Fanfics Brasil - Capítulo 29 😍💋🎀 O amor acontece -aya

Fanfic: O amor acontece -aya | Tema: Rebelde,hot ,drama, Ponny e um pouco de Vondy e Chaverrony


Capítulo: Capítulo 29 😍💋🎀

832 visualizações Denunciar


Any : ... E foi isso que aconteceu ...


Poncho não deixa Any termina a frase ,pois vai até a sala pegando Ucker pela blusa e dá um soco nele o fazendo cair no chão .
O estrondo faz Chris acorda e ficar sem entender .


Ucker : Você está doido ?


Chris -sem entender : O que tá acontecendo aqui ?


Ucker : É isso que quero saber , seu doido .-fala se referindo ao Poncho ,que o olha furioso .


Poncho : Falou o HOMEM ,um homem covarde um completo bebezão ! Esse babaca molestou a Dul , deu em cima dela da pior forma possível . Ele rasgou a blusa dela ,esse idiota ...


Nesse momento Ucker levou um soco .Não de Poncho ,e sim , de Chris ,fazendo Ucker cambelear .


Ucker :Eu não fiz porque eu quiz ,eu agir sem pensar .Eu já pedir descupa para ela .Eu estava bebâdo e ela sabe disso !


Dul ,nesse momento ,estava chorando e Any e May ,morrendo de raiva de Ucker .


Any -vermelha de raiva : Ucker ,você foi um monstro !


Ucker : Até você Any !?


May : Desculpa ,Ucker ,mais você não agiu como homem !


Ucker May ,até você , você sabe eu não ... eu não quiz fazer isso ,você tem que acredita em mim ,


May : Não ,Ucker , eu não sei de nada ! É melhor você dá uma volta ,pois está com a cabeça quente .


Ucker se vira pegando a chave do carro e a carteira e vai embora para o bar ,mais perto e longe de lá .


Eles ficam sem saber o que fazer ,as meninas já estavam abraçanda Dul , Chris e Poncho vão até elas e abraçam ,fazendo um rodinha .Depois de algumas horas Any resolve ir ao Shopping com a Dul e os outros e eles vão ao meio de brincadeira ,porém Dul calada as contribui com a conversa e voltava a ficar calada , já numa loja de roupa feminina .


Any -se agarra a Dul : Amiga,tem um gatinho te olhando, espia -Dul faz uma careta e Any começa a ri . -Dul ,tem alguma coisa que eu possa fazer por você ?


May -se anima : É Dul ,é só falar que nós fazemos ,né meninos ?!


Chris -olha para Poncho , e depois para as meninas : Claro ,Dul ,só falar .


Dul -os olhos dela brilham ,e todos olha para onde está olhando , quando Any vê ela sai de fininho ,porém é pega pelo Poncho pelo cangote .


Any -no cangote de Poncho : Poncho , me solta ,caray ! -sussurra no ouvido dele -Poncho ,lindo ,meu amor ,princípe da minha vida me solta ,por favor .


Ele a solta ,e ela monstra o dedo do meio para ele .


- Não quero papo com você. - ela deu as costas e saiu furiosa.



Ele gargalhou adorando vê-la daquele jeito e foi atrás dela.


Poncho-a pega pelo braço: Vai , Any, pela Dul .


Dul-limpa a lágrimas de tanto de ri :Vai Barbie ,por favor ,irá ficar lindo em você .Olha seu cabelo já está liso, e seus olhos ,por incrível que pareça está mais azul ,do que o normal . Vai ,ny , por mim .faz bico piscando os olhos várias vezes .


May tras o vestido rosa balonê ,tomara que caia ,que irá até em cima do joelho .


E Any faz uma careta nada convicente e ai até o provador .Eles começam a conversa


Dul :Ela vai ficar linda !


Poncho : Ela está é com raiva ,isso sim ...


*No provador *


Any : Eu vou matar aquele povo ! A Dul vai me pagar ,essa chuck .


Ela se olha no espelho e pega o salto e a tiara rosa (tudo rosa) colocando ,e dá uma rodadinha na frente do espelho . E saí do provador ,atraíndo vários olhares ,principalmente de crianças ,que a olham com adoração .


Dul : Ai meu ...


May : Deuus


Chris : Essa é a Any ?


Pocho a olha com adoração e vai até ela dando lhe um selinno ,castro ,o que a deixa sem reação ,no entanto FELIZ . Eles pedem para uma atendente baterem uma foto deles juntos ,e Any vai tirar o vestido e o compra no meio de zoação dos amigos . Começam a bater perna no shopping ,comprando várias coisas para dar no natal ,onde vão doar brinquedos para uma instituição de crianças carente . E param numa loja de brinquedos ,onde fazem a festa .Any aparece com várias bonecas e uma tinker bell .


Poncho -a olha e sorri : Você vai levar isso pra quem ?


Any : Para as crianças -fala com se fosse óbvio


Ele sorri e pega as bonecas ,quando eles passar o cartão ,uma criança começa a chorar pela tinker bell ,e Any dá a boneca para a criança ,triste . Poncho vê como ela fica ,e deixa eles no estacionamentos ,deixando os amigos sem entender , e vai até a loja e comprar a tiker para Any ,e quando Any vê boneca fica radiante o fazendo sentar com ela no carona , e deixa as mãos estrelaçadas com a dele .Quando chegam em frente a casa percebem um carro diferente ,e quando entra eles deparam com Luana ,mãe de Ucker ,eles ficam sem entender .


Luana -sorri simpatica : Olá meninos ,como estão ?


Eles a comprimentam e continuam sem saber o motivo da visita ,até Ucker aparece com um óculos escuro ,acompanhado de uma mala grande ,eles ficam sem entender .


Luana :Vamos ,meu filho . E explica para seus amigos ,acho que eles não estão entendedo ,não é mesmo ? -Eles assente .


Ucker -fica sem jeito : E estou indo para Alemanha ,passar o natal com a Mariana .


Luana : Não entendir ,essa mudança do Ucker repentina ,o que não é minha vontade já que está de castigo ,e encurralado pelo pai .


Poncho -sem entender : O que ele fez ?


Luana : Agiu sem pensar ,saiu por ai cedo e foi beber e acabou batendo num carro ,causando um acidente ,por sorte ninguém ficou ferido .Agiu feito uma criança ,enconsequente .


Ucker -fica vermelho de raiva : A senhora não quer um xicará com café ,para poder botar os papos em dia ? E Poncho, cala a boca que ninguém que saber sua opinião aqui ,vamos mãe .


Todos ficam sem reação diante a resposta de Ucker , ele vai em direção a porta esperando a mãe no carro . E Luana ,limpa a lágrima solitaria ,que havia caido . E as meninas dá um abraço apertado nela ,Luana agradece e vai em direção ao carro .


Poncho : Eu nunca vi o Ucker assim .


Any ; Nem eu ,ainda mais quando ele deu aquela resposta pra tia ,Luana .


May : Deve está na fase da puberdade .


Dul que a todo momento estava calada resolve sai dali , indo para o quarto ,arruma as mala para poder ir para a casa .




 


Respondendo os cometários *--* :



jessica_rasso: Que bom que voltou sua sumida kkk , Que bom que gostou ,fofa . Poncho é dificil de classificar em nível de fofura . A Any ,conseguiu deixa a atendente no lugar dela sem saí do salto ,amei o "tarada ". O Ucker realmente nos decepcionou , Como disse a May : "Deve está na fase da puberdade ."


anapaulamaito2gmail.com: Postando ,Flor .



jayponny: Caray!!! Tô passada! Que bom que gostou Jay . É o Ucker rnos surpreendeu .Postando


francielle_oliveira:Elas são super amigas ,dificíl ficarem sem esses carinhos ! Calma respira, que tudo acontece quando a gente menos esperar *--*Con certeza é só o tempo ,e lhe digo que não vai demorar para eles ficarem juntos . A Mai nos representa nessa fic ,és uma traumada de coração e alma .kkk 


 


 




 Meninas ,obrigado pelos comentário .Vocês que tem fic's devem saber a quão importância de comentários numa fic . 


Obrigada por estarem comentanto, e por favor continuem a comentar pois uma web só é movida atraves de comentários. Milhões de beijos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara_herrera

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Feliz Navidad ,minhas leitoras ,lindas e maravilhosas ! Que esse natal seja recheado de saúde ,dinheiro e paz . E muito autocontole ,com a bebida *---* Fico muito feliz ,pois esse é o nosso primeiro natal ,de muitos , juntas (o) . Que papai do céu ,e o papai noel ,nos traga muita ,muita , felicidade nesse dia tão especial para todas nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 249



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:32:56

    Oi, alguém ainda "povoa" por aqui? Meninas (os), eu sou a @clara_herrera. Bom, vcs estão perguntando-se: como, se estás com outro user? Pois então, eu não a senha do meu antigo cadastro! Então fica uma coisa impossível tentar adivinhar depois de 1 ano, eu acho, não lembro. Queria muito continuar web, no entanto eu não tenho tempo; vi que se torna impossível de ler a web, pois as letras estão muito pequenas, não sei se é apenas no meu cllr, maas qualquer coisa vcs avisam. Eu posso escreve-la novamente, entanto através do wattpad, o qual tenho mais afinidade. Enfim, amores, qualquer coisa vcs podem entrar em comigo pelo meu número, vou pôr aqui e qualquer coida vcs me mandam mensagens: 988668372. Ou no wattpad @anaclaraherrera

    • clara_ Postado em 12/06/2018 - 23:35:02

      Ahh, tem algumas coisas escritas errado nesse comentário acima, maas relevem sou a pessoa mais deslexa que pode existir nessa terra! É sério.

  • ginja2011 Postado em 08/01/2017 - 15:10:03

    Mas se eles se encontraram agora que se separou da Perla e depois de décadas separados, porque não finalizar a fic com eles definitivamente juntos nesta história pois tudo que tinha que acontecer já aconteceu que mais teria pra ocorrer esperar eles chegarem os 50 anos pra ficarem juntos???

  • ana_santo Postado em 07/07/2016 - 19:53:47

    Mana ,cadê tu ??? Serio ...cadê os post? Eu estou roendo as unhas para saber o próximo capítulos da Web ... Puxa ,eu estou tentando falar com você já faz tempo ,no entanto você não me responde no privado . continuaaaaaaa .

    • clara_herrera Postado em 08/01/2017 - 14:11:28

      Estou sem not ,deixei o aviso. É não vou mais postaar ,que dizer ,eu tou pensando em postar por aqui mesmo. Mais só pensando...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:32:01

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2016 - 22:31:36

    contnua

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 22:14:41

    tadinha sda annie! tô sofrendo junto! o medico disse que vai ser dificil ela engravidar de novo? :O

  • Ana_clara Postado em 30/05/2016 - 16:26:40

    Quanto fogo ...apaga ,senhor ! Graças a Deus ela acordou -espero que eles poça logo se reconciliar . Trilogia das músicas feitas pela Any e o Noel ... As 3'As são composições da Anahi e do Noel .Continue ,Clara .

  • francielle_oliveira Postado em 30/05/2016 - 02:00:26

    É muito amor esses dois! enlouqueci com amnesia também clarinha! é certo que é para o herrera, como todos as outras com A : algun dia, alérgico, absurda e agora amnesia!

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:36:38

    Poncho ,seu lindo, já passou ... Não importa onde e nem quando o importante é que eles continuam juntos a doença e ruindades eles podem deixar de lado e se tratarem como antes ... O fogo sempre prevalece quando se fala de Anahí e Poncho... O pior vai ser depois que o Dr. Carlos vier fala com eles aí sim ele vai sentir a dor pior a mais absurda . Continuam ,estou quase morrendo de ansiedade ; #necessito #de #mais #pôster

  • ana_santo Postado em 29/05/2016 - 13:28:20

    Para que eu vou chorar :3 ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais