bom ,ele beija bem .... melho do que eu pensava .


May ,começa ri : A Maria tá com vergonha . Sabia que ia está viva para ver isso -retorna a ri .


Any : Ei May ,deixa ela .-repreende amiga ,que mostrar a língua- A Maria tem seus momentos ,minha filha .


Dul : Dá pra parar de me chamar de Maria ?!


May : Tá já parei-estava vermelha pela risada - E ai Any , o Poncho ,beija ooou não beija bem ?


Any : É ele beija bem ,ele tem uma pegada gostosa ...amiga ,até arrepie -faz gracinha .


May : Essa festa prometeu ,e eu adorei . E a Any e Dul melhor ainda ,mas que elas estavam quase pra tirar a roupa ali ,estas estavam !- e retorna a ri .
E as amigas jogam as almofadas nela . Fazendo guerra de travesseiro


Os meninos que estavam conversando sobre futebol , quando vejam as meninas fazendo guerra se metem no meio ,fazendo várias penas voarem pelo ar , entre risadas e brincadeira eles adormecem .


No outro dia a cena que se era meio que ...engraçada . Any dormia de lado ,de frente para Poncho que tinha uma mão na cintura dela,possessiva . May com a metade do corpo encima de Chris , ele com uma mão no cabelo dela e a outra no chão . Ucker estava deitado no sofá ,de bruços .Dul não se encontrava ali .
May ,começa se mexer dando sinal que estava acordando ,quando ver o estado que estava , começa a cariciar o rosto de Chris ,que dá um sorriso ,a fazendo se derreter . Olha para o lado e ver Any e Poncho ,pega o celular que estava próximo ,e bate uma foto . Depois começa a mexer na amiga ,que resmugar algum indecifravel de entender ,e bota a cabeça na curva do pescoço do Poncho e ele a abraçar .May puxa o cabelo dela e Any vagarosamente acorda , e vira-se para amiga ,a mão de Poncho no mesmo lugar ,quando olha para May ,cora .


May ,sorri com a mão possessiva do irmão : Vem ,Any ,me ajuda fazer o café .
Sai de encima de Chris e ele faz uma careta ,e ela sorri com isso . Any tira a mão de Poncho da sua cintura e ele agarra o travesseiro ,e ela dá um sorriso fofo . May e Any começam a fazer o café da manhã em meio ao silêncio ,o que é algum inédito para ás duas .


May : Any, senta ai ,por favor,preciso muito falar com você - Any senta sem entender nada .- Bom ,é que eu não sei por onde começa ...Se lembra da festa ,quando estavamos bebendo ?-Any ,assente - É sobre isso, ... eu queria pedir desculpa para você ,eu sei que foi meio rude ,e falei sem pensar ,que dizer ,eu queria já falar .No entanto , saiu na hora errada ,no lugar errado e no momento errado .É que as vezes você e o Poncho ficam nesse mole-não-mole ,e isso deixar-me triste ! Eu te amo como fosse minha irmã e as irmãs sempre querem o bem da outra , e eu quero seu bem . E seu bem é do lado MEU irmão! As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos por não temos CORAGEM de dizer o que sentimos ,Any . Aproveita cada momento ,não espere por ele faça você ,pois és uma mulher espontânea . Não TENHA medo da vida ,loira ! Pare de esperar as coisas acontecerem .Vai lá e faça com que aconteçam ! Você me desculpa ?!


Nesse momento ,Any já estava se derramando em lágrimas , ela apenas assente a cabeça e vai abraçar a amiga , que está do mesmo estado . Quando Any se recupera , ela se solta de May e a olha .


Any : Muito obrigada ,pelas palavras . Sei que falou é para o meu bem . Tá na ,hora eu fiquei chateada , por conseguinte você nunca tinha falado isso para mim , também no outro dia . Eu me senti fora do eixo ,não entendi o porquê das patadas ,isso ficou martelando na minha cabeça até ontem ,na sorveteria .Logo após quando a "Any barraqueira" entrou em ação , você voltou a falar comingo . Até pensei que você era bipolar .-começam a ri .- E hoje entendir o porquê ,eu sei que você quer meu bem , como eu quero o seu com o Chris -ela faz uma careta, a fazendo ri . - As vezes tenho ,sim , medo da vida . Mais depois disso que você falou , eu vou seguir em frente pois o amanhã não existe e devemos curti ! E é claro que você está desculpada, mas não faça isso de novo ,tá ?


May : Claro,nunca mais !-levanta amã em forma de juramento , a fazendo ri - TE amo , minha futura cunhada ,minha loira azeda !

Any ,sorri a estapeado : Também te amo ,minha Branca de neve ,mais azeda . E falar em azeda, cadê Dul ? -olha para a a sala




 


respondendo :


izabelaSpaniColungaPortillaHer: Bem vinda , linda ! A Any sendo Any , esses ciúmes é tudo recíproco,por ambas partes . Postando flor .Beijos *--*


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,flor .


francielle_oliveira: Ta ai explicação da grosseria dela ,para a Any . Ela achar que eles deviam apostar mais neles , e não ficar nesse mole-mole ,como ela mesma falou ! 


 




 


Meninas, espero que gostem ,sei que estou vacilando, por não postar consecutivamente . É que eu estou sem tempo mesmo . Nessa semana ainda, vai ter surpresa para um casal ai , e desgosto para outro ,esse desgosto vai sair no próximo capítulo . 


Obrigada por estarem comentanto, e por favor continuem a comentar pois uma web só é movida atraves de comentários. Milhões de beijos!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any : Em falar em azeda cade a Dul ? May : Quando eu acordei ela não tava mais aqui .Acho que ela dormiu lá em cima ,a espertinha . Como foi que a gente adormeceu ,aqui ? Any : Não sei .A única coisa que me lembro ,antes de dormi ,foi o Pollito contando o relato da menina, que foi sequestrada e ainda não foi encontrada ,histó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais